Connect with us

América-MG

Chapecoense x América-MG: Verdões disputam batalha de desesperados

Com 4 pontos, na 20ª posição, Verdão do Oeste recebe o Coelho (17°), com 14, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Ligados pelo mesmo setor da tabela, Chapecoense e América-MG se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (16), às 20h, na Arena Condá

Em cenários minimamente diferentes na Série A do Campeonato Brasileiro, Chapecoense x América-MG se enfrentam na noite da próxima segunda-feira (16). Em solo catarinense, as equipes medem forças, às 20h, pela 16ª rodada. Na 20ª e 17ª colocação, respectivamente, os times voltam a se encontrar após pouco pouco mais de um ano e quatro meses.

De um lado, o Verdão do Oeste objetiva terminar o 1° turno fora do Z-4 da competição. Do mesmo modo, o Coelho busca finalizar as 19 primeiras rodadas também distante da zona de rebaixamento.

Com 4 pontos, a Chape chega para o confronto após perder para o Grêmio, por 2 a 1. Já o Decacampeão, com 14, chega para a partida após vencer o Fluminense, por 1 a 0.

Nesse sentido, caso conquiste o triunfo, o time mandante engata a primeira vitória na competição. Por outro lado, se vencer, a equipe visitante embala o segundo triunfo seguido.

Antes de mais nada, até esta rodada, a Chapecoense somou zero vitórias, quatro empates e 11 derrotas, gerando um desempenho de 8,9%.

Por outro lado, o América-MG venceu três partidas, conquistou cinco empates e perdeu sete vezes, gerando um aproveitamento de 31,1%.

Desfalques e retornos

A Chapecoense tem os desfalques de Ignácio, Felipe Santana e Tiepo (lesionados). Ainda assim, há expectativa dos retornos de Joilson e Tharlis (transição). Em contrapartida, o técnico Pintado tem a volta confirmada de Keiller, e pode ter a possibilidade de estrear Rafael Carioca (recém-contratado).

Já o América-MG tem algumas ausências: Eduardo, Ribamar e Yan Sasse (departamento médico). Por outro lado, o técnico Vagner Mancini tem os retornos de Marlon e Alan Ruschel (ambos estavam no departamento médico). Além disso, pode promover a estreia de Orlando Berrío

Histórico de confrontos entre Chapecoense e América-MG

No geral, Chapecoense e América-MG se enfrentaram em oito partidas. Ao todo, o Verdão do Oeste venceu quatro jogos. Em contrapartida, o Coelho bateu o adversário em nenhum confronto. No mais, quatro partidas terminaram empatadas.

Em outras palavras, somente pela Série A do Campeonato Brasileiro, quatro jogos aconteceram. O time catarinense triunfou em três jogos. Já a equipe mineira não faturou nenhuma partida. Acima de tudo, um duelo terminou sem vitória para um dos dois lados.

Por fim, a Chapecoense não perde para o América-MG há pouco menos de oito anos. Ou seja, a exatos oito jogos. Em síntese, a primeira vitória da Chape sobre o Decacampeão aconteceu no dia 20 de agosto de 2013, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: Mourão Panda / América

América-MG

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Flamengo duelam na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Flamengo 26/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está com a mesma pontuação do Juventude (17°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após perder para o Grêmio, por 1 a 1, tenta reduzir a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 63% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou um e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu dois. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: América-MG x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Independência (arenaindepa) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

América-MG

Corinthians x América-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Timão recebe o Coelho (17°), com 21, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com metas distintas, Corinthians e América-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (07), às 21h30, na Neo Química Arena, em Itaquera

Corinthians x América-MG duelam na noite deste domingo (19), às 18h15, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar para o Atlético-GO, por 1 a 1, o Timão busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Coelho tenta engatar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Athletico-PR, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Corinthians x América-MG, e informações sobre o confronto.

Palpites Corinthians x América-MG 12/09

Resultado FinalCorinthians
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesCorinthians
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Corinthians x América-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Corinthians x América-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Corinthians x América-MG se enfrentam na noite deste domingo (19). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 18h15, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar o Atlético-GO, por 1 a 1, fora de casa, o Timão tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Coelho, após vencer o Athletico-PR, por 2 a 0, dentro de casa, busca sair da zona de rebaixamento, visto que está a um ponto do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Corinthians obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o América-MG obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Coringão tem vantagem diante do Decacampeão.

Nesse sentido, de 17 duelos disputados, a equipe mandante venceu oito. Em contrapartida, a agremiação visitante somou quatro vitórias. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Corinthians vai ter, até então, os retornos de Gil (cumpriu suspensão na última rodada); Renato Augusto (recuperado de dor muscular); Jô (ausente da última rodada por questões pessoais); e, possivelmente, a estreia de Willian (recém-contratado).

Por outro lado, o Timão não vai contar com Adson e Roni (lesionados); e Ruan Oliveira (em revisão cirúrgica do joelho esquerdo).

Do mesmo modo, o América-MG pode ter, até então, a estreia de Mauro Zárate (recém-contratado) como titular.

Em contrapartida, o Coelho não vai ter à disposição Felipe Azevedo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Eduardo (lesionado).

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Fabrício Daniel, Zárate (Berrío ou Rodolfo) e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini. 

  • Jogo: Corinthians x América-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 19 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena (Arena Corinthians), em Itaquera (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

América-MG

América-MG x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 18 pontos, na 17ª posição, Coelho recebe o Furacão (9°), com 24, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Athletico-PR se enfrentam na tarde deste sábado (11), às 16h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Athletico-PR duelam na tarde deste sábado (11), às 16h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Ceará, por 2 a 0, o Coelho tenta emplacar a segunda vitória seguida na competição.

Por outro lado, o Furacão busca reencontrar o caminho da vitória após seis rodadas, depois de empatar com o Sport, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Athletico-PR, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Athletico-PR 11/09

Resultado FinalAthletico-PR
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesAthletico-PR
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Athletico-PR

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Athletico-PR se enfrentam na tarde deste sábado (11). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 16h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Ceará, por 2 a 0, o Coelho objetiva minimizar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a três pontos do Bahia (16°).

Por outro lado, o Furacão, após empatar com o Sport, por 0 a 0, tenta reduzir a distância de pontos para a parte classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a oito pontos do Red Bull Bragantino (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga fora do Z-4 ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 33.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu quatro, empatou seis e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 18 pontos.

Em contrapartida, o Athletico-PR obteve 44.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu sete, empatou três e perdeu oito, ficando na 9ª colocação, com 24 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem vantagem diante do Rubro-Negro.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou oito triunfos. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Ramon (ausente na última partida); e, possivelmente, a estreia de Mauro Zárate (recém-contratado).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (presente no departamento médico; e Yan Sasse (em transição).

Do mesmo modo, o Athletico-PR vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, o Furacão não vai contar com Nikão (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Ramon (Lucas Kal), Alê e Fabrício Daniel; Ademir, Felipe Azevedo e Ribamar (Mauro Zárate). Técnico: Vagner Mancini.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Terans; Jader, Pedro Rocha e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

  • Jogo: América-MG x Athletico-PR (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Divulgação / Arena Independência

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu10 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu10 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas11 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias22 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias22 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P