Com mais uma exibição defensiva sólida de Lucas Kal, Ex-São Paulo, o América-MG se classifica para as fases de mata-mata do campeonato mineiro

0
421
lucas kal america mg
lucas kal america mg

Ontem (15) o América-MG visitou o patrocinense em busca da classificação para as fases de mata-mata do campeonato mineiro. A partida se encerrou com mais uma vitória em uma sequência incrível do Coelho, que segue não só invicto mas também com uma das melhores defesas do campeonato.

Desde o meio da temporada passada, o América recebeu em seu elenco, emprestado pelo São Paulo, o zagueiro revelado na base tricolo – Lucas Kal e com isso o zagueiro vêm sendo peça fundamental pro elenco auriverde, tanto que fez com que o time de minas renovasse seu contrato para a temporada atual.

“Apesar da invencibilidade, estamos sempre com os pés no chão, estamos tratando com naturalidade. O grupo inteiro está de parabéns, não só na parte defensiva, mas ofensivamente estamos bem também, o time inteiro corre o campo e ajuda a marcar. É um mérito enorme de todos nós” – Comentou o zagueiro

Kal vem sendo um dos destaques do time, ajudando defensivamente e tomando pouquíssimos cartões amarelos, agora já classificado com a equipe mineira o zagueiro espera uma decisão mais forte sobre as situações dos campeonatos, agora paralisados.

“Agora é hora de nos cuidarmos, acho certo terem parado os campeonatos. Também somos seres humanos e corremos riscos, mesmo com os portões fechados. Agora vamos aguardar uma decisão da CBF e das confederações para saber o que vai acontecer no futuro.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here