Bragantino sofre dura derrota para o Emelec e vê adversário disparar pela classificação; veja grupo

E0GrFoZXsAMrY-e

Pela Copa Sul-Americana, o Bragantino enfrentou o Emelec em Guayaquil (onde também o Santos viu suas chances despencarem na Libertadores), maior cidade equatoriana, e, após um primeiro tempo rigorosamente equilibrado, apagou na segunda etapa e foi atropelado, com direito a gol contra de Aderlan, o primeiro da partida, e expulsão de Ryller, depois que Zapata já havia marcado o segundo. Cabeza, no final do jogo, fechou a conta: 3 a 0.

Com este resultado e o resultado em Ibagué, Colômbia – empate por 1 a 1 entre Tolima e Talleres, os derrotados na rodada de estreia – o time equatoriano dormiu tranquilo na liderança do difícil e traiçoeiro Grupo G. Primeira colocação que, vale lembrar, é a única que garante a vaga para o decorrer da competição.

Com seis pontos, o Emelec sai para fazer duas partidas fora de casa, contra Tolima e o próprio Bragantino, e depois encerrará em casa, provavelmente buscando confirmar a classificação, contra Tolima e Talleres, respectivamente.

Já o Braga perde no Equador, mas não pode perder de vista a primeira colocação da chave. Com três pontos – e um considerável saldo de seis gols – atrás do Emelec, o time paulista buscará fazer novamente o dever de casa, como fez na estreia, na próxima rodada, contra o Talleres, no Nabi Abi Chedid.

Partida esta que será disputada na quarta-feira que vem (05/05), simultânea ao duelo entre Tolima e Emelec, na Colômbia, no qual o Braga torce impreterivelmente para o tropeço dos equatorianos. Um empate deixaria o Bragantino, caso vencesse, a um ponto do Emelec, e praticamente enterraria as chances do Tolima, bem como do Talleres. Já uma vitória colombiana faria o time de Bragança Paulista empatar em pontos com o Emelec, mas deixaria o Tolima vivo.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Copa Sul Americana 2021

Em se tratando do grupo da morte da Sul-Americana, não há de se imaginar que vá ser decidido de maneira diferente do que nos mais rigorosos detalhes.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

Leia Mais

bahia precisa de estrategia diferente para vencer galo na copa do brasil

Defeitos na zaga e ataque, fazem Bahia buscar alternativa na Copa do Brasil

Após passar um período tranquilo no top 10 da tabela do Brasileirão Série A 2021, o Bahia vem vivendo momentos complicados nos últimos jogos, correndo o risco de acabar com o belo início de temporada. A equipe baiana vem sofrendo problemas graves nos dois extremos do campo. Na defesa, tomou nove gols nos últimos três

sport desfalca clubes da serie b para reforcar elenco na serie a

Sport desfalca clubes da Série B para melhorar elenco na Série A

Ocupando a 16ª posição na tabela do Brasileirão Série A, o Sport é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Mas a equipe pernambucana está ameaçada por São Paulo, com os mesmos 11 pontos e também América MG, que tem 10 pontos no momento. E para resolver um grande problema nas laterais, a equipe

Série B: no meio da tabela, Botafogo e CSA vão a campo por boa sequência

Procurando melhorar a campanha na Série B para entrar no caminho do G-4, Botafogo e CSA fazem jogo atrasado da sexta rodada na noite desta terça-feira, no Engenhão. Equipes vêm de vitória e buscam engatar boa sequência na competição, para se afastar definitivamente da zona de perigo e engrossar a lista de postulantes ao acesso.

Lucas Pratto: confira clubes brasileiros em que o argentino teria espaço

O experiente centroavante argentino Lucas Pratto, de 33 anos, teve rescisão amigável de seu contrato com o River Plate ao final da última semana e está livre para assinar com qualquer clube. De boas passagens pelo Brasil por Atlético-MG e São Paulo, Pratto certamente tem seu nome ventilado nos corredores de outras equipes da elite

P