Skip to content

Castro diz que nenhum treinador pode influenciar o Shakhtar, mesmo com sua saída

junho 29, 2020

Diante da semana vitoriosa do Shakhtar, onde se consagrou tetracampeão na Liga Ucraniana, um dos principais destaques foi a mudança “radical” na equipe em relação a última atuação, como a inserção do brasileiro Fernando (antigo Sporting) que ficou na ponta.

Logo depois da vitória, o treinador Luís Castro, começou a ser indagado sobre uma provável saída do Shakhtar.

Em uma das entrevistas ele disse que não se importa de que alguém possa lhe contratar, mas hoje só pensa no Shakhtar. “Quando meu contrato expirar, devo considerar algumas propostas, me manterei calmo com a possibilidade de sair do clube, mas sei que devo ter algumas propostas”.

“Porém se sair, terei um emprego e o Shakhtar vai permanecer o mesmo, seu futuro não depende exclusivamente do treinador, vai depender principalmente do presidente do clube. Nenhum novo treinador terá o poder de influenciar este clube, já que o seu projeto foi construído pelo próprio presidente.”

Nada de novo

Luís Castro diz que quem for escolhido para comandar a equipe não vai precisar criar nada novo, vai estar com o projeto já definido, resta saber se ele aceitará seguir o planejamento.

Liverpool e Manchester City na briga por Ben White, um dos melhores defensores do campeonato.

Time vitorioso

O clube após a chegada do treinador português Castro, se tornou campeão da UPL e estão disputando os principais playoffs das ligas na Europa.

Na Ucrânia os jogos estão voltando para a normalidade.