Connect with us

Futebol Internacional

Bruno Guimarães exerce liderança na Seleção Brasileira em Tóquio

Três jogos na fase de grupos, Dois no mata-mata. Bruno Guimarães define decisão da Olímpiada de Tóquio 2020 como “um sonho realizado”

Published

on

Aos 23 anos e com passagem pela seleção principal, volante Bruno Guimarães foi capitão no Pré-Olímpico e titular em todo os jogos no Japão

Destaque do time campeão da Copa Sul-americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019 pelo Athletico-PR, Bruno Guimarães também conquistou a admiração dos torcedores do Lyon, clube que joga desde o dia 30 de janeiro, quando foi anunciado oficialmente por R$ 93 milhões. Do mesmo modo, o volante brasileiro está brilhando na campanha da seleção olímpica nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Com cinco jogos de titular, o camisa 8 é um dos pedestais de liderança no elenco comandado pelo técnico André Jardine. Aos 23 anos de idade, Bruno recebeu a faixa de capitão no torneio Pré-Olímpico de futebol masculino. Considerado como jogador experiente ao lado de ” Daniel Alves, Richarlison, Douglas Luiz e Diego Carlos”, ele admite que a equipe está preparada para enfrentar a Espanha na final.

“Vejo uma boa arrancada nossa, começamos muito bem, com a vitória sobre a Alemanha. No segundo jogo tivemos um expulso, foi um jogo mais atípico. Contra a Arábia, sentimos no primeiro tempo, depois a comissão ajudou muito. Vejo como um bom campeonato. Oscilamos entre bons e maus momentos, mas nossos bons momentos foram realmente extraordinários. Fizemos grandes coisas ainda temos a melhorar, mas nos sentimos prontos para a final. Todo o grupo está confiante e feliz de estar aqui. Vejo um desempenho positivo e, para coroar com a cereja do bolo, vamos buscar o título olímpico”, disse o volante.

Dia D de decisão

A final das Olimpíadas para o time de futebol olímpico acontece neste sábado (4), às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio de Yokohama. Na ocasião, o Brasil pode selar sua segnuda conquista de medalha de ouro no desporto dentro dos Jogos Olímpicos. A primeira conquista aconteceu na Rio 2016, após um empate por 1 a 1 com a Alemanha no tempo normal, e vitória por 5 a 4 na disputa por pênaltis.

“Será um jogo difícil, jogo bom para os amantes do futebol”, declara Bruno Guimarães

Prestes a decidir mais uma medalha para o time Brasil na competição, o elenco do futebol masculino conta, primordialmente, com atletas jovens e experientes, a exemplo do lateral-direito Daniel Alves, do São Paulo, e do atacante Richarlison, gabaritado pelo técnico Tite, da seleção principal.

Questionado em entrevista coletiva sobre os elencos do Brasil e da Espanha, Bruno Guimarães exaltou os grupos das duas seleções.

“Em nível, acho que a Espanha trouxe jogadores mais experientes, rodados, com passagem na Euro, é uma grande equipe. A partir de amanhã vamos estudá-los, ver pontos forte e o que podemos explorar. Será um jogo difícil, jogo bom para os amantes do futebol, legal de assistir. Nossa equipe também é rodada, tem eu, Richarlison, Douglas Luiz, Daniel Alves, Diego Carlos, todos temos experiência em futebol europeu, é importante frisar isso. É um jogo esperado pela gente e por eles também. Vai ser legal para quem vai ver e para quem vai jogar, vai ser um sonho realizado”, analisou.

Conforme mencionado pelo volante, a seleção espanhola possui seis jogadores que estiveram na Eurocopa 2020. Em suma, trata-se do goleiro Unai Simón, dos os zagueiros Pau Torres e Eric García, do meio-campista Pedri e dos atacantes Mikel Oyarzabal e Dani Olmo.

Palco do pentacampeonato mundial de 2002

A princípio, a disputa pelo ouro acontecerá no Estádio de Yokohama. O palco da grande decisão é familiar para os brasileiros, afinal, nesse gramado especial os jogadores do Brasil celebraram o pentacampeonato mundial, em 2022. Além disso, a seleção olímpica venceu a Alemanha, por 4 a 2, na estreia das Olimpíadas de Tóquio 2020.

“Representa bastante para a gente. Nossa estreia foi lá, tivemos grande início de Olimpíadas, fizemos 4 a 2 na Alemanha, jogamos bem, temos boa energia desse estádio. Da Copa eu lembro muito pouco, mas só de saber dos ídolos, como Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho que foram campeões aqui, tem força a mais. Esperamos trazer mais um titulo para o Brasil”, comentou Bruno Guimarães, que, sobretudo, tinha apenas quatro anos na conquista do quinto título mundial.

Futebol Europeu

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Published

on

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres

West Ham x Leeds United duelam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres, em Londres, na Inglaterra, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Crystal Palace, por 3 a 2, os Hammers buscam emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, os Whites tentam engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Burnley, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de West Ham x Leeds United, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites West Ham x Leeds United 16/01

Resultado FinalWest Ham
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Benrahma A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo West Ham x Leeds United, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos West Ham x Leeds United

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, West Ham x Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16). Assim, em solo inglês, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022.

Após vencer o Crystal Palace, por 3 a 2, fora de casa, os Hammers tentam reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a 19 pontos do Manchester City (1°).

Do mesmo modo, os Whites objetivam ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a oito pontos do Burnley (18°), depois vencer o Burnley, por 3 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência fora do Z-3 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o West Ham obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 11, empatou quatro e perdeu seis, ficando na 4ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Leeds United obteve 33.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu quatro, empatou sete e perdeu oito, ficando na 16ª colocação, com 19 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, os Irons têm desvantagem diante dos Peacocks.

Nesse sentido, de 107 duelos disputados, a equipe mandante venceu 30. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 48 vitórias. Ademais, 29 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O West Ham vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Hammers não vão contar com Said Benrahma (convocado para a Copa das Nações Africanas); e Kurt Zouma, Ryan Fredericks e Angelo Ogbonna (lesionados).

Do mesmo modo, o Leeds United vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Whites não vão ter à disposição Liam Cooper, Kalvin Phillips, Tyler Roberts, Joe Gelhardt, Jamie Shackleton e Charlie Cresswell (lesionados).

Prováveis escalações:

West Ham: Fabianski; Coufal, Dawson, Diop, Cresswell; Lanzini, Rice; Bowen, Pablo Fornals, Vlasic; Antonio. Técnico: David Moyes.

Leeds United: Meslier; Ayling, Diego Llorente, Hjelde, Junior Firpo; Koch, Bate; Harrison, Klich, James; Greenwood. Técnico: Marcelo Bielsa.

  • Jogo: West Ham x Leeds United (Premier League 2021/2022 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 16 de janeiro de 2022 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico de Londres, em Londres, na Inglaterra
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: West Ham United (@WestHam) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Europeu

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A TIM

Published

on

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium

Juventus x Udinese duelam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Allianz Stadium, em Turim, na Itália, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer a Roma, por 4 a 3, a Vecchia Signora busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, os Bianconeri tentam retomar a trajetória do triunfo após uma roadda, depois de perder para a Atalanta, por 6 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Juventus x Udinese, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Juventus x Udinese 16/01

Resultado FinalJuventus
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Bernardeschi A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Juventus x Udinese, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Juventus x Udinese

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Juventus x Udinese se enfrentam na tarde deste domingo (16). Assim, em solo italiano, as equipes medem forças, às 16h45, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Após vencer a Roma, por 4 a 3, fora de casa, a Vecchia Signora tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Champions League, já que está a três pontos da Atalanta (4°).

Do mesmo modo, os Bianconeri objetivam ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do Cagliari (18°), depois de perder para o Atalanta, por 6 a 2, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-4 ou a permanência fora do Z-3 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Juventus obteve 60.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 11, empatou cinco e perdeu cinco, ficando na 5ª colocação, com 38 pontos.

Em contrapartida, a Udinese obteve 35.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu quatro, empatou oito e perdeu sete, ficando na 14ª colocação, com 20 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Signora Omicidi tem vantagem diante das Zebrette.

Nesse sentido, de 101 duelos disputados, a equipe mandante venceu 66. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 22 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Juventus vai ter, até então, os retornos de Cuadrado e de Ligt (recuperados de lesão).

Por outro lado, a Vecchia Signora não vai contar com Aaron Ramsey (lesionado).

Do mesmo modo, o Udinese vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, os Bianconeri não vão ter à disposição Rodrigo Becão (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Juventus: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Chiellini, Sandro; Locatelli, Bentancur; Bernardeschi, Dybala, Kulusevski; Morata. Técnico: Massimiliano Allegri.

Udinese: Padelli; Nuytinck, Di Maio, Perez; Udogie, Arslan, Walace, Molina; Pussetto, Deulofeu; Beto. Técnico: Luca Gotti.

  • Jogo: Juventus x Udinese (Série A TIM 2021/2022 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 16 de janeiro de 2022 – 16h45 (Brasília)
  • Local: Allianz Stadium, em Turim, na Itália
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: JuventusFC (@juventusfc) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Europeu

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022

Published

on

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro

Milan x Spezia duelam na tarde deste domingo (16), às 14h30, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Nesse sentido, após vencer o Venezia, por 3 a 0, os Rossoneri buscam emplacar a quarta vitória seguida.

Por outro lado, as Aquilotti tenta engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Genoa, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Milan x Spezia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Milan x Spezia 16/01

Resultado FinalNapoli
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – IbrahimovicA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Milan x Spezia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Milan x Spezia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Milan x Spezia se enfrentam na tarde deste domingo (16). Assim, em solo italiano, as equipes medem forças, às 14h30, pela 22ª rodada da Série A TIM 2021/2022.

Após vencer o Venezia, por 3 a 0, fora de casa, os Rossoneri tentam minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a um ponto da Internazionale (1°).

Do mesmo modo, as Aquilotti objetivam ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Genoa, depois de vencer o Genoa, por 1 a 0, fora de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência fora do Z-3 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Milan obteve 76.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu 15, empatou três e perdeu três, ficando na 2ª colocação, com 48 pontos.

Em contrapartida, o Spezia obteve 30.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou quatro e perdeu 12, ficando na 17ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Diavolo tem vantagem diante das Aquilotti.

Nesse sentido, de seis duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou duas vitórias.

Desfalques e retornos:

O Milan vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, os Rossoneri não vão contar com KJaer, Rebic e Calabria (lesionados).

Do mesmo modo, o Spezia vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, as Aquilotti não vão ter à disposição Anthony Salcedoi e Daniele Verde (lesionados).

Prováveis escalações:

Milan: ​​Maignan; Ballo-Touré, Romangnolli, Tomori e Theo Hernández; Kessié, Tonali, Krunic, Brahim Díaz e Júnior Messias; Ibrahimovic. Técnico: Massimiliano Allegri.

Spezia: I. Provedel; K. Amian, M. Erlic e D. Nikolaou; E. Gyasi, A. Reca, J. Kiwior, S. Bastoni e G. Maggiore; R. Manaj e K. Agudelo. Técnico: Thiago Motta.

  • Jogo: Milan x Spezia (Série A TIM 2021/2022 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 – 14h30 (Brasília)
  • Local: Estádio San Siro, em Milão, na Itália
  • Transmissão: ESPN Brasil

Foto: AC Milan (@acmilan) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia13 minutos ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias40 minutos ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos divergentes, Bologna e Napoli se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Renato Dall'ara Com objetivos divergentes, Bologna e Napoli se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Renato Dall'ara
Futebol Europeu3 dias ago

Bologna x Napoli: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 27 pontos, na 13ª posição, Rossoblù recebe os Azzurri (3°), com 43, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P