Com pedido negado, Bragantino deve fazer jogo da última rodada em Osasco

| |

O Estado negou o pedido do Red Bull Bragantino para enfrentar o Botafogo SP em sua casa. O jogo pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista que ocorre no próximo dia 26 de julho, será em Osasco, no estádio José Liberatti, a partir das 16h.

Os jogos no estado de São Paulo só poderão ser feitos em cidades que estejam em fase amarela do isolamento social.

E essa faixa está atualmente na capital paulista, algo que não ocorre em Bragança Paulista, que ainda está em fase vermelha, ou seja, altos índices de contaminação.

Portanto a Ponte Preta, Guarani, Ituano, Inter de Limeira, Ferroviária, Botafogo SP, Mirassol, Novorizontino e o Red Bull Bragantino não poderão disputar jogos em sua cidade.

Treinos no Nabi Abi Chedid

O clube paulista chegou a realizar treinos no Estádio Nabi Abi Chedid, mas não obteve autorização do Estado para jogar em casa nesta última rodada. Eles chegaram até ter aval da prefeitura de Bragança, mas a secretaria de saúde cancelou a permissão.

Hoje Bragança está com 1219 infectados, 24 mortes e uma taxa de ocupação das UTIs de 87%.

Antes de enfrentar o Botafogo, o Red Bull tem um jogo contra o São Paulo no Morumbi, a partir das 20h desta quinta-feira (23/07).

Jogo em Osasco

O investimento para jogar em Osasco deve ser o mesmo que fosse em casa. Como a partida terá portões fechados, não haverá influência da torcida.

A escolha do local foi justamente por ter um gramado aceitável e por ser próximo à Bragança Paulista, onde a deslocação não será tão grande.

Hoje o clube está classificado para as quartas de final e é o líder do grupo D com 17 pontos.

Copa Nordeste retorna nesta terça-feira e SBT fará exibição para região!

Anterior

Mercado da bola: Grêmio empresta atacante da base para clube coreano

Todos os jogos de sábado e domingo do início do Brasileirão 2020

Próximo

Deixe um comentário

P