Caxias do Sul tem protestos contra o Grenal 425 e jogo pode não acontecer

| |

Há uma manifestação em Caxias do Sul que vem sendo contra à realização do Gre-Nal na cidade, algo que marcaria o retorno do campeonato gaúcho.

Todos os comerciantes locais, que foram obrigados a fecharem as portas em decorrência do isolamento social, estão se mostrando desgostosos quanto a uma possível realização da partida.

Com esse problema, uma outra cidade cotada para a realização da partida seria Novo Hamburgo, região metropolitana. Caso se confirme, o campo seria no Estádio do Vale.

Campeonato Paraibano tem fim de semana agitado na penúltima rodada.

Gre-Nal 425

O Gre-Nal será pela quarta rodada do segundo turno no retorno do Gauchão. Inicialmente a partida iria ocorrer no Beira-Rio, mas como os casos de pandemia estão elevados nas capitais, a prefeitura de Porto Alegre proibiu o evento.

Depois foi transferido para Caxias do Sul, algo que estava certo até agora pouco. Mas muitos moradores locais se manifestaram contra e pode ser que a prefeitura também fique contra o evento.

Mas todos os locais estão sendo avaliados pelos clubes do Gauchão e também pelo FGF.

Os clubes tem se manifestado que gostariam de jogar em um bom campo, com boa iluminação. Mas alguns dos estádios tiveram os seus campos prejudicados por conta da última geada.

Saída de Caxias do Sul

A Federação Gaúcha de Futebol entrou em contato com o presidente do Caxias sobre esse eventual problema na cidade. Mas além disso, o Inter vem se esforçando para tirar a partida da Serra.

O Estádio do Vale foi um dos que mais agradou a todos. Houve uma revisão no gramado neste sábado, agora só falta acertar os pequenos detalhes, principalmente a liberação da prefeitura.

Pode ser que a partida ocorra na próxima quarta feira, mas não tem nada certo.

Tanto em Novo Hamburgo a nota oficial da prefeitura é que a partida está “praticamente descartada”. Mas uma decisão definitiva deve ocorrer na próxima segunda-feira (20/07).

Anterior

Campeonato Paraibano tem fim de semana agitado na penúltima rodada

Ex-Palmeiras e Cruzeiro, Ricardo Goulart troca de clube na China

Próximo

Deixe um comentário

P