Connect with us

Notícias

Brasileiros começam mal e terminam bem a semana de Copa Sul-Americana

Published

on

Os times brasileiros foram do inferno aos céus nesta terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Dos maus resultados, pontos perdidos no detalhe e sensação de que nada daria certo, às atuações convincentes e resultados expressivos, para elevar a moral.

As sete equipes compartilham das mais diversas situações em seus grupos. Há quem lidere com tranquilidade, quem seja perseguido de perto, quem persiga a primeira colocação e, ainda, quem sonhe com a classificação mesmo distante do líder. Fato é que todas as equipes estão vivas em seus objetivos e tiveram uma semana para compreender melhor o que se deverá fazer até o fim desta fase de grupos.

Siga todas as partidas e resultados da Sul-Americana:

Copa Sul Americana 2021

Terça-feira, dia dos choques de realidade:

Athletico e Bahia entraram em campo em situações completamente distintas, mas tiveram desilusões iguais. Ambos liderariam suas chaves em caso de vitórias, mas deixaram pontos pelo caminho.

O Furacão foi ao Peru enfrentar o Melgar, seu adversário direto pela vaga. Num jogo de raras emoções, acabou derrotado por 1 a 0 e viu o grau de dificuldade em seu grupo se elevar.

Não se poderá, agora, deixar pontos escapar em nenhum dos três compromissos restantes, em especial ao segundo duelo contra os peruanos, este na Arena da Baixada.

O Esquadrão recebeu o Independiente, cabeça de sua chave, e viveu montanha-russa de emoções. Foi da frustração dos 2 a 0 adversos, que praticamente o eliminavam, ao comemorado empate de 2 a 2, que lhe devolvia a empolgação.

Percebeu que poderia ainda mais quando recebeu o pênalti, a possibilidade da consagração com a virada. Gilberto perdeu e esmoreceu novamente os tricolores. Cruelmente, o Esquadrão perdeu a chance do triunfo histórico e da liderança.

Leia mais:

Quarta-feira, dia que os detalhes castigaram:

O Ceará foi à altitude de La Paz enfrentar o Bolívar e por pouco não conquistou vitória histórica. Com time misto, poupando alguns titulares para a final da Copa do Nordeste – ao contrário de seu adversário Bahia, que foi completo no dia anterior –, o Vozão tinha a expectativa de segurar ao menos o empate contra os bolivianos.

Ainda que este resultado de 0 a 0 fosse suficiente, a possibilidade de vencer era real. Primeiro, o Vozão teve pênalti, que Jael desperdiçou. Depois, Cléber tirou a bola do goleiro boliviano, mal posicionado, mas finalizou na trave.

Já o Bragantino, que jogou mais tarde contra o Talleres, teria daqueles destinos mais cruéis. Irreconhecível no Nabi Abi Chedid, a equipe já não vinha fazendo por merecer a vitória no primeiro tempo, mas ficou em má situação quando, logo no início da etapa complementar, Lucas Evangelista tomou vermelho.

Com um a menos, o Braga permitiu ao time argentino o domínio da partida e, a certa altura, o empate sem gols já parecia um resultado adequado. E, quando a partida se encaminhava para o placar zerado, o castigo no momento capital. Aos 90’ + 3, o Talleres fez o gol da vitória, impossibilitando qualquer reação do time brasileiro, e o deixando para trás na tabela, em situação delicada.

Leia mais:

Quinta-feira, dia da redenção dos brasileiros:

Nos primeiros 30 minutos, o Grêmio já havia jogado tudo o que ficaram devendo os compatriotas que lhe antecederam. Aplicava 5 a 0, em ritmo de treino, sobre o modesto Aragua-VEN. Mostrando quem é que manda no grupo, o Tricolor acrescentou mais três, fechando a conta de sua terceira vitória em 8 a 0 – sobre o adversário de que os demais da chave, Lanús-ARG e La Equidad-COL, ganharam por 1 a 0 e 2 a 1, respectivamente.

Simultaneamente, o Atlético-GO voltava a aprontar fora de casa, desta vez contra o Libertad, no Paraguai. Segunda vitória do Dragão na Sul-Americana, segunda fora do Brasil, desta edição e de toda a história. Mais um time brasileiro que lidera sua chave, a F, ainda que sem folgas. Caso mantenha o bom desempenho também para os jogos dentro de casa, poderá fazer ainda mais história, conquistando a classificação.

Por fim, foi a vez do Corinthians ressurgir. Jogando no Peru, o Timão passou fácil pelo Sport Huancayo, 3 a 0, enfim desencantando. Passar à frente dos peruanos e também dos paraguaios do River Plate era natural, mas é insuficiente em um grupo que contempla apenas o primeiro colocado. Para este objetivo, a vida corintiana passa ainda por vencer o Peñarol em Montevidéu, e ainda torcer por tropeços carboneros contra os outros adversários – eventos já não tão naturais.

Leia mais:

Brasileiro Série B

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco x Goiás duelam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brusque, por 1 a 0, o Gigante da Colina busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esmeraldino, tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Vila Nova, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Vasco x Goiás, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Vasco x Goiás 27/09

Resultado FinalGoiás
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – NicolasA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Vasco x Goiás, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Vasco x Goiás

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Vasco x Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 20h, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, o Gigante da Colina tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a sete pontos do CRB (4°).

Do mesmo modo, o Esmeraldino objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a quatro pontos do Coritiba (1°), após perder para o Vila Nova, por 2 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Vasco obteve 47.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 26 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu 9, ficando na 7ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Goiás obteve 57.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 12, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 2ª colocação, com 45 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Cruzmaltino tem vantagem diante do Verdão da Serra.

Nesse sentido, de 48 duelos disputados, a equipe mandante venceu 21. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 14 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Vasco vai ter, até então, os retornos de Andrey e Léo Jabá (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Gigante da Colina não vai contar com Michel e Ernando (lesionados).

Do mesmo modo, o Goiás vai ter, a volta de Nicolas (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esmeraldino não vai ter à disposição David Duarte (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei; Riquelme, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Nenê e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Fernando Diniz.

Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

  • Jogo: Vasco x Goiás (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 27ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Continue Reading

Notícias

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Published

on

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual.

O Atlético Batistense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Catarinense da Série C que se inicia neste final de semana. A última novidade é o lateral-direito Bruninho Alex, de 21 anos, que chega ao Tricolor do Vale após passagens pelo futebol paulista e peruano.

Natural de Piracicaba, interior de São Paulo, Bruninho iniciou a carreira nas categorias de base do XV de Piracicaba. Depois, passou por Velo Clube-SP, Melgar, do Peru, Linense-SP e mais recentemente, Rio Claro-SP. O jovem atleta assinou contrato com o Batistense até o fim do estadual.

Tendo a velocidade e o drible como características principais, o versátil jogador, que também pode atuar no setor ofensivo, espera ajudar o jovem clube de São João Batista a conquistar uma vaga na Série B do Catarinense do ano que vem. Fundado em 2009, essa será a segunda participação do ECAB na terceirona, após estrear na temporada passada e terminar na quinta colocação.

“Estou muito feliz de estar aqui no Batistense. Um clube novo, mas com muita ambição. Venho pronto para contribuir o máximo possível, seja em qualquer posição que o treinador desejar. Tenho fé que vamos conseguir fazer uma boa campanha para brigar pelo o acesso. Nossa intenção é elevar o clube de patamar”, afirma o atleta em entrevista ao portal InfoEsporte.

O Atlético Batistense inicia na competição neste domingo (26), quando o recebe o Itajaí, às 15h, no estádio Valério Gomes Neto, pela primeira rodada do Catarinense Série C.

Continue Reading

Notícias

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

Published

on

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa, no Germano Kruger e com a presença da torcida, o Fantasma acabou perdendo por 2 a 1.

Com a derrota, a equipe paranaense caiu duas posições na tabela da Série B e hoje ocupa a décima posição com 34 pontos. Mas o grande problema é que a diferença para o CRB último na zona de classificação para a Série A, aumentou para 10 pontos.

Assim o Operário chegou ao seu quinto jogo sem vencer, com três derrotas e dois empates. Até poucas rodadas atrás o sonho da Série A era muito real, mas no momento ele vai ficando distante.

Está difícil

Com a sequência de insucessos, o próprio treinador Matheus Costa disse em uma entrevista coletiva após o jogo contra a Macaca, que a luta pelo acesso ficou um pouco mais difícil, mas não é impossível.

Ele também jogou a responsabilidade para ele mesmo, já que desde que assumiu o clube em 2020, esta é a primeira vez que o Fantasma vive uma sequência tão difícil como esta.

Matheus disse que é frustrante a situação, são cinco jogos sem vencer e a distância do G4 só aumenta nestas rodadas finais da temporada.

“Não vencer tem sido responsabilidade do treinador. Se o resultado não vem, a responsabilidade é minha. Mas estou com muita força de vontade e fazendo um trabalho duro com a equipe para reverter a atual situação”, completou o técnico.

Sequência problemática

O Operário PR venceu a última vez no dia 21 de agosto, no início do segundo turno da Série B. A vitória foi sobre o Vasco por 2 a 0, hoje com a mesma pontuação e principal concorrente pelo acesso.

Mas após esta vitória, o Fantasma colheu derrotas contra o Guarani, Vitória e Ponte Preta. Empatou contra o Sampaio Corrêa e Cruzeiro.

No fim de semana o Operário encara o Confiança, atual 19º colocado na tabela com 18 pontos e a esperança de deixar o Z4. A partida da 26ª rodada acontece na casa do adversário, o estádio Batistão, a partir das 17h30 (horário de Brasília).

Depois o desafio é contra o Vila Nova, também fora de casa. Assim o Fantasma volta a jogar em casa a partir da 28ª rodada, contra o Náutico, no dia primeiro de outubro.

Foto: @OFECoficial/andreoito.

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias3 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu4 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico4 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas4 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias4 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
- -
Guayaquil City FC
27 set 2021 12:00 am
LDU de Quito
-
-
Guayaquil City FC
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Torino
27 set 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Torino
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
- -
Racing Club
27 set 2021 6:00 pm
Argentinos JRS
-
-
Racing Club
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
- -
Goias
27 set 2021 8:00 pm
Vasco DA Gama
-
-
Goias
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
- -
Huracan
27 set 2021 8:15 pm
Newells Old Boys
-
-
Huracan

Trending

P