Connect with us

Sport

Com o Massa Bruta pelo caminho Sport continua com desfalque no setor defensivo

Published

on

sport encara o massa bruta na sexta mas tera importantes desfalques

O clube da capital pernambucana, o Sport de Recife, é hoje o décimo quinto colocado na tabela do Brasileirão Série A de 2021. O Leão, precisa de uma vitória sobre o Bragantino na 15ª rodada, para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

A diferença para o São Paulo, primeiro no Z4 é de apenas 3 pontos. Mas a equipe de Pernambuco, terá que encarar o Massa Bruta, atual 4º colocado na tabela. Porém tem a vantagem de atuar em casa.

O problema do Sport neste confronto, é que a equipe terá que entrar em campo com desfalques importantes no setor defensivo.

O volante Betinho e também o lateral-esquerdo Sander, estão no departamento médico.

Betinho se recupera de uma contusão no joelho direito. Segundo o último exame, o atleta deve permanecer no banco por no mínimo 10 dias.

Outros desfalques do Leão, ficam por conta do volante João Igor, além dos atacantes Leandro e Neilton.

Thiago Neves ainda é dúvida

Com o jogo da 15ª rodada marcado para a próxima sexta-feira (06/08), Thiago Neves pode ser outro nome no departamento médio.

Ele não jogou a 14ª rodada contra o Bahia, por conta de fortes dores na panturrilha. O meia-atacante treinou nesta quarta-feira, mas ainda não está 100%.

O treinador Umberto Louzer vem trabalhando a possibilidade de Neves estar em campo para contribuir no setor de ligação.

Retornos

Mas o Leão pernambucano deve contar com os retornos do meia Gustavo e também do volante Marcão. Os atletas cumpriram suspensão no jogo contra o Bahia e ficam à disposição do treinador.

Moccelin e Tréllez saem, mas Ronaldo que atuou contra o Tricolor, pode ser uma opção no meio campo.

Foto: @SportRecife.

Sport

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

Published

on

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de rebaixamento, ainda há esperanças para não ser rebaixado. Isso porque a sua pontuação é de 17 pontos, cinco a menos que o Juventude, com 23 pontos e primeiro fora do Z4.

Com a possibilidade do rebaixamento, a equipe pernambucana fez alguns contratações nesta última janela e entre elas está o volante argentino Nicolás Aguirre. O atleta se apresentou Centro de Treinamento do Leão nesta terça-feira (22/09).

Esperança de melhorar a qualidade das jogadas para o setor ofensivo, o jogador já participou de um treino físico e fez algumas avaliações. O objetivo do Sport é adaptar o atleta ao futebol nacional o quanto antes.

Recepção

Aguirre foi muito bem recebido pela diretoria, atletas e também pelo treinador. Ele chegou a agradecer o clube por confiar nele, assim que desembarcou em Recife na segunda-feira.

Também relatou que deseja estar pronto fisicamente o mais rápido possível, para ajudar o Sport nos objetivos desta temporada.

Posição

Aguirre joga normalmente como segundo volante. No Sport ele deve jogar no setor com Betinho, Zé Welison, Marcão e Ronaldo.

Antes de chegar ao Sport, o atleta fez parte do elenco do Atlético Tucumán. Mas já vestiu as camisas do Granada (Espanha), Chongqing Dangdai (China) e os argentinos Arsenal Sarandi e Lanús.

Regularização

O atleta ainda não está regularizado no Brasileirão. O Sport tem até esta sexta-feira, 24 de setembro, para registrar os novos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas a diretoria não pode deixar o prazo expirar ou vai ficar sem colocar o atleta na competição.

A contratação de Aguirre só foi concluída no último dia 15 de setembro. Assim em menos de duas semanas precisa colocar tudo em ordem com o atleta.

Próximo desafio

O Sport entra em campo contra o Fortaleza em casa, na Arena Pernambuco, no próximo domingo (26/09) a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Foto: @sportrecife.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG x Sport: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 42 pontos, na 1ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (19°), com 17, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Atlético-MG e Sport se enfrentam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG x Sport duelam na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha também mira retomar a trajetória do triunfo após seis rodadas, depois de perder para o Internacional, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Atlético-MG x Sport, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Atlético-MG x Sport 18/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Atlético-MG x Sport, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Atlético-MG x Sport

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Atlético-MG x Sport se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 19h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza, por 2 a 0, o Galo objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Por outro lado, o Leão da Ilha, após perder para o Internacional, por 1 a 0, mira minimizar a distância para a parte externa à zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do São Paulo (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Atlético-MG obteve 73.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu 13, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 42 pontos.

Em contrapartida, o Sport obteve 28.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu três, empatou oito e perdeu 9, ficando na 19ª colocação, com 17 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro tem vantagem diante do Leão da Praça da Bandeira.

Nesse sentido, de 53 duelos disputados, a equipe mandante venceu 22. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 20 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Atlético-MG pode ter, até então, a estreia de Diego Costa (recém-contratado) como titular.

Por outro lado, o Galo não vai contar com Jair e Mariano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presente no departamento médico).

Do mesmo modo, o Sport vai ter, até então, as voltas de Hernanes (cumpriu suspensão na última rodada); e Pedro Henrique (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição José Welison (questão contratual); João Igor e Neilton (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan, Alonso e Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk , Vargas e Diego Costa (Tchê Tchê). Técnico: Cuca.

Sport: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere e Sander; Marcão, Betinho (Chico) e Hernanes; Everton Felipe, Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael (André). Técnico: Gustavo Florentín.

  • Jogo: Atlético-MG x Sport (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 19h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Estádio Mineirão (@Mineirao) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileirão Série A

Para evitar queda, Sport terá de fazer campanha de G-6 no segundo turno

Vice-lanterna, Leão da Ilha somou 17 pontos na primeira metade da competição e precisará de reação histórica para se manter na elite

Published

on

Calculadoras, ao trabalho: o Sport fez um mau primeiro turno e os torcedores já começam a fazer os cálculos. Quantos pontos o Rubro-negro terá de fazer na segunda metade do Campeonato Brasileiro para evitar a queda? Nos 19 primeiros jogos do campeonato, equipe pernambucana somou apenas 17 pontos e ficou em condição complicada na tabela.

Pela 20ª rodada do Brasileiro, a equipe enfrenta o Internacional, na segunda-feira, na Ilha do Retiro. Sem mesmo entrar em campo, o Leão perdeu uma posição na tabela: com a vitória do Grêmio sobre o Ceará, o time foi à vice-lanterna, neste momento a cinco pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Sport x Internacional: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Equipe pernambucana tem ainda o pior ataque da competição, com apenas oito gols, há cinco partidas sem ir às redes.

Números:

Com apenas três vitórias na competição, equipe terminou a primeira metade do campeonato com sete pontos a menos do que na temporada passada, em que já esteve envolvido diretamente na luta contra o rebaixamento. Neste momento, de acordo com o Departamento de Matemática da UFMG, o Sport tem 64,3% de chances de rebaixamento.

Os números altos se explicam: de acordo com a mesma fonte de estatísticas, a pontuação considerada segura para fugir do rebaixamento é aquela citada ano após ano: 45 pontos. Ou seja, para atingir tal marca, o time pernambucano deverá somar, no segundo turno, 28 pontos – equivalente à campanha do Corinthians, sexto colocado, no primeiro turno.

Histórico:

A situação é parecida com a vivida no Brasileiro de 2012. Naquela ocasião, o Leão somou apenas 12 pontos no primeiro turno e, no returno, juntou 28, mesma quantidade considerada necessária hoje. Há nove anos, no entanto, o total de 40 pontos não evitou a degola – evitaria se fossem 45.

Os melhores turnos da história do Sport nos pontos corridos foram em 2017, quando no primeiro turno somou também 28 pontos – e acabou com os mesmos 45 pontos – e 2015 30 pontos no primeiro turno e 29 pontos no segundo, na melhor campanha do clube de 2006 para cá.

Continue Reading

Últimas

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias19 minutos ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B3 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG3 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias12 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas22 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas23 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional24 horas ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4 reforco do sport aguirre faz primeiro treino no ct para ajudar sport sair do z4
Sport1 dia ago

Esperança em ajudar o Sport a sair do Z4 faz primeiro treino no CT

A situação do Sport hoje é a 19ª posição da tabela do Brasileirão Série A. Mas mesmo na zona de...

Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid Com objetivos idênticos, Red Bull Bragantino x Libertad se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Nabi Abi Chedid
Notícias1 dia ago

Red Bull Bragantino x Libertad: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Massa Bruta recebe o Gumarelo, pela Copa Sul-Americana 2021

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P