Connect with us

Chapecoense

Chapecoense vs Corinthians: Futebol Ao Vivo no Brasileirão Série A, Saiba Como Assistir as 21h

Published

on

Chapecoense vs Corinthians se enfrentam em jogo válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série A 2021. A partida terá início as 21 horas, horário de Brasília.

Confira abaixo como assistir o jogo ao vivo, escalações, estatísticas e informações das duas equipes.

Onde assistir Chapecoense vs Corinthians

Para assistir o jogo ao vivo na TV, os torcedores poderão acessar o canal PREMIERE FC em todas TVs por assinatura e futemax. Acompanhe também ao vivo aqui no site.

Futebol Ao Vivo na Internet

O jogo Chapecoense x Corinthians também terá transmissão ao vivo na internet, e por aplicativo de celular. No site do PremerieFC e Globo.com, os torcedores podem assistir ao vivo do computador. No celular, o acesso é feito pelo aplicativo nas lojas Google e Apple futemax.

Últimos jogos Chapecoense e Corinthians

Na partida desta semana 10, no dia 9 de julho, a Chapecoense recebe o Corinthians na Arena Condá em um confronto desses dois times desiguais da Série A.

Na última partida, a Chapecoense perdeu por 0-2 para o Bahia. Gilberto Oliveira Souza Junior fez o primeiro gol do Bahia aos 66 minutos, depois Rodrigo Eduardo Costa Marinho fez outro aos 69 minutos.

No final, a Chapecoense se frustrou com a defesa baiana e não conseguiu colocar nenhum marcador no placar. O Bahia encerrou a partida com vitória no shutout. O time espera melhorar o desempenho recente, tendo perdido 5 das últimas 10 derrotas, enquanto o corinthians ocupa a 13ª colocação nas tabelas. Na última partida empatou em 1 a 1 com o Internacional.

Edenilson Andrade dos Santos marcou o primeiro gol do Internacional aos 40 minutos em cobrança de pênalti, mas Jô fez o empate para o Corinthians aos 80 minutos em cobrança de pênalti que valeu ao Corinthians pelo menos um empate. O Corinthians busca rumo ao somar 12 pontos nas últimas 10 partidas.

Esta será a primeira partida entre as duas equipes nesta temporada.

A principal arma do Corinthians nos últimos tempos tem sido Jô, que soma 3 gols nas últimas 5 partidas. Ravanelli e Derlan de Oliveira Bento são os maiores goleadores da Chapecoense nas últimas 5 partidas, mas infelizmente têm apenas um gol.

Chapecoense

No jogo de volta das 4ª de final do Catarinense, o Concórdia leva vantagem dupla sobre a Chape

Published

on

No jogo de volta das 4ª de final do Catarinense, o Concórdia leva vantagem sobre a Chape

Neste domingo tivemos o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense. E tivemos 3 empates nas decisões, com apenas o Figueirense derrotando o Hercílio Luz no Orlando Scarpelli por 1 a 0.

As outras equipes entraram em campo com cautela e todos os outros resultados terminaram em 1 a 1. O Avaí empatou com o Brusque na Ressacada, o Marcílio Dias com o Camboriú no Gigantão das Avenidas e a Chapecoense jogando na Arena Condá contra o Concórdia.

O resultado entre a Chape e Concórdia não agradou parte da torcida, mas o treinador Bolívar e outros, apesar do empate em casa, considerou um bom resultado após a equipe sair perdendo logo aos 10 minutos do primeiro tempo, com um gol de Vinicius Moura.

Mas sem se abalar, aos 25 minutos ainda do primeiro tempo o meia Tiago Real, conseguiu igualar o placar e amenizar o Concórdia em campo.

Virada quase aconteceu

Mas a partir do gol de Tiago, a Chape foi pra cima e teve diversas oportunidades. Bolívar disse na coletiva que o resultado não era o esperado, mas gostou. Isso porque a equipe chegou diversas vezes próximo do gol adversário, lutando pela vitória.

Agora é ajustar os erros deste confronto e se preparar para a partida decisiva no estadual. Não é um caminho fácil, mas não é nada impossível.

O jogo está programado para o próximo domingo, 20 de março, a partir das 16h (horário de Brasília, na casa do Concórdia, o estádio Domingos Machado de Lima.

Vantagem

Mas para a decisão final, o Concórdia tem a vantagem do empate por saldo de gols. Isso porque a equipe ficou melhor classificada que a Chapecoense na primeira fase do Estadual.

Portando a Chape só avança para as semifinais se conquistar a vitória.

Os ajustes nesta segunda metade de março já fazem parte das estratégias para a estreia na Série B contra o Ituano no próximo dia 09 de abril.

Foto: @ChapecoenseReal/Julia Galvão.

Continue Reading

Chapecoense

Com 32 anos, Ramos já treina na Chapecoense e pode estar nas 4ª de final do Estadual

Published

on

Com 32 anos, Ramos já treina na Chapecoense e pode estar nas 4ª de final do Estadual

A Chapecoense faz sua estreia nas quartas de final do Campeonato Catarinense neste domingo, dia 13 de março, em casa na Arena Condá, a partir das 16h. O jogo é contra o Concórdia. A Federação Catarinense de Futebol também já divulgou a partida de volta, estando marcada para o próximo dia 20 de março, a partir das 16h, no estádio Domingos Lima.

E o treinador Pintado pode ter uma novidade no setor defensivo, ao menos no segundo jogo. Ainda sem anunciar oficialmente pela Chape, o zagueiro Victor Ramos já está em treinamento no CT da Água Amarela.

Carreira

O atleta que já atuou no Vitória, Palmeiras, Goiás, Botafogo SP, Standard Liège, Monterrey e a própria Chapecoense, volta ao clube após cinco anos.

Victor Ramos fez 15 jogos com a camisa da Chape na primeira oportunidade. 12 deles foram na Série A do Brasileirão e desta vez a situação deve ser semelhante. As três outras partidas foram pela Copa do Brasil, em duas oportunidades e uma no Estadual.

Mas na ocasião o atleta foi perdendo espaço para outros colegas e acabou deixando o clube.

Victor tem hoje 32 anos, mas vem mantendo o condicionamento físico, principalmente após uma lesão em julho, onde de lá para cá, vem se recuperando bem.

Assim a experiência do atleta é o que a Chapecoense precisa para superar eventuais problemas no setor defensivo.

Finalistas

Nas quartas de final do Campeonato Catarinense, além de Chapecoense e Concórdia, também estão Avaí e Brusque, Figueirense e Hercílio Luz, Marcílio Dias e Camboriú.

As semifinais já tem data para acontecer. Os confrontos de ida acontecem no próximo dia 23 de março a partir das 20h, em uma quarta-feira. Já os jogos de volta acontecem no dia 27 de março, em um domingo, a partir das 16h.

E as partidas da final estão programadas para o dia 30 de março (quarta-feira) e 03 de abril (domingo).

Foto: @ChapecoenseReal/Júlia Galvão.

Continue Reading

Chapecoense

Chapecoense vai do céu ao inferno em 2021; confira retrospectiva do ano

Chape se perde ao longo da temporada e faz de boa perspectiva campanha pífia no Brasileiro

Published

on

Da consagração ao marasmo: a Chapecoense termina 2021 de maneira muito diferente de como começou. Campeão da Série B 2020, em edição que terminou em fevereiro deste ano, o Verdão do Oeste planejou mal o seu regresso à elite e fez campanha com recordes negativos no Campeonato Brasileiro. acabou não apenas sendo rebaixado, mas fazendo a pior campanha da história dos pontos corridos, com apenas 15 pontos e uma única vitória conquistada nas 38 rodadas.

A equipe catarinense chegou a empolgar ao início da temporada 2021, dando indícios de que poderia se reestabelecer na elite principal do futebol brasileiro, onde ficou de 2014 a 2019 em sequência, superando até mesmo o trauma do acidente que vitimou grande parte da delegação da equipe, em novembro de 2016. No entanto, a equipe nunca chegou a emplacar durante o Brasileiro deste ano e fez campanha para esquecer. Vamos relembrar a temporada em que a Chape foi do céu ao inferno em meses:

Fim de um ciclo vitorioso e desafios posteriores…

Junto ao título da Série B veio a consagração do trabalho de Umberto Louzer. Contratado no começo de 2020, após campanha pífia da Chape no Campeonato Catarinense, o treinador foi confiado para a missão de juntar os cacos e tornar a equipe competitiva para a disputa da segunda divisão, para onde o Verdão voltava após anos no mais alto escalão.

E foi isto que a equipe virou: altamente competitiva. O time catarinense ganhava casca a cada rodada que passava e conquistava os resultados necessários, até que se tornou realidade o retorno à primeira divisão, acompanhado ainda da taça. Depois de cumprir magistralmente a missão, Louzer anunciou que não permaneceria no comando da Chape, aceitando a proposta do Sport para a temporada 2021.

A lacuna ficou aberta e o sucessor teve missão ainda mais importante: construir o elenco que disputaria a Série A, mantendo ao máximo possível os traços positivos que levaram a Chapecoense à ótima campanha em 2020. O nome escolhido parecia certeiro: Mozart, que recém comandara campanha também muito boa, de quase acesso com o CSA. O novo treinador comandou bem a equipe durante o Campeonato Catarinense, mas acabou demitido após perder o título para o Avaí.

Missão: permanência…

Com os pés no Brasileiro, a Chape teve que agir rápido para achar seu sucessor. A aposta foi, então, em quem conhece bem a missão de permanecer na elite. Jair Ventura, que segurou heroicamente o Sport em 2020, tentaria repetir o feito no interior catarinense. A verdade é que não chegou a empolgar: mesmo mostrando competitividade em diversas partidas, a equipe não chegou a vencer nenhuma durante as rodadas iniciais.

Após 14 jogos com o comando de Jair Ventura, totalizando Brasileiro e Copa do Brasil — onde sofreu eliminação vexatória para o ABC, perdendo por 3 a 0 após vencer na ida por 3 a 1 —, o treinador foi demitido do cargo. O fim da linha se deu na derrota para o Santos, na Arena Condá, pela 14ª rodada do Brasileiro. Ventura deixa o comando com apenas 9% de aproveitamento — mas ainda daria a volta por cima na mesma edição do campeonato, livrando o Juventude da degola.

Desespero tomou conta…

O sucessor foi anunciado rapidamente, no intervalo entre rodadas. O nome escolhido foi o de Pintado, que comandava o Goiás em boa campanha na Série B. O treinador continuou vestindo as mesmas cores, mas a tarefa a cumprir mudou drasticamente. Com 24 rodadas em disputa pela frente, a equipe teria de tirar diferença de nove pontos para sair da lanterna para a parte de fora da zona de rebaixamento.

A equipe melhorou a postura num modo geral, dando sinais de reação, mas erros defensivos cruciais continuaram custando pontos. Contra o América-MG, na 16ª rodada, a equipe do Condá abriu o placar aos 87 minutos, chegava à primeira vitória na competição, mas sofreu o empate aos 93. Na rodada seguinte, contra o Atlético-GO, em Goiânia, a equipe segurava o placar mínimo, mas cometeu pênalti no final e novamente permitiu o empate, também aos 93.

A Chape passou o primeiro turno todo em branco para vencer apenas na primeira rodada do returno. Em Bragança Paulista, a equipe virou sobre o Red Bull Bragantino e finalmente inaugurou o placar de vitórias. No entanto, a diferença para fora do Z-4 não parava de crescer: àquela altura já era de 12 pontos.

E para piorar, a vitória no interior paulista morria como fato isolado. Nas rodadas posteriores, a equipe sempre pecava na falta de competitividade ao longo dos duelos e perpetuava complicações constantes no campeonato: gols sofridos em momentos cruciais, pouca competência na construção e definição, pouca constância ao longo dos noventa minutos. Dessa forma, nenhuma outra vitória apareceu e a equipe via a luz do túnel se apagar cada vez mais.

A passagem de Pintado terminou no final de outubro, após a derrota de 3 a 0 para o Bahia, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileiro. O treinador, junto ao executivo de futebol Carlos Kita, pediram a demissão do cargo, deixando o Verdão do Oeste após 14 jogos, assim como Ventura, com rendimento muito próximo, apenas 21% de aproveitamento.

Não há salvação…

Faltando dez rodadas para o fim do campeonato, a Chape já era virtual rebaixada e a queda matemática era questão de tempo. A equipe tinha menos que a metade de pontos do vice-lanterna — 13 pontos contra 27 de Grêmio e Sport, empatados — e precisava triplicar a cota para alcançar a parte de fora do Z-4.

O que aconteceu, no entanto, foi apenas a confirmação do descenso. Sob comando do auxiliar Felipe Endres, o time catarinense derrocou de vez e somou apenas mais dois pontos durante todos os meses de novembro e dezembro.

Registro negativo…

Com apenas 15 pontos de 114 disputados, a Chapecoense bateu o recorde do América-RN, em 2007, e passou a ter a pior campanha do Brasileirão de pontos corridos, disputado desde 2003. Ainda, registrou o pior número de vitórias, por ter vencido apenas uma partida, e se tornou a única equipe a não vencer nem um jogo dentro de casa.

Continue Reading

Últimas

Notícias16 horas ago

Bia Zaneratto comemora hat-trick e ótima fase da equipe feminina do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras.com.br O Campeonato Brasileiro Feminino entra em pausa a partir de agora até agosto em função...

Foto: Guilherme Pannain Foto: Guilherme Pannain
Futebol do Interior16 horas ago

Mesmo fora de casa, Lucena mira reabilitação do Tupynambás no Hexagonal Final do Módulo 2

Depois da derrota em Juiz de Fora, volante do Baeta garante equipe impositiva em busca da vitória no domingo (26),...

Foto: Divulgação/ASA Foto: Divulgação/ASA
Notícias2 dias ago

Diego Rosa celebra gol decisivo e aposta no fator casa para ASA encaminhar classificação na Série D do Brasileiro

Determinante na vitória fora de casa sobre o CSE, na última rodada, meia do Fantasma crê em novo triunfo no...

Notícias2 dias ago

Com gol e assistência, Gabriel Bispo é decisivo pelo KuPs na Veikkausliiga

Líder da Veikkausliiga, a principal Liga da Finlândia, o KuPs chegou a nona vitória em 12 jogos na competição. A...

Foto: Taísa Lazari Foto: Taísa Lazari
Futebol do Interior2 dias ago

Capitão do Osvaldo Cruz, Nicholas crê em vitória fora de casa para garantir classificação na Segundona do Paulista

Lateral do Azulão garante time impositivo no sábado (25), diante do Grêmio Prudente, no Prudentão, para não depender de outros...

Apostas4 dias ago

Por que muitos jogadores jogam em cassinos com Bitcoin?

Apostas esportivas e jogos de casino online estão cada dia mais em alta e toda experiência mudou muito ao longo...

Apostas1 semana ago

As equipes favoritas para vencer a Copa do Mundo em 2022

A próxima edição da Copa do Mundo da FIFA 2022, no Catar, começa na segunda-feira, 21 de novembro, com a...

Apostas1 semana ago

O novo Neymar – O Sulcoreano que vem encantando os times 

Son Heung-Min está chamando a atenção por onde passa. O jogador sul-coreano foi destaque no jogo contra o Brasil, em...

Apostas2 semanas ago

Quais são os passos futuros para melhorar os consertos do futebol?

O futebol é um esporte popular praticado em quase todas as partes do mundo. As melhores plataformas de apostas online...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->
P