Braz garante Flamengo ativo no mercado para repor saída de Rafinha

| |

Mais uma saída pegou o Flamengo de surpresa. Semanas após Jorge Jesus aceitar a proposta do Benfica, desta vez Rafinha está indo para o Olympiacos e já não faz mais parte do plantel rubro-negro. E sua saída será reposta em breve, segundo o próprio diretor de futebol do clube, Marcos Braz.

Em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, o dirigente afirmou que o Flamengo já está de olho no mercado para a contratação de um novo lateral-direito, mas sem dar pistas de quais serão as primeiras tentativas do clube:

“Eu não vou falar de nomes de jogadores por que atrapalha até a possível negociação com qualquer jogador que podemos ter. Acho que tem grandes laterais (no Brasil). Mas não é só a parte técnica a análise. É saber se é possível trazer estes laterais que identificarmos. Eles se comprometem com os dirigentes, com os elencos. Não é fácil, mas é dever nosso achar.”

Torino recusa venda de Lyanco ao Sporting, diz jornal português

Braz afirmou que o Flamengo não tinha a intenção de ir ao mercado e contratar jogadores neste momento, mas que o clube será obrigado agora com a saída do camisa 13:

“Estamos vivendo uma pandemia. A partir do momento em que a institução corta salário de profissionais, de funcionários, o clube tendo que se adequar em várias questões financeiras, decidimos que não faríamos nenhuma contratação. A partir desta decisão do Rafinha, começamos o processo efetivo de uma contratação para a posição.”

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P