Connect with us

Liga dos Campeões

Chelsea x Porto: Pré jogo Liga dos Campeões TNT Sports 4ª de Final

Published

on

chelsea x porto segundo jogo das quartas de final da champions league 2021 pre jogo

Com todos os detalhes do Pré Jogo na TNT Sports, Chelsea e Porto jogam ao vivo, na tarde desta terça-feira, 13 de abril. Esta é a segunda partida das quartas de final da Champions League temporada 2020/2021. Onde no primeiro encontro, o Chelsea venceu por 2 a 0 os portugueses, também em campo neutro.

A vitória por 2 a 0, permite que Chelsea avance vencendo, empatando e até perdendo por 1 a 0 ou outros placares com um gol de diferença. O grande desafio será para o Porto, que precisa de uma vitória com mais de dois gols de diferença. Em caso de igualdade, a partida vai para a prorrogação e se persistir o empate, o jogo vai aos pênaltis.

Com as escalações definidas a partida ao vivo de Chelsea e Porto será realizada a partir das 16h (horário de Brasília). O encontro acontece no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, Espanha. A decisão do campo neutro ocorreu após a proibição das autoridades de saúde portuguesa, dos ingleses irem até Portugal no primeiro jogo.

A equipe que vencer irá disputar as semifinais da Liga dos Campeões com o vencedor entre Liverpool e Real Madrid. Lembrando que o Real saiu vitorioso no primeiro encontro.

Chelsea em campo

A situação mais tranquila dos participantes das quartas de final da Champions League é do Chelsea. Os ingleses conseguiram marcar dois gols na “casa do adversário”, onde apesar de não ter sido realmente na casa do Porto, os critérios de desempate estão valendo.

Com o 2 a 0 no primeiro encontro, o Chelsea tem várias opções de resultados para chegar às semifinais. Pode vencer, empatar e até perder por 1 a 0 ou outros resultados com um gol de diferença. Ainda tem o critério de desempate à seu favor.

Os Blues desde que o treinador Thomas Tuchel assumiu o comando, estão em uma grande ascensão nas competições. Conseguiu ótimos resultados na temporada 2021, inclusive está brigando novamente por uma vaga na Champions League 2021/2021, após um início de Premier League ruim.

No fim de semana, enfrentou o Crystal Palace na 31ª rodada do Campeonato Inglês. Conseguiu no Selhurst Park, vencer facilmente por 4 a 1. Com os três pontos, chegou nos 54 e está com 1 de diferença em relação ao West Ham, último na zona de classificação da Liga dos Campeões.

Este será o objetivo na temporada, já que o Manchester City, conseguiu ser campeão com praticamente 9 rodadas de antecedência.

Para o segundo jogo contra o Porto, Thomas Tuchel, só não poderá contar com zagueiro dinamarquês Andreas Christensen. Ele sofreu uma lesão na coxa no jogo de sábado e não deve ser liberado pelo departamento médico. Quem assume a sua vaga é o brasileiro Thiago Silva, mas deve começar no banco.

Últimas partidas

Vindo de uma sequência invicta em diversos campeonatos, o Chelsea perdeu apenas uma vez nos últimos cinco jogos. A derrota ocorreu na Premier League, contra o West Bromwich por 5 a 2.

O Chelsea conquistou os seguintes resultados nas últimas partidas:

  • Crystal Palace 1 – 4 Chelsea (10/04/2021) na Premier League;
  • FC Porto 0 – 2 Chelsea (07/04/2021) nas 4ª da Champions League;
  • Chelsea 2 – 5 West Bromwich (03/04/2021) na Premier League;
  • FC Chelsea 2 – 0 Sheffield United (21/03/2021) na FA Cup;
  • Chelsea 2 – 0 Atlético Madrid (17/03/2021) nas 8ª da Champions League.

Atual situação na competição

No primeiro encontro com o Porto, conseguiu vencer por 2 a 0. Tem um caminho mais tranquilo para as semifinais nesta terça-feira.

Provável escalação do Chelsea

  • Goleiro: E. Mendy;
  • Defesa: A. Ruediger, K. Zouma, C. Azpilicueta;
  • Meio campo: M. Alonso, Jorginho, M. Kovacic, M. Mount, R. James, K. Havertz;
  • Ataque: O. Giroud.

Desfalques: Andreas Christensen no departamento médico.
Técnico: Thomas Tuchel.

FC Porto em campo

A partida em campo neutro no primeiro encontro não foi boa para o Porto. A equipe saiu derrotada por 2 a 0 e agora precisa correr atrás do prejuízo se quiser se manter vivo na Champions League.

Mas diferente do jogo de ida, sem a presença do iraniano Mehdi Taremi e de Sérgio Oliveira, que estavam suspensos por conta dos cartões, o Porto poderá contar novamente com esses nomes para reverter a situação.

Ambos tiveram a oportunidade de realizar treinos específicos para buscar o placar nesta terça-feira. O treinador Sérgio Conceição só não poderá contar com a presença de Toni Martinez. Talvez ele até esteja liberado para atuar, mas deve iniciar a partida no banco de reservas. Ele acabou se machucando no último compromisso do Porto contra o Tondela pelo Campeonato Português.

Está tratando da lesão e deve passar por novos exames durante o dia 13.

No fim de semana, Conceição pode experimentar novas opções contra o Tondela. Conseguiu um 2 a 0, suficiente para colocar a equipe com 60 pontos e ver a diferença para o Sporting (líder), diminuir para 6 pontos. Assim a equipe volta a acreditar que será possível erguer a taça da temporada.

E este ânimo pode influenciar a equipe no jogo contra os Blues.

Nos últimos 5 jogos, o FC Porto teve os seguintes resultados:

  • Tondela 0 – 2 FC Porto (10/04/2021) na Primeira Liga;
  • FC Porto 0 – 2 Chelsea (07/04/2021) na Champions League;
  • FC Porto 2 – 1 Santa Clara (03/04/2021) na Primeira Liga;
  • Portimonense 1 – 2 FC Porto (20/03/2021) na Primeira Liga;
  • FC Porto 2 – 0 Paços Ferreira (14/03/2021) na Primeira Liga.

Últimas partidas

Nos últimos cinco jogos, o Porto venceu 4 e perdeu 1. A derrota foi justamente contra o Chelsea no primeiro encontro.

Atual situação na competição

Para este segundo jogo das quartas de final da Champions League, o Porto precisa reverter o placar de 2 a 0. Vai precisar vencer por mais de dois gols de diferença ou caso consiga repetir o 2 a 0, a decisão da vaga será na prorrogação.

Provável escalação do Porto

  • Goleiro: A. Marchesin;
  • Defesa: Pepe, Z. Sanusi, W. Manafa, C. Mbemba;
  • Meio campo: M. Uribe, J. Corona, Otavio, S. Oliveira;
  • Ataque: M. Taremi, M. Marega.

Desfalques: Toni Martinez no departamento médico.
Técnico: Sérgio Paulo Marceneiro Conceição.

Onde assistir o jogo ao vivo?

A transmissão AO VIVO entre Chelsea e Porto será no Estádio TNT Sports:

Segundo jogo Chelsea x Porto nas Quartas de Final Champions League 2020/2021 – Jogo ao vivo.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Champions League 2020/2021 – Segundo jogo das quartas de final.
Data e Hora: 13/04/2021 – 16h (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, Espanha.

Futebol Europeu

Chelsea x Malmö: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual campeão recebe os suecos para voltar a vencer e seguir colado à liderança

Published

on

Nesta quarta-feira, o atual campeão da UEFA Champions League entra em campo pelo Grupo H buscando voltar a vencer para encaminhar a vaga à próxima fase. No Stamford Bridge, os Blues encaram o Malmö, lanterna da chave, pela terceira rodada da fase de grupos. A partida iniciará às 16h00, horário de Brasília, com transmissão do canal pago HBO Max.

Palpites Chelsea x Malmö, 20/10

Resultado FinalChelsea
Ambos os Times MarcamNão
GolsMais de 2,5
Marcadores de gols:Romelu Lukaku – a qualquer momento

Prognósticos Chelsea x Malmö:

Leia mais:

Depois de derrapar na última rodada, com a derrota para a Juventus em Turim, o Chelsea volta a atuar em casa nesta Champions. Após derrotar o Zenit na estreia, agora é hora dos atuais campeões encararem o Malmö, patinho feio do grupo, que ainda não pontuou.

Os Blues dividem a segunda colocação com o Zenit. Ambos têm três pontos, levando o Chelsea vantagem exatamente pelo confronto direto, na rodada inicial. A Juventus lidera com seis pontos.

E o Malmö não apenas está zerado, como apenas sofreu goleadas até agora na competição. Estreou sofrendo 3 a 0 para a Juventus, na Suécia, e, por último, foi vítima do Zenit, 4 a 0.

Desfalques e retornos:

O Chelsea, de Thomas Tuchel, não poderá contar com o zagueiro Rüdiger e o meia-atacante Pulisic, ambos lesionados. Por outro lado, a grande contratação da temporada, o belga Romelu Lukaku, está confirmado para o duelo.

Pelo lado do Malmö, de Tomasson, os desfalques são Toivonen, Knudsen, Lewick e Sejdiu, todos lesionados, além de Ahmedhodzic, suspenso.

Prováveis escalações:

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Sarr; Azpilicueta, Kanté, Jorginho e Alonso; Mount, Werner e Lukaku. Técnico: Thomas Tuchel.

Malmö: Dahlin; Moisander, Nielsen e Brosson; Larsson, innocent, Rakip, Christiansen e Berget; Colak e Birmancevic. Técnico: Jon Dahl Tomasson.

  • Jogo: Chelsea x Malmö (Champions League – fase de grupos – 3ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 – 16h00 (Brasília)
  • Local: Stamford Bridge, Londres, Reino Unido
  • Transmissão: HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Zenit x Juventus: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Embalada e 100% na Champions, a Juve fecha o turno do Grupo H visitando o Zenit

Published

on

Nesta quarta-feira, a Juventus tentará vencer a terceira partida e fechar o primeiro turno com 100% de aproveitamento no Grupo H da UEFA Champions League. Diante do Zenit, em São Petersburgo, a Velha Senhora tentará manter os 100% e encaminhar a classificação. Mas a equipe russa segue viva na briga e é páreo duro. A partida iniciará às 16h00, horário de Brasília, com transmissão do canal pago HBO Max.

Palpites Zenit x Juventus, 20/10

Resultado FinalEmpate ou Juventus
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar em uma das partesJuventus – segundo tempo – sim

Prognósticos Zenit x Juventus

Leia mais:

O Zenit se recuperou da derrota para o Chelsea na estreia da competição e, na segunda e mais recente rodada, bateu o Malmö em casa, chegando a seus primeiros três pontos no Grupo H. Agora, jogando em casa pela segunda vez seguida, o time russo tentará parar a Juve e se manter firme na briga por uma das vagas à próxima fase.

Já a Juve, que bateu Malmö na Suécia e vem de vitória em casa sobre o Chelsea, chega embalada para o duelo e mantém o foco em proteger a liderança da chave. Se vencer, a equipe bianconera poderá abrir margem de seis pontos para os russos, o que lhe deixa muito próxima de garantir a vaga aos mata-matas.

Desfalques e retornos:

Os brasileiros Wendel, Douglas Santos, Malcom e Claudinho estão confirmados para defender o Zenit na partida. O desfalque para o técnico Sergej Samak é o meia Osdoev, lesionado.

Pelo lado da Juve, o grande desfalque é o argentino Paulo Dybala, lesionado, assim como o meia Rabiot. Kean, que marcou o gol da vitória sobre a Roma no Campeonato Italiano no fim de semana, assume vaga no ataque, enquanto que pelo meio, Allegri deve lançar mão de Locatelli.

Prováveis escalações:

Zenit: Kerzhakov; Barrios, Chistyakov e Rakitskiy; Sutormin, Kuzyaev, Wendel e Douglas Santos; Malcom, Claudinho e Azmoun. Técnico: Sergej Samak.

Juventus: Szczesny; Danilo, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Cuadrado, Locatelli, Bentancur e Bernardeschi; Chiesa e Kean. Técnico: Massimiliano Allegri.

  • Jogo: Zenit x Juventus (Champions League – fase de grupos – 3ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 – 16h00 (Brasília)
  • Local: Gazprom Arena, São Petersburgo, Rússia
  • Transmissão: HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Benfica x Bayern de Munique: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Animado após golear o Barcelona, Benfica recebe agora o poderoso Bayern, líder do Grupo E

Published

on

Nesta quarta-feira, o Benfica receberá o Bayern de Munique pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Líder isolado do Grupo E, o time alemão vai a Lisboa encarar o animado Benfica, que sonha com a classificação. A bola rola às 16h00, horário de Brasília, com transmissão dos canais Space e HBO Max.

Palpites Benfica x Bayern de Munique, 20/10

Resultado FinalBayern de Munique
Ambos os Times MarcamSim
GolsMais de 2,5
Marcadores de golsRobert Lewandowski – a qualquer momento

Prognósticos Benfica x Bayern de Munique

Leia mais:

O Benfica sonha alto e projeta a classificação para os mata-matas da Champions. E não é para menos: no confronto direto da última rodada, as Águias não tomaram conhecimento do Barcelona e venceram o gigante espanhol por 3 a 0, também em Lisboa. Este resultado, obviamente, animou o time comandado por Jorge Jesus e tornou a classificação um objetivo viável.

Neste momento, os Encarnados são os segundos colocados, com boa margem de diferença para os dois últimos, Dínamo de Kiev – com quem empatou na estreia, na Ucrânia – e Barcelona, nesta ordem.

Favorito do Grupo E, o Bayern “chegou chegando” nesta edição da Champions e, aplicando duas goleadas (0x3 contra o Barça e 5×0 sobre o Dínamo), já é virtual classificado com apenas duas rodadas disputadas. Agora, diante do Benfica em Lisboa, o Gigante Bávaro tentará manter os 100% e praticamente liquidar a fatura na fase de grupos.

Desfalques e retornos:

O Benfica, de Jorge Jesus, não terá para a partida Gil Dias, Valentino Lazaro e Haris Seferovic, todos machucados. No entanto, conta com destaques como o zagueiro brasileiro Lucas Veríssimo e o atacante uruguaio Darwin Núñez, que brilhou na vitória contra o Barça.

Pelo lado do Bayern, o único desfalque para Julian Nagelsmann é o lateral canadense Alphonso Davies, também lesionado. O francês Lucas Hernandez é o substituto natural na posição.

Prováveis escalações:

Benfica: Vlachodimos; Verissimo, Otamendi e Vertonghen; Gilberto, Weigl, João Mario e Grimaldo; Silva, Yaremchuk e Núñez. Técnico: Jorge Jesus.

Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Sule, Upamecano e Hernández; Kimmich e Goretzka; Sane, Muller e Gnabry; Lewandowski. Técnico: Julian Nagelsmann.

  • Jogo: Benfica x Bayern de Munique (Champions League – fase de grupos – 3ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 – 16h00 (Brasília)
  • Local: Estádio da Luz, Lisboa, Portugal
  • Transmissão: Space e HBO Max
Continue Reading

Últimas

coritiba precisa de mais 6 pontos para serie a coritiba precisa de mais 6 pontos para serie a
Notícias4 horas ago

Só faltam 6 pontos para o Coritiba ganhar o acesso, 33ª rodada será essencial

Faltando 6 rodadas para o fim do Brasileirão Série B, o Coritiba precisa garantir mais 6 pontos para matematicamente subir...

Blog4 horas ago

A coroação da glória de Salah para o Egito está à vista, após vitórias em clubes e continentes

Didier Drogba respondeu a uma foto dele com Mohamed Salah e Sadio Mané do Liverpool no Twitter com a legenda...

Botafogo faz bom segundo turno e aguarda resultado do avai Botafogo faz bom segundo turno e aguarda resultado do avai
Botafogo5 horas ago

Botafogo faz ótimo segundo turno e aguarda resultado do Avaí nesta sexta-feira

Após um início de temporada difícil, o Botafogo foi se alinhando na Série B e após o segundo turno, se...

Athletico15 horas ago

Flamengo 0x3 Athletico-PR: confira o pós-jogo da partida pela Copa do Brasil

Na disputa por uma vaga na decisão nacional, Furacão faz partida perfeita no Maracanã e goleia o Flamengo

Notícias16 horas ago

Fortaleza 1×2 Atlético-MG: confira o pós-jogo da partida pela Copa do Brasil

Atlético joga tranquilo, volta a vencer o Fortaleza e confirma passagem para a final da Copa do Brasil; adversário é...

Brasileirão Série A17 horas ago

Santos 2×0 Fluminense: confira o pós-jogo da partida pelo Campeonato Brasileiro

Com personalidade, Peixe faz grande atuação na Vila Belmiro e deixa a zona de rebaixamento

ituano pede cautela mesmo faltando um ponto para classificação a serie b ituano pede cautela mesmo faltando um ponto para classificação a serie b
Notícias1 dia ago

Ituano precisa de apenas um ponto para subir à Serie B, mas técnico pede cautela

Líder isolado do grupo C no Brasileirão Série C, o Ituano precisa de apenas um ponto nas próximas duas rodadas...

Criciúma ganha reforço para encarar o ituano na serie c Criciúma ganha reforço para encarar o ituano na serie c
Notícias1 dia ago

Criciúma tem dupla de reforço para buscar vaga na Série B

Pelos critérios de desempate o Criciúma leva vantagem sobre Botafogo PB no grupo C da Terceira Divisão do Brasileirão. A...

goias tem grande desafio contra botafogo e nao conta com apodi goias tem grande desafio contra botafogo e nao conta com apodi
Notícias2 dias ago

Diego vai para lateral e Caio Vinícius entra no confronto contra o Botafogo nesta 32ª rodada

Rivalidade dentro do G4 da Série B vai pegar fogo nesta 32ª rodada. O Goiás entra em campo contra o...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 out 2021 4:45 pm
Napoli
- -
Bologna
28 out 2021 4:45 pm
Napoli
-
-
Bologna

Trending

P