Clube português pode ceder três atletas para clubes da Série B

| |

Em pré-temporada, os clubes da Série B do Campeonato Brasileiro seguem se reforçando para 2021. Muitos deles vêm olhando para mercados externos para encontrar peças novas para o elenco.

Um dos principais alvos é o Campeonato Português. Após sondagens de clubes como Cruzeiro e Vitória sobre atletas brasileiros que atuam em terras lusitanas, três outros clubes da Série B buscam reforços de Portugal – e da mesma equipe, o Portimonense.

13ª colocado na atual temporada da Liga Portuguesa, o time de Portimão cedeu por empréstimo o ponta-esquerda Júlio César (foto), de 26 anos ao Guarani, e está muito perto de emprestar também o atacante Iury Castilho, de 25, ao CSA e o volante Rômulo, também de 25 anos, ao Brasil de Pelotas.

Segundo o portal A Bola, de Portugal, a equipe portuguesa quer aliviar o elenco após a chegada de novos atletas na janela europeia de inverno.

Renan valoriza título da Recopa Catarinense: “Deixamos o nome na história do Joinville”

Júlio César Czarneski foi o quinto reforço do Guarani para 2021, tendo passagens pela rival Ponte Preta, Atlético-GO e Chapecoense. O Portimonense foi sua primeira e única experiência internacional.

Iury Lirio Freitas de Castilho iniciou a carreira no Avaí, e, então, rodou o mundo. Passou pelo futebol ucraniano, árabe e japonês, além de vestir a camisa do Portimonense. O atleta já tem o aval da direção da equipe algarvia para chegar ao CSA.

Rômulo da Silva Machado é revelado pelo Londrina, onde atuou até setembro do ano passado, quando foi contratado em definitivo pela equipe de Portimão. O atleta já havia tido uma passagem pelos Marafados por empréstimo, além de outra pelo Atlético-GO. Segundo o portal lusitano, deverá ser anunciado pelo Xavante nos próximos dias.

Anterior

Prognóstico Internacional x Corinthians: Faça sua Aposta, Colorado precisa vencer e torcer

Avassalador, Guaraní atropela Royal Parí e dá passo gigante rumo à 2ª fase da Libertadores

Próximo

Deixe um comentário

P