Connect with us

Brasileiro Série B

Botafogo, Vasco e Cruzeiro têm amostra de que Série B será dura

Published

on

Na estreia da Série B 2021, os três clubes integrantes do chamado G-12 tomaram um verdadeiro choque de realidade e sentiram, logo no princípio, a dificuldade da missão que terão que superar neste Campeonato Brasileiro. Enquanto o Botafogo só empatou com o Vila Nova na sexta-feira, Vasco e Cruzeiro sofreram duras derrotas para Operário e Confiança e já têm prejuízos a recuperar.

Naquela que é considerada a maior Série B de todos os tempos, com três dos 12 principais clubes do país e com o maior número de campeões brasileiros (cinco, acrescentando Coritiba e Guarani), Fogão, Cruzmaltino e Raposa terão diversos concorrentes de peso na luta pelo objetivo comum. Coxa, Avaí, Goiás, Ponte Preta, Guarani, Vitória e CSA são apenas algumas das equipes que, a julgar pela camisa de peso ou pelas campanhas recentes, entram como postulantes a brigar pelo acesso.

A palavra é uma: regularidade. E por levar este quesito em consideração é que os revezes de time mineiro e dupla carioca são considerados mais indesejáveis. Foram surpreendidos por equipes, em tese, menos cotadas a disputá-los a ponta da tabela. O equilíbrio natural da segundona acirra a competição, mas fato é que cada ponto perdido pode ter um custo alto na reta final.

Vila Nova 1 x 1 Botafogo

A equipe botafoguense até teve maior volume de jogo do que o atual campeão da Série C jogando no OBA, mas pecou, quando não na criação, na conclusão. Assim, mesmo tendo jogado todo o segundo tempo com um homem a mais, não conseguiu mais do que garantir o empate, com Rafael Navarro, seis minutos após ter saído atrás do placar, em gol de Willian Formiga para o time colorado.

Vasco 0 x 2 Operário

Em São Januário, o time cruzmaltino foi surpreendido pelo organizado time do Operário, que começou a construir a vitória logo no início do jogo e, sem sofrer grandes riscos em nenhum momento da partida, conseguiu ampliar o marcador. Início preocupante para o Gigante da Colina, que precisará de muita reorganização para buscar o caminho de volta à elite. A caminhada da equipe paranaense, por outro lado, parece um tanto promissora.

Confiança 3 x 1 Cruzeiro

Para quem estava “remediado” após a campanha fraca na Série B da temporada anterior, o Cruzeiro causou enorme decepção em sua estreia na edição 2021. A dura derrota para o Confiança no Batistão já acende o alerta azul para que o desfecho desta temporada seja diferente. A equipe cruzeirense teve duas expulsões seguidas, uma delas do goleiro Fábio, no fim da primeira etapa e, com dois a menos, ainda que houvesse conseguido o empate no segundo tempo, não suportou a pressão dos proletários.

Bola para frente…

A Série B está apenas começando, e é bem verdade que o que se produz na primeira rodada pode não dizer respeito ao fim de todas as 38. Porém, é necessário que o recado seja dado o quanto antes: a competição é repleta de dificuldades e não mede tradição.

A segunda rodada se inicia nesta terça-feira, com Operário x Guarani em Ponta Grossa, mas as equipes só voltam a campo no final de semana. O Botafogo encara o Coritiba no Nilton Santos no sábado, enquanto no domingo é a vez de Vasco, contra a Ponte no Moisés Lucarelli, e Cruzeiro, contra o CRB no Mineirão.  

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 9ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, os retornos de Diego Mathias e Tony.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Michel (lesionado).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Éverton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Marlone, Jhon Cley e Garcez; Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

Remo x Náutico: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 33 pontos, na 11ª posição, Leão Azul recebe o Timbu (8°), com 35, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Remo e Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará (PA)

Remo x Náutico duelam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul tenta reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Timbu busca também retomar a trajetória do triunfo após cinco rodadas, depois de perder para o Londrina, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Remo x Náutico, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Remo x Náutico 24/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesRemo
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Remo x Náutico, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Remo x Náutico

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Remo x Náutico se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo paraense, as equipes medem forças, às 19h, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Guarani, por 2 a 0, o Leão Azul objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a 9 pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Timbu, após perder para o Londrina, por 2 a 1, tenta minimizar a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 9 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Remo obteve 44% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou seis e perdeu 10, ficando na 11ª colocação, com 33 pontos.

Em contrapartida, o Náutico obteve 46.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou oito e perdeu oito, ficando na 8ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Clube de Periçá tem desvantagem diante do Alvirrubro de Pernambuco.

Nesse sentido, de 31 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 triunfos. Ademais, 9 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Remo vai ter, até então, os retornos de Marcos Júnior e Victor Andrade (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Leão Azul não vai contar com Matheus Oliveira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Thiago Ennes, Anderson Uchôa, Igor Fernandes e Erick Flores (lesionados).

O Náutico vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Timbu não vai ter à disposição Rafael Ribeiro e Camutanga (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Caio Dantas e Iago Dias (lesionados).

Prováveis escalações:

Remo: Vinícius; Wellington Silva, Rafael Jansen, Romércio e Marlon; Neto Moura, Lucas Siqueira, Arthur e Felipe Gedoz; Lucas Tocantins e Victor Andrade. Técnico: Felipe Conceição.

Náutico: Alex Alves; Hereda, Breno Lorran, Carlão e Bryan; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Luiz Henrique, Vinícius e Paiva. Técnico: Marcelo Chamusca.

  • Jogo: Remo x Náutico (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Evandro Almeida (Baenão), em Belém do Pará (PA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Clube do Remo (@ClubeDoRemo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

Goiás x Vila Nova: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 45 pontos, na 2ª posição, Esmeraldino recebe o Tigre (15°), com 27, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Goiás e Vila Nova se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)

Goiás x Vila Nova duelam na noite desta sexta-feira (24), às 19h, no Estádio Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Avaí, por 1 a 0, o Esmeraldino tenta reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Tigre busca também retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Confiança, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Goiás x Vila Nova, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Goiás x Vila Nova 24/09

Resultado FinalGoiás
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – NicolasA Qualquer Momento
Escanteios Menos de 10

Acompanhe o Jogo Goiás x Vila Nova, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Goiás x Vila Nova

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Goiás x Vila Nova se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo goiano, as equipes medem forças, às 19h pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Avaí, por 1 a 0, o Esmeraldino objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a três pontos do Coritiba (1°).

Por outro lado, o Tigre, após empatar com o Confiança, por 0 a 0, tenta ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Londrina (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Goiás obteve 60% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou 9 e perdeu quatro, ficando na 2ª colocação, com 45 pontos.

Em contrapartida, o Vila Nova obteve 36% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu seis, empatou 9 e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 27 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Verdão da Serra Alviverde tem vantagem diante do Time do Povo.

Nesse sentido, de 57 duelos disputados, a equipe mandante venceu 30. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 16 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Goiás vai ter, até então, os retornos de Reynaldo e Iago Mendonça (cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo).

Por outro lado, o Esmeraldino não vai contar com Nicolas (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

O Vila Nova vai ter, até então, a volta de Dudu (cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo).

Em contrapartida, o Tigre vai ter todo o elenco restante à disposição.

Prováveis escalações:

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio Vinícius e Élvis; Diego, Bruno Mezenga e Alef Manga. Técnico: Marcelo Cabo.

Vila Nova: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato Silveira e Bruno Collaço; Dudu, Tiago Real e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson. Técnico: Higo Magalhães.

  • Jogo: Goiás x Vila Nova (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Notícias4 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas14 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas15 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional16 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport16 horas ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias17 horas ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP) Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)
Atlético-MG17 horas ago

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A...

Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP) Com metas semelhantes, Corinthians e Palmeiras se enfrentam na noite deste sábado (25), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Brasileirão Série A18 horas ago

Corinthians x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 30 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Verdão (2°), com 38, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC) Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Brasileiro Série B18 horas ago

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 14ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (9°), com 34, pela 26ª rodada da Série...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P