Buscando um novo clube, Luiz Fernando mantém rotina de treinos e traça metas para 2020

| |

O ano 2019 foi de muito aprendizado para Luiz Fernando. O zagueiro começou a temporada no Flamengo de Arcoverde e logo se transferiu para o CRB, onde esteve na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, para 2020, o defensor busca novos desafios e seguir crescendo na carreira.

O jogador teve algumas sondagens e chegou a se acertar com a URT, mas segue em busca de um novo clube. Enquanto isso, mesmo que “em férias”, o atleta segue cuidando da parte física para chegar com a melhor condição possível em um clube em breve:

“Tive algumas sondagens, possibilidades, mas nada se concretizou ainda. Seguimos trabalhando no aguardo de novas oportunidades. Procuro me cuidar bastante, manter uma alimentação, fazer treino funcional para manter a parte física.”

O jogador traçou as suas metas individuais para o ano que está começando. Luiz Fernando espera acertar com uma equipe e lá desenvolver seu potencial:

“Meus objetivos são que logo possa se concretizar uma situação e eu possa mostrar meu trabalho e assim desenvolver e crescer na minha carreira. “

Anterior

Os planos do Real Madrid para Renier

Idade pesa, Jadson e Ralf estão fora do Corinthians em 2020

Próximo

Deixe um comentário

P