Com 10 gols em 14 jogos, Adilson Bahia celebra início artilheiro pelo Ferroviário e projeta duelo diante do Ceará

| |

Atacante que marcou metade dos gols do Tubarão da Barra no Cearense fala sobre a estreia na segunda fase do estadual diante do Vozão: “Provarmos nosso valor”

Campeão da Taça Fares Lopes há menos de um mês, o Ferroviário vem fazendo bonito também no Campeonato Cearense. Após bater o Caucaia por 2 a 1 no último domingo, o Tubarão da Barra chegou a cinco vitórias em sete partidas, somou 16 pontos e faturou a primeira fase do estadual, garantindo uma vaga na Copa do Brasil de 2022.

O vitorioso começo de temporada do Ferrão passa pelo ótimo momento de seu atacante, Adilson Bahia, contratado no início deste ano pelo clube e que já acumula 10 gols em 14 partidas com a camisa coral.

Peça fundamental na conquista da Fares Lopes, o jogador de 28 anos foi o artilheiro do Ferroviário na competição com quatro bolas na rede. No Cearense os números são ainda melhores. Dos 12 gols marcados pelo Tubarão, seis foram de Adilson, que celebrou o início goleador pelo time proletário.

“É o que um atacante sempre quer. Chegar e contribuir principalmente com gols. Fico muito feliz porque as coisas estão acontecendo e são resultado de muita dedicação. Vou seguir trabalhando duro e com os pés no chão. Espero continuar ajudando cada vez mais a equipe a conquistar seus objetivos”, comentou Bahia em entrevista ao portal InfoEsporte.

Nesta quarta-feira (10), o Ferroviário terá pela frente o Ceará, às 15h, na Cidade Vozão, em jogo válido pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Confiante, Adilson Bahia acredita que o Tubarão possa manter o bom futebol apresentado e considera positiva a estreia diante de um adversário qualificado.

“Nossa postura deve ser a mesma que vem nos dando as vitórias até aqui. Com muita entrega e aplicação tática. Se mantivermos isso, poderemos alcançar coisas boas lá na frente, a começar por esse jogo de quarta-feira. O time deles é de muita qualidade e sabemos disso, mas nada como uma partida contra um grande time para provarmos nosso valor”, analisou o atacante.

Anterior

Copa do Brasil: 6 campeões estreiam no torneio na 1ª fase

MultiCanais Santos 0 x 0 Lara: Jogo Ao Vivo, Peixe segue no ataque

Próximo

Deixe um comentário

P