Clube espanhol Osasuna está em maré de azar com seus jogadores

0
470
osasuna vive dias de azar

O clube espanhol Osasuna não vem vivendo uma boa fase com relação aos seus jogadores. A última “vítima foi o jogador Rober Ibáñez que acabou se machucando neste último treino de terça-feira, quando realizava o seu treino.

Normalmente durante o intervalo dado aos clubes da Europa no inverno, os departamentos médicos ficam completamente vazios, onde o treinadores optam por deixar seus jogadores descansando e realizando treinos leves para que o desempenho ao retornar para as principais competições locais e internacionais sejam da melhor maneira possível.

Mas o Osasuna não vem vivendo um bom momento mesmo diante da atenção em campo e o trabalho para evitar ao máximo a perda de jogadores ao longo do campeonato, principalmente por conta de lesão.

Opinião: Sem Luiz Adriano, Henrique deve ser titular do Palmeiras.

Entre as últimas atuações do Osasuna uma nova “vítima” foi feita. Rober Ibáñez foi retirado de campo nesta terça-feira, com um forte desconforto muscular atrás da coxa direita.

Agora mesmo que não seja constatado nada, a participação de Ibánes por conta de seu desconforto muscular na coxa direita, fica barrada no confronto entre Osasuna e Granada.

Nesta última segunda-feira durante os treinos, David García e Lillo também está de fora da próxima partida. García se recupera de uma lesão no jogo contra o Levante. Já Lillo foi lesionado durante um treino anterior do Osasuna, onde acabou lesionando o olho direito.

Maré de azar

Além destes três jogadores, o clube já conta com as ausências de Unai García e Kike Barja que estão lesionados há algum tempo.

Estupiñán

Quem volta a jogar pelo clube espanhol é Pervis Estupiñán. Ele recentemente atuou por mais de uma hora durante um jogo de sua seleção, a Argentina. Ele volta a atuar pelo Osasuna e é um dos principais jogadores desta temporada, atuando em todos os jogos da Liga, só ficando de fora da última, por conta da convocação de sua seleção.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here