Com o acesso quase garantido, Bragantino também se aproxima do título da Série B

0
467

Impulsionado pelo forte investido da marca Red Bull, o Bragantino está muito perto de garantir mais um acesso em sua história e também um título nacional, o da Série B do Campeonato Brasileiro. O time de Bragança Paulista é o líder da competição e conta as horas para confirmar seu retorno à elite e também comemorar a conquista da segundona.

Após a vitória contra o Vila Nova em casa na rodada passada, o time chegou aos 62 pontos, 6 a mais que o vice-líder Sport e 14 a mais que o 5º colocado América-MG.

A alta pontuação faz com que o time já esteja próximo de garantir seus objetivos com muitas rodadas de antecedência.

Restam 7 jogos para o término da Série B. São 21 pontos em disputa e 14 de vantagem no G-4. Com mais duas rodadas, o acesso pode ser sacramentado.

Já o título deverá ser confirmado rodadas depois. A vantagem de 6 pontos para o Sport pode fazer com que o título seja confirmado entre as rodadas 35 e 37, quando a competição estará em sua reta final.

Caso conquiste a Série B novamente, o Bragantino se tornará o maior campeão do torneio junto com outras equipes, já que será o seu segundo título. O primeiro ocorreu em 1989.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here