Chegada do primeiro filho e novo clube: Khevin se prepara após retornar de Portugal

| | , ,

Cria da Chapecoense com passagem também pelo Grêmio, o meio-campista Khevin, aos 23 anos de idade, vive o que chama de “experiência mais feliz e mais enriquecedora da vida”. É que na última semana veio ao mundo o pequeno Enrico, primeiro filho do jogador. Assim como o pai de primeira viagem, ambos nasceram em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Ao lado da esposa Lorena, Khevin curte os primeiros momentos de Enrico. E acredita que o filho vem em um momento especial. “Primeiro extremamente feliz com a chegada com saúde do Enrico. Esperávamos muito, a gente estava ansioso, a nossa família também. Graças a Deus estamos cuidando aqui dele nesses primeiros dias, já em casa. Está sendo com certeza a experiência mais feliz e também mais enriquecedora da minha vida até aqui. É especial demais”, afirmou.

Khevin, aliás, já está do lado da esposa há alguns meses. Durante a pandemia, o jogador rescindiu com o Estoril, de Portugal, e retornou ao Brasil. Agora, no entanto, Enrico já está na área e o meio-campista perto de anunciar o novo clube. “Mesmo com a correria dos primeiros dias do Enrico estou conseguindo treinar, o que é bom. Estou me sentindo bem fisicamente e isso é importante. As conversas com os clubes avançaram nos últimos dias e estamos finalizando os detalhes. Devo voltar a jogar aqui no Brasil, fico mais perto da família também, que nesse momento é importante”, finalizou o jogador.

Tags
Anterior

Invencibilidade e assistências: ex-Corinthians, Carlos Augusto fala sobre primeiros meses na Itália

Roberto Fonseca vê Novorizontino com identidade e quer continuidade do trabalho pelo acesso

Próximo

Deixe um comentário

P