Connect with us

Futebol Europeu

Burnley x West Ham: Pré jogo 34ª rodada Campeonato Inglês na Fox Sports

Published

on

burnley x west ham 34 rodada da premier league campeonato ingles pre jogo

Escalações, desfalques e detalhes do pré jogo ao vivo Burnley e West Ham na Fox Sports. As equipes entram em campo nesta segunda-feira, 03 de maio, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês 2020/2021.

De um lado o Burnley tenta se afastar mais do perigo do rebaixamento. Do outro o West precisa dos três pontos se quiser sonhar com uma classificação melhor nos torneios internacionais.

O jogo ao vivo de Burnley x West Ham tem início programado para a partir das 16h15 (horário de Brasília). A partida acontece no estádio Turf Moor, em Burnley, Inglaterra.

Na Premier League temos 20 equipes da elite do futebol inglês. O campeonato se desenrola em 38 rodadas (ida e volta) os quatro primeiros ganham vaga na próxima Champions League. 5º e 6º ganham vaga na Europa League e o 7º irá jogar a inédita Liga da Conferência Europeia. Já os três últimos serão rebaixados para a Championship, Segunda Divisão inglesa.

Para apostas na SportBet, a cotação está em 2.38 para vitória do West Ham.

Burnley em campo

Atualmente o 16º colocado na Premier League, o Burnley tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A diferença para o Fulham (18º) primeiro na degola, é de 9 pontos. Faltando quatro jogos para o fim do torneio, um ponto já é o suficiente para manter a equipe na primeira divisão.

Esse “alívio” veio após a vitória contra o Wolves na última rodada. A equipe após três jogos perdendo para Southampton, Newcastle e Manchester United, conseguiu colocar um fim na sequência ruim. O confronto aconteceu no penúltimo domingo, dia 25 de abril.

Com gols de Chris Wood e Westwood, o Burnley conquistou 3 pontos importantíssimos. Chegou aos 36 pontos, resultado de nove vitórias, nove empates e quinze derrotas na temporada.

Para a partida de hoje, a equipe como mandante conseguiu 18 dos 48 pontos disponíveis.

Não devem entrar em campo hoje o meia Robbie Brady e o defensor Kevin Long. Ambos estão no departamento médico tratando de lesões.

Nos últimos cinco jogos o Burnley teve os seguintes resultados:

  • Wolverhampton 0 – 4 Burnley (25/04/2021) na Premier League;
  • Manchester United 3 – 1 Burnley (18/04/2021) na Premier League;
  • Burnley 1 – 2 Newcastle (11/04/2021) na Premier League;
  • Southampton 3 – 2 Burnley (04/04/2021) na Premier League;
  • Everton 1 – 2 Burnley (13/03/2021) na Premier League.

Últimas partidas

O Burnley vem de uma sequência de duas vitórias e três derrotas nos últimos cinco jogos.

Atual situação na competição

É atualmente o 16º colocado na tabela da Premier League com 36 pontos (9 vitórias, 9 empates e 15 derrotas). Está com 9 pontos a mais que o Fulham o primeiro na zona de rebaixamento. Na sua frente está o Southampton e Brighton com 37 pontos e o Crystal Palace é o 13º com 38 pontos.

Provável escalação do Burnley

  • Goleiro: N. Pope;
  • Defesa: M. Lowton, C. Taylor, J. Tarkowski, B. Mee;
  • Meio campo: J. Cork, J. Brownhill, D. McNeil, A. Westwood;
  • Ataque: C. Wood, M. Vydra.

Desfalques: Kevin Long e Robbie Brady se recuperam de lesões.
Técnico: Sean Dyche.

West Ham em campo

O West Ham vive uma decepção muito grande nessa reta final. Passou grande parte do torneio na zona de acesso à Champions League, mas hoje se encontra na 6ª posição. Perdeu a vaga para o Chelsea, em um jogo contra ele mesmo na 33ª rodada da Premier League.

Tomou 1 a 0 com gol de Timo Werner e ficou estacionado nos 55 pontos. Assim foi passado pelo Chelsea, que já venceu a 34ª rodada e ampliou a vantagem para 6 pontos. Também foi passado pelo Tottenham, agora com 56 pontos, mas que também já realizou o seu jogo da rodada.

Vencendo hoje o West Ham chega à 58 pontos. A diferença para o Chelsea passa a ser 3 pontos e fica com 2 pontos de vantagem em relação ao Tottenham, assumindo novamente a 5ª posição. Vai precisar de seus próprios resultados e torcer por um tropeço dos Blues para sonhar novamente com a vaga na Liga dos Campeões.

Como visitante, a equipe conquistoi 24 dos 48 pontos disponíveis. Está na média, mas precisa fazer mais que isso.

Porém o treinador David Moyes terá que lidar com os desfalques dos defensores Arthur Masuaku, Aaron Cresswell, do meia Declan Rice e também do atacante Michail Antonio. Todos estão se recuperando de lesões no departamento médico e são dúvidas para este encontro.

Já o West Ham conquistou os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • West Ham 0 – 1 Chelsea (24/04/2021) no Campeonato Inglês;
  • Newcastle 3 – 2 West Ham (17/04/2021) no Campeonato Inglês;
  • West Ham 3 – 2 Leicester (11/04/2021) no Campeonato Inglês;
  • Wolverhampton 2 – 3 West Ham (05/04/2021) no Campeonato Inglês;
  • West Ham 3 – 3 Arsenal (21/03/2021) no Campeonato Inglês.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos o West Ham conquistou duas vitórias, um empate e duas derrotas. As derrotas dos dois últimos confrontos acabou colocando a equipe fora da zona de classificação da próxima Champions.

Atual situação na competição

O West Ham é hoje o 6º colocado na Premier League com 55 pontos. Tem um ponto a mais que o Liverpool em 7º. E na sua frente está o Tottenham em 5º com 56 pontos e o Chelsea em 4º com 61 pontos.

Provável escalação do West Ham

  • Goleiro: L. Fabianski;
  • Defesa: C. Dawson, A. Ogbonna, I. Diop;
  • Meio campo: V. Coufal, M. Noble, R. Fredericks, T. Soucek;
  • Ataque: J. Lingard, P. Fornals, J. Bowen.

Desfalques: Fabián Balbuena suspenso. Aaron Cresswell, Declan Rice, Arthur Masuaku e Michail Antonio se recuperam de lesões.
Técnico: David Moyes.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A partida entre Burnley e West Ham terá transmissão ao vivo na Fox Sports:

Burnley x West Ham na 34ª rodada do Campeonato Inglês 2021 – Pré jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Premier League 2020/2021 – Trigésima quarta rodada do Campeonato Inglês.
Data e Hora: 03/05/2021 – 16h15 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Turf Moor, em Burnley, Inglaterra.

Barcelona

Alavés 0x1 Barcelona: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Espanhol

Frenkie de Jong marca no finalzinho e Barça conquista três pontos fora de casa; time de Xavi sobe na tabela

Published

on

Com um gol no apagar das luzes, o Barcelona venceu o Alavés neste domingo (23), no estádio de Mendizorroza, em Alavés, em partida válida pela 22ª rodada de La Liga. O holandês Frenkie de Jong foi o herói do resultado que levou o Barça a se aproximar da zona de classificação para a próxima Champions League.

Depois de sofrer com sequências inconstantes no Campeonato Espanhol e com eliminações na Supercopa da Espanha e também na Copa do Rei, o Barcelona conquista importante vitóia para voltar aos trilhos e encaminhar a conquista de seu objetivo no Campeonato Espanhol.

Crônica do jogo

Em uma primeira etapa de poucas emoções, o Barcelona teve amplo domínio – e predomínio no campo de ataque – mas encontrou muitas dificuldades para furar o bloqueio do time da casa. A equipe do técnico Xavi Hernández tentava construir a partir do toque de bola curto e posicional, estilo que outrora o consagrou no Barça em seus tempos de jogador final. No entanto, a execução ainda não estava a contento.

Na etapa complementar, o Alavés passou a explorar mais oportunidades de contra-ataque, mas nunca conseguiu ameaçar totalmente a meta de Ter Stegen, muito por conta também da eficiência barcelonista em vencer praticamente todos os duelos do meio campo.

Apesar disso, o Barcelona tinha mais urgência em vencer do que o Alavés tinha em não perder. Ou seja, era o time blaugrana que estava mais pressionado para construir o resultado, mas a bola insistia em não entrar. É milagre do goleiro Pacheco, é pontaria que não está afiada, entre outros motivos.

Mas não há defesa que segure para sempre,não é mesmo? Já aos 41 minutos do segundo tempo, em trama com Ferran Torres, Frenkie de Jong ficou de frente para o gol e empurrou para fazer o gol da vitória do Barça. Sofridos, suados, os três pontos vieram e podem significar uma retomada da confiança do time catalão na temporada.

Escalações

Alavés: Pacheco; Aguirregabiria, Miazga, Lejeune, Lopez; Jason, Escalante, Pina (Moya), Pons (De la Fuente) e Rioja; Joselu. Técnico: Javier Calleja

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Piqué, Alba; Pedri (Lenglet), Busquets, Frenkie de Jong; Torres, Luuk de Jong e Ez Abde (Nico González). Técnico: Xavi

Definições

Com a vitória, o Barça subiu para a quinta colocação, entrou na zona de Liga Europa e se aproximou da zona de Champions League. A diferença para o quarto colocado, o Atlético de Madrid, é de agora apenas um ponto. Já o Alavés se continua estacionado na vice-lanterna da competição. A diferença para o primeiro fora da zona de rebaixamento, o Mallorca, é de três pontos.

As duas equipes voltam a campo depois da Data FIFA. Primeiro, no dia 5 de fevereiro, o Alavés vai encarar fora de casa o Elche, adversário direto na briga contra o rebaixamento e que, na rodada, quase conseguiu vencer o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu.

Já o Barcelona tem encontro exatamente com seu adversário direto por uma vaga no G-4. A partida no Camp Nou será nada menos do que contra o Atlético de Madrid, no dia 6 de fevereiro.

Continue Reading

Futebol Europeu

Crystal Palace 1×3 Liverpool: confira o pós-jogo da partida pela Premier League

Reds fazem tempos distintos, sofrem mas sacramentam vitória no final

Published

on

O Liverpool bateu o Crystal Palace na manhã deste domingo (23), em jogo movimentado no sul de Londres, e diminuiu a diferença para o líder Manchester City, em partida válida pela 23ª rodada da Premier League.

Após abrir boa vantagem na primeira etapa, os Reds caíram de ritmo na etapa final, viram os donos da casa diminuírem o marcador e só foram relaxar de vez quando o brasileiro Fabinho, em cobrança de pênalti, definiu o placar.

Crônica do jogo

Ver o placar de 3 a 1 pode trazer a impressão de que o triunfo foi tranquilo para o Liverpool. Mas a realidade em Selhurst Park diz que não foi bem assim: após um belo primeiro tempo, os Reds viram as Águias reagirem na etapa complementar e emparelharem a partida.

No primeiro tempo, o Liverpool, mesmo desfalcado – Mané e Salah servem às seleções de Senegal e Egito, envolvidas na Copa Africana – se impôs. E foi premiado logo no início, aos oito minutos. Escanteio da esquerda e o zagueirão Van Dijk se antecipou bem no primeiro pau e marcou de cabeça o 1 a 0.

E a abertura de placar não acomodou o time de Jürgen Klopp. As chances continuaram, com direito a bola na trave do brasileiro Roberto Firmino. Não demorou para, aos 33′, Oxlade-Chamberlain receber bem na direita e tocar na saída de Guaita para decretar os 2 a 0, placar da primeira etapa.

Na volta do intervalo o time de Patrick Vieira voltou com outra postura, agredindo o Liverpool. E, se a pressão da primeira etapa surtiu efeito para os visitantes, o mesmo aconteceu para os mandantes na segunda. Em trama de ataque, Édouard recebeu livre e tocou sem goleiro para diminuir. 2 a 1.

E aí começou o show de Alisson. O goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira mostrou porque é um dos principais nomes da posição no mundo. O Crystal Palace, empurrado pela torcida, foi para cima e criou boas chances, mas sempre parando no paredão brasileiro.

E veio com sotaque brasileiro mesmo o triunfo dos Reds. Isso porque, na reta final, pênalti para a equipe visitante e Fabinho bateu bem para matar a partida, dando o respiro de alívio.

Escalações

Crystal Palace: Guaita; Ward, Andersen, Guehi e Mitchell; Hughes (Ayew), Gallagher e Schlupp; Olise, Édouard (Eze) e Mateta (Benteke). Técnico: Patrick Vieira.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold (Gomez), Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Jones; Ox-Chamberlain (Minamino), Diogo Jota e Roberto Firmino (Milner). Técnico: Jürgen Klopp.

Definições

Com a vitória, o Liverpool se garantiu na segunda colocação por mais uma rodada e encurtou um pouco a diferença para o líder Manchester City, que agora é de nove pontos. Mas vale lembrar que o time de Jürgen Klopp ainda tem um jogo a menos.

O Palace estaciona na 13ª posição e se distancia da briga na parte alta da tabela, embora também esteja tranquilo quanto à possível aproximação da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, apenas na segunda semana de fevereiro, o Crystal Palace sai para enfrentar o Norwich. O Liverpool vai para casa e recebe o Leicester, em promessa de grande duelo.

Continue Reading

Futebol Europeu

Palpites dos jogos de hoje: Prognósticos de futebol e palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01) – Parte II

Published

on

Vamos à segunda parte de nossa lista de partidas do Futebol Europeu deste domingo (23). Elencamos mais alguns jogos com prognósticos e dicas de palpites, confira:

Palpites do Futebol Europeu deste domingo (23/01)

PSV x Ajax

Considerado o maior clássico holandês nos últimos tempos, o duelo entre PSV e Ajax é ainda um jogo entre líder e vice-líder. A equipe de Eindhoven, mandante do duelo lidera com apenas um ponto de vantagem para a de Amsterdã, e a partida é considerada praticamente uma decisão antecipada da Eredivisie, o Campeonato Holandês.

Resultado:PSV ou Ajax
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam:Sim
Escanteios:Mais de 10

Hertha Berlim x Bayern de Munique

Buscando recolocar seis pontos de frente na liderança do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique vai à capital do país encarar o Hertha, este ocupante da famosa “zona do agrião”, apenas o 13º.

Resultado:Bayern
Gols:Mais de 2,5
Ambos marcam Não
Marcadores de golsRobert Lewandowski – a qualquer momento

PSG x Reims

O estrelado PSG vai para mais uma rodada protegendo a liderança isolada do Campeonato Francês. O time da capital francesa terá o retorno de Messi e Mbappé e promete mais uma grande exibição.

Resultado:PSG
Gols:Mais de 2,5
Escanteios:Mais de 9
Marcadores de gols:Kylian Mbappé – a qualquer momento

Real Madrid x Elche

Outro que promete mais uma grande exibição é o Real Madrid, líder de La Liga. O time de Vinícius Júnior e Karim Benzema vai para cima do Elche para dobrar a vantagem para o vice-líder Sevilla, de três para seis pontos. O time visitante vem em crescente, tendo vencido as duas últimas, ganhando fôlego na luta contra a degola.

Resultado:Real Madrid
Gols:Mais de 2,5
Escanteios: Mais de 10
Marcadores de gols: Karim Benzema – a qualquer momento

Alavés x Barcelona

Diante do vice-lanterna Alavés, o Barça tentará voltar a vencer e encostar no G-4. A equipe catalã tentará vencer e convencer para realmente se afirmar no Campeonato Espanhol.

Resultado:Empate ou Barcelona
Gols:Mais de 1,5
Ambos marcamSim
EscanteiosMais de 8
Continue Reading

Últimas

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão
Vasco16 horas ago

Com 19 saídas, Vasco joga completamente diferente nesta quarta-feira no Cariocão

O Vasco da Gama mudou drasticamente desde o fim da Série B de 2021. O clube carioca teve 19 atletas...

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca
Notícias16 horas ago

Batista assume o gol do Sampaio Corrêa após quase 10 anos em clube carioca

Após passar quase 10 anos no Flamengo, o goleiro Gabriel Batista foi anunciado como reforço do Sampaio Corrêa nesta temporada...

Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT
Cruzeiro17 horas ago

Terça-feira é o último prazo para Cruzeiro registrar jogadores contra o URT

A temporada 2022 começa para o Cruzeiro nesta quarta-feira, 26 de janeiro, contra o URT no Campeonato Mineiro. Mas o...

Barcelona1 dia ago

Alavés 0x1 Barcelona: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Espanhol

Frenkie de Jong marca no finalzinho e Barça conquista três pontos fora de casa; time de Xavi sobe na tabela

Athletico1 dia ago

Athletico-PR 1×0 Paraná: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paranaense

Furacão derruba Tricolor com gol no fim, leva o clássico e estreia com o pé direito no Paranaense 2022

Futebol do Interior1 dia ago

Novorizontino 0x2 Palmeiras: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Paulista

Na partida de estreia do Paulistão, Verdão larga bem e vence Tigre com tranquilidade

Futebol Internacional1 dia ago

Nigéria 0x1 Tunísia: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Tunísia marca gol relâmpago na segunda etapa e sustenta o placar para avançar às quartas

Futebol Internacional2 dias ago

Burkina Faso (7) 1×1 (6) Gabão: confira o pós-jogo da partida pela Copa Africana

Na epopeia de Limbe, Burkina Faso é castigada com empate no fim, mas se redime nos pênaltis e carimba classificação...

Futebol Europeu2 dias ago

Crystal Palace 1×3 Liverpool: confira o pós-jogo da partida pela Premier League

Reds fazem tempos distintos, sofrem mas sacramentam vitória no final

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P