Com 38 anos Ibrahimovic não pensa em encerrar a carreira tão cedo

0
617

Para quem acha que este é o fim de carreira para Zlatan Ibrahimovic pode estar muito enganado, pelo menos é o que deseja o jogador.

Os rumores sobre a aposentadoria de Ibrahimovic surgiram após o jogo pela Major League Soccer (MLS), que aconteceu na noite desta quinta-feira (24/10) em uma partida pelas quartas de final atuando pelo Los Angeles Galaxy.

O jogo pelo campeonato da Conferência Oeste acabou eliminando o LA Galaxy e há rumores de que o sueco não atue mais no clube pois o contrato termina nos próximos dias.

Ibrahimovic irá se aposentar?

Logo após o fim da eliminação, Ibrahimovic acabou dando uma entrevista e disse que não sabe o que irá fazer no futuro, apenas que com certeza estará jogando. Ele ainda cita que se ele sair da Liga Norte Americana, ninguém mais dará a importância que o campeonato necessita.

Durante a suas falas ele diz que se fica será bom para a MLS, pois todo mundo irá querer assistir a competição. “Agora se eu for embora, ninguém estará interessado na MLS”.

Pode parecer meio prepotente a fala de Ibrahimovic, mas com certeza o jogador faz uma diferença absurda no campeonato, mesmo atuando com seus 38 anos, uma idade bem acima do que outros jogadores costumam se aposentar.

Líder chinês, Xi Jiping, recebe moletom do Flamengo.

Hoje atacante pelo LA Galaxy, ele conta com um salário de US$ 7 milhões, mas garante que não é uma questão de dinheiro, apenas o desejo de não encerrar sua carreira.

Futuro de Ibrahimovic

Sem falar de nenhum clube, a imprensa já especula que o atacante pode atuar pelo Boca Juniors ou pelo Napoli na próxima temporada, onde ele já estaria no radar dos clubes caso realmente deixe os Estados Unidos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here