Com gol aos 33 do segundo tempo, Marquinhos se torna artilheiro no PE

| |

Um dos gols mais importantes da carreira de Marquinhos, ex-Corinthians aconteceu na noite desta quarta-feira (29/07). Isso porque além de se tornar artilheiro da equipe, ganhar do Vitória PE fez com que o Sport desse um passo importante para se livrar da zona de rebaixamento.

Marquinhos também acabou sendo considerado o melhor em campo, mesmo iniciando a partida no banco.

Logo após a vitória ele deu uma declaração de que está tentando ser o melhor possível para poder ajudar os companheiros de equipe.

“A vitória foi muito importante, mas precisamos manter o foco para a próxima partida se quisermos disputar o título do Campeonato Pernambucano”.

Marquinho entrou no intervalo e fez um golaço de fora da área aos 33 minutos do 2º tempo regular. Com isso ele chegou a quatro gols na temporada, assumindo a artilharia juntamente com Hernanes.

Sport

O time pernambucano terminou a primeira fase na sétima colocação, ou seja, na zona de rebaixamento da tabela, o que fez ele disputar o quadrangular de rebaixamento neste retorno do futebol.

Neste quadrangular, como o nome sugere, quatro equipes jogam um único turno para definir duas equipes que passam para a próxima fase e escapar do rebaixamento em 2021.

O Sport no momento está na liderança e a vitória por 1 a 0 da uma ótima vantagem para a decisão do próximo dia primeiro de agosto.

Zico está ameaçado como maior artilheiro do Flamengo!

Anterior

Série A italiana pretende adiar o início da nova temporada

Pressionado, Jesualdo precisa de classificação convincente para seguir firme no Santos

Próximo

Deixe um comentário

P