Campeonato Paraibano tem fim de semana agitado na penúltima rodada

| |

O Campeonato Paraibano chegou a nona e penúltima rodada neste sábado (18/07). E com o retorno do Paraibão, os clubes estaduais agitaram os jogos regionais desde fim de semana.

Foram quatro times paraibanos marcando o retorno do futebol nacional.

Nesta rodada tivemos o Treze empatando com o Nacional de Patos e uma vitória do São Paulo Crystal, que acabou fazendo 3 gols no Perilima.

Amanhã teremos Souza PB x Botafogo PB e Campinense PB contra Atlético Cajazeiras. Esses jogos ocorrem a partir das 16h.

Durante a semana para fechar a rodada ainda teremos CSP x Sport Lagoa Seca, que acontece no dia 22 de julho às 20h15.

Goiás volta a treinar no Edmo Pinheiro para se preparar para o Brasileirão.

Empate

O Treze acabou empatando com o Nacional de Patos que jogava em casa. O zero a zero garante ao líder do Grupo B, o Campinense, já na semifinal com seus 14 pontos.

Já no Grupo A, o Treze está ameaçado pelo Atlético na segunda colocação. Ele está atualmente com 17 pontos, um a menos que o Atlético. Mas a ameaça vem debaixo, já que o Botafogo está coladinho com 16 pontos e tem um jogo na rodada, dependendo exclusivamente de seu desempenho.

O Nacional apesar do ponto no empate, não tem mais chance de classificação. Ele deve lutar contra o rebaixamento na próxima rodada.

Vitória do São Paulo PB

Já a vitória por 3 a 0 do São Paulo, coloca o clube em terceiro lugar do Grupo B. Ele tem apenas 9 pontos, mas essa vitória vai melhorar o seu posicionamento para fugir do rebaixamento na próxima rodada.

O Perilima apesar de ter perdido e não poder chegar até as semifinais, conseguiu se manter com 10 pontos, ficando longe da zona de rebaixamento.

Anterior

Juventus pode perder Ronaldo por causa de um novo treinador

Caxias do Sul tem protestos contra o Grenal 425 e jogo pode não acontecer

Próximo

Deixe um comentário

P