Brasileiros Fabrício e Maurício são reapresentados no Portimonense

| | ,

No início da semana, o Portimonense, de Portugal, oficializou o retorno de dois atletas brasileiros: o centroavante Fabrício e o zagueiro Maurício. Ambos já jogaram pela equipe de Portimão e defendiam juntos o Urawa Red Diamonds, do Japão.

Fabrício tem 30 anos e foi revelado pelo Corinthians, passando também pelo Botafogo antes de ser vendido ao Portimonense, em 2011. O atacante permaneceu vinculado à equipe de Portimão por sete anos, até a venda em definitivo ao Urawa Reds, que girou em torno de 5 milhões de euros. Agora, retornará aos Algarvios em um empréstimo junto ao clube japonês.

Já Maurício, 28 anos, teve um vínculo menor com o Portimonense, de apenas duas temporadas. Atuou em Portugal também pelo Marítimo, além do time B do Porto. O zagueiro jogou pela base do São Paulo e estava desde 2017 no futebol japonês.

Muller se reinventa, volta a ser protagonista e conquista a Champions novamente com o Bayern

Recheado de brasileiros, o Portimonense continua se reforçando, mesmo ainda sem saber qual divisão jogará em 2020-21.

A equipe terminou a última temporada na penúltima colocação, com 33 pontos, sendo rebaixada. Porém, a Liga Portuguesa encontrou irregularidades na inscrição do Vitória de Setúbal, primeiro time fora da zona e com apenas um ponto a mais, o que pode culminar em uma punição que livraria os Algarvios da despromoção.

O Vitória de Setúbal entrou com recurso ao Tribunal Desportivo Português, e ambas equipes aguardam a decisão final.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P