Bruno Lopes deixa o Paraná e assina com clube indonésio

| |

O centroavante Bruno Lopes, que não esteve nos planos do técnico Maurílio Silva para a temporada 2021, já definiu seu destino. O atleta de 34 anos, que deixou o Paraná recentemente, acertou com o Madura United, da Indonésia.

Trata-se do retorno do jogador ao clube que defendera anteriormente à chegada ao Paraná Clube, em novembro de 2020. No Tricolor da Vila, chegou com a expectativa de ser o homem-gol na campanha da Série B. Em sua chegada, a equipe ainda brigava na parte de cima da tabela.

No entanto, a equipe teve uma grande queda de rendimento, sobretudo no segundo turno, e despencou rumo ao rebaixamento para a Série C. E Bruno deixou o Ninho da Gralha com apenas 1 gol marcado no Campeonato Brasileiro.

Bruno Lopes defenderá o Madura United em uma segunda passagem na carreira. Sua experiência com o futebol indonésio começara em 2017, quando defendeu o Persija Jakarta. Ademais, o jogador tem passagens pelo futebol da Malásia, Tailândia, Japão, Arábia Saudita e Portugal.

No Brasil, vestiu também uma lista enorme de camisas: Figueirense, América-MG, Vila Nova, Joinville, Anápolis-GO, Ferroviária, FC Cascavel, entre outros.

Lucas Batatinha acredita em Inter “mais leve” diante do Mirassol após primeira vitória no Paulistão

O Paraná passa por reformulação no elenco para a temporada 2021. Além de Bruno Lopes, já deixaram a equipe atletas como o zagueiro Fabrício, o lateral-direito Paulo Henrique, o volante Johnny Douglas e o meia Renan Bressan.

Em compensação, 19 novos atletas já chegaram ao clube até o momento.

Anterior

Prognóstico para Flamengo x Fluminense com apostas no clássico do Campeonato Carioca 14/03/2021

Último jogo com torcida no RS, há um ano era realizado o “Gre-Nal do Século 21”

Próximo

Deixe um comentário

P