Connect with us

Chapecoense

Chapecoense: poder de reação no Brasileiro aumenta e recuperação se desenha

Published

on

Apesar de não ter vencido nenhuma partida no Campeonato Brasileiro até aqui, a Chapecoense conseguiu bons resultados, especialmente fora de casa. Na última rodada, por exemplo, a atual campeã da Série B conseguiu arrancar o empate do Athletico-PR, então líder da competição, no último minuto, em plena Arena da Baixada.

A equipe ainda não desencantou em sua temporada de regresso ao principal escalão do futebol brasileiro, e ocupa atualmente a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. O baixo aproveitamento e os números negativos – como a pior defesa da competição, com 12 gols sofridos – evidenciam os pontos a serem corrigidos com urgência. Por outro lado, nem sempre refletem o que o Verdão do Oeste mostra em campo.

Nas últimas cinco partidas, a equipe catarinense acabou derrotada em uma, para o Internacional, num jogo que expôs aos torcedores as deficiências mais claras. No entanto, arrancou quatro empates, sendo três em partidas longe da Arena Condá. Em comum em todas estas oportunidades, o poder de reação: a Chape esteve atrás do placar contra São Paulo, Atlético-MG e Athletico-PR e, sempre no segundo tempo, conseguiu empatar.

Leia mais:

Após o casamento mal sucedido com Mozart, demitido após a perda do título Catarinense para o Avaí e que treina hoje o Cruzeiro, a Chapecoense, na procura de um comandante para evitar a degola, resolveu investir em quem teve êxito na missão. Jair Ventura manteve o Sport na elite na última edição do Brasileiro, incumbência que hoje é de Umberto Louzer, exatamente o responsável pelo ótimo trabalho da Chape na temporada 2020.

E, mesmo com pouco tempo no cargo, o ex-treinador de Botafogo, Santos e Corinthians já mostrou que pode tornar o Verdão do Oeste, aos poucos, uma equipe competitiva. Após o início conturbado, com a derrota para o Palmeiras (que somada ao revés para o Bragantino na estreia, sob comando de Felipe Paiva, trazem seis gols sofridos, metade na campanha) e a eliminação para o ABC na Copa do Brasil, a equipe caminha para uma estabilização defensiva, marca de Ventura no Sport de 2020/21.

Do empate sem gols contra o Ceará em diante, a equipe sofreu seis gols (menos do que São Paulo, Palmeiras e Bahia, por exemplo) e marcou cinco (mais do que Atlético-MG, São Paulo e Fortaleza) nas últimas cinco partidas. Pode-se destacar também o desempenho longe de casa, em que a equipe é, neste momento, a 13ª melhor – apesar de ter a pior campanha em seus domínios.

O campeonato está no início e ainda longe de qualquer definição. As equipes ainda buscam sua melhor forma e a maneira em que desempenharão seu futebol com o passar das rodadas. Isto inclui a Chapecoense que, aos poucos, vai mostrando que poderá reencontrar o seu método de jogar a Série A, que a garantiu seis temporadas consecutivas na elite. Basta lembrar que, em 2014, temporada de estreia do Verdão do Oeste na primeirona dos pontos corridos, o desempenho na 7ª rodada era similar, e a posição era a mesma: a 18ª.

O próximo desafio da Chape é fora de casa – a quinta partida longe de Chapecó – contra o Fortaleza, uma das equipes no topo da tabela e apontadas a potencial surpresa da competição. Quem sabe voltar com um bom resultado na bagagem para ganhar ainda mais moral nesta sequência de recuperação?

Brasileiro Série B

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará x Chapecoense duelam na tarde deste sábado (25), às 17h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Vozão busca reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo, depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ceará x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ceará x Chapecoense 25/09

Resultado FinalCeará
Total de GolsMais de 1.5
Marcadores de Gol – ViniciusA Qualquer Momento
EscanteiosExatamente 10

Acompanhe o Jogo Ceará x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ceará x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ceará x Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (25). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 17h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Santos, por 0 a 0, dentro de casa, o Vozão tenta ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste objetiva diminuir a distância para a parte externa à zona de degola à Série B, já que está a 12 pontos do São Paulo (16°), depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Ceará obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu cinco, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 15.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu um, empatou sete e perdeu 13, ficando na 20ª colocação, com 10 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro de Porangabussu tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 9 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, o time visitante somou duas vitórias. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Ceará vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Vozão não vai contar com Messias (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Klaus e Buiú (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a volta de Anselmo Ramon (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Vagner (lesionados); e Joílson, Renê Júnior e Henrique Almeida (em aprimoramento da forma física).

Prováveis escalações:

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina e Kelvyn; Jael e Rick. Técnico: Tiago Nunes.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Denner e Mike; Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Ceará x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –17h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Divulgação / Sejud

Continue Reading

Brasileirão Série A

Chapecoense x Palmeiras: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 10 pontos, na 20ª posição, Verdão do Oeste recebe o Verdão (2°), com 35, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Chapecoense e Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC)

Chapecoense x Palmeiras duelam na tarde deste sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Verdão do Oeste objetiva conquistar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Alviverde mira retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Flamengo, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Chapecoense x Palmeiras, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Chapecoense x Palmeiras 19/09

Resultado FinalPalmeiras
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesPalmeiras
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Chapecoense x Palmeiras, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Chapecoense x Palmeiras

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Chapecoense x Palmeiras se enfrentam na tarde deste sábado (18). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 17h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Red Bull Bragantino, por 2 a 1, o Verdão do Oeste objetiva minimizar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a 12 pontos do São Paulo (16°).

Por outro lado, o Verdão, após perder para o Flamengo, por 3 a 1, mira reduzir a distância para a liderança, já que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma sobrevida no Z-4 ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Chapecoense obteve 16.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu um, empatou sete e perdeu 12, ficando na 20ª colocação, com 10 pontos.

Em contrapartida, o Palmeiras obteve 61.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 11, empatou dois e perdeu seis, ficando na 2ª colocação, com 35 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Chape tem desvantagem diante do Alviverde.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu cinco. Em contrapartida, a agremiação visitante somou sete triunfos. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Chapecoense vai ter, até então, a manutenção do time titular na última rodada.

Por outro lado, o Verdão do Oeste não vai contar com Anselmo Ramon (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Vagner (lesionados); Joílson, Renê Júnior e Henrique Almeida (em aprimoramento da forma física).

Do mesmo modo, o Palmeiras pode ter, até então, a estreia de Jorge (recém-contratado).

Em contrapartida, o Verdão não vai ter à disposição Zé Rafael (expulso na última rodada); e Danilo (lesão).

Prováveis escalações:

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

  • Jogo: Chapecoense x Palmeiras (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 17h (Brasília)
  • Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).
  • Transmissão: Premiere

Foto: Márcio Cunha / ACF

Continue Reading

Brasileirão Série A

Red Bull Bragantino x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 32 pontos, na 4ª posição, Massa Bruta recebe o Verdão do Oeste (20°), com 7, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Red Bull Bragantino e Chapecoense se enfrentam na noite deste sábado (11), às 17h, no Estádio Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino x Chapecoense duelam na noite deste sábado (11), às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Atlético-MG, por 1 a 1, o Massa Bruta objetiva reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Verdão do Oeste mira conseguir a primeira vitória, depois de perder para o Fluminense, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Red Bull Bragantino x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Red Bull Bragantino x Chapecoense 11/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das Partes Red Bull Bragantino
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Red Bull Bragantino x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Red Bull Bragantino x Chapecoense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Red Bull Bragantino x Chapecoense se enfrentam na noite deste sábado (11). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 19h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Atlético-MG, por 1 a 1, o Massa Bruta objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a sete pontos do Atlético-MG (1°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste, após perder para o Fluminense, por 2 a 1, mira reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a 14 pontos do Bahia (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Red Bull Bragantino obteve 59.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu duas, ficando na 4ª colocação, com 32 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 12.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, empatou sete e perdeu 12, ficando na 20ª colocação, com 7 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Braga tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de três duelos disputados, a equipe mandante venceu duas. Em contrapartida, a agremiação visitante não somou nenhum triunfo. Ademais, um jogo acabou empatado.

Desfalques e retornos:

O Red Bull Bragantino pode ter, até então, a estreia de Emiliano (recém-contratado) no time titular.

Por outro lado, o Massa Bruta não vai contar com Aderlan e Jadsom (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); Raul, Lucas Evangelista e Bruno Tubarão (lesionados); e Jan Hurtado (convocado pela seleção venezuelana).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Felipe Santana, Ignácio, Joílson, Ronei, Tiepo e Vagner (lesionados); Kaio Nunes (negociação para sair do clube); e Foguinho (ausente por opção técnica).

Prováveis escalações:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Emiliano (Vitinho), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro (Ytalo). Técnico: Maurício Barbieri.

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu , Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Red Bull Bragantino x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu10 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu10 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas11 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias22 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias22 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P