Connect with us

Flamengo

Comentarista compara Flamengo a Galã Impotente: “Não Faz Gol”

Published

on

Um comentário dito pelo comentarista Fábio Sormani da ESPN Brasil, vem dando o que falar nas redes sociais. Conhecido por suas frases fortes e polêmicas, Sormani causou mais uma vez em sua participação no Bate Bola Debate.

Segundo o comentarista, “O Flamengo me faz lembrar um galã de um filme italiano dos anos 60. O cara era um bonitão, mas era impotente. É o Flamengo. O Flamengo não faz gol.

Os torcedores discutiram muito a declaração de Sormani no Twitter, o assunto chegou as ser um dos mais comentados da rede social.

No Brasileirão 2021, o Flamengo marcou 9 gols e sofreu cinco em 6 jogos disputados. A média é de 1,5 gol por jogo. O artilheiro da equipe na competição é Muniz.

A equipe treinada por Rogério Ceni ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação com 12 pontos ganhos.

O próximo confronto da equipe no Brasileirão 2021 será contra o Fluminense, dia 04/07 as 16 horas. Veja mais informações sobre a partida.

Flamengo no Brasileirão

V2021-07-0120:00(F)Cuiabá0-2Brasileirão 2021
D2021-06-2711:00(F)Juventude1-0Brasileirão 2021
V2021-06-2319:00(C)Fortaleza2-1Brasileirão 2021
D2021-06-1921:00(C)Red Bull Bragantino2-3Brasileirão 2021
V2021-06-1316:00(C)América Mineiro2-0Brasileirão 2021
V2021-05-3016:00(C)Palmeiras1-0Brasileirão 2021
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasileirão Série A

Flamengo pode perder decisão do STJD sobre liberação de público

Tribunal dá positivo para pedido de permissão de entrada de torcedores nos estádios por parte do Flamengo; Confederação Brasileira de Futebol anuncia que vai recorrer da decisão

Published

on

Buscando ter a força da torcida nas arquibancadas quando atuar como mandante, Flamengo tem apoio do STJD. No entanto, CBF contesta decisão

Lutando com unhas e dentes para obter a concordância de órgãos responsáveis pela realização do futebol brasileiro, o Flamengo conquistou um passo importante nos últimos dias. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva concordou em aceitar uma solicitação do clube. O pedido diz respeito a liberação de público nas partidas do time carioca como mandante. A princípio, em competições como a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Todavia, a “pedra no sapato” da vez parece ser a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Após o sinal verde do STJD, a entidade máxima do futebol nacional emitiu, portanto, um comunicado oficial através de nota. Na mensagem, a CBF alegou que vai entrar com pedido para recorrer a decisão. Além disso, reiterou que a medida refuta uma decisão tomada pelas agremiações em março deste ano.

Por fim, dentro de campo, o Flamengo volta ao gramado na noite desta quinta-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), contra o ABC, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena das Dunas, em Natal (RN). Em suma, o Rubro-Negro carioca pode perder por até cinco tentos de diferença que ainda assim garante a classificação à próxima fase.

Confira na íntegra a nota emitida pela CBF à decisão do STJD sobre o pedido do Flamengo

A respeito da liberação de público autorizada, em caráter liminar, pelo STJD do Futebol nas partidas de mando do Clube de Regatas do Flamengo no Campeonato Brasileiro da Série A 2021, a CBF esclarece que:

1. O pedido do C.R. Flamengo e a decisão proferida contrariam deliberação tomada pelos Clubes em reunião do Conselho Técnico da Série A, ocorrida em 24 de março de 2021 que, dentre outras questões, vedou a presença de público nos estádios até nova apreciação do assunto pelos Clubes. Tal vedação é objeto de Diretriz Técnica que integra expressamente o Regulamento Especifico da Competição.

2. Resolveram os Clubes, também, que nova apreciação da matéria somente ocorreria com a melhora dos índices epidemiológicos nas cidades-sede dos clubes participantes e desde que aprovado pelas autoridades sanitárias locais, em quantidade que garantisse a manutenção do equilíbrio técnico da competição.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

3. Desde a temporada 2020, a Comissão Médica Especial da CBF implementou e vem aperfeiçoando continuamente seu protocolo sanitário para garantir a segurança de todos os envolvidos nas partidas de futebol.

4. A partir da melhora dos índices da pandemia e da liberação de várias atividades nos municípios, referida Comissão desenvolveu protocolo específico para o retorno do público aos estádios, com projeto piloto a ser implantado a partir das quartas de final da Copa do Brasil, conforme amplamente divulgado pela imprensa, sempre zelando e priorizando a proteção à saúde da população. Qualquer partida realizada com público em desconformidade com tal planejamento inspira grande preocupação.

5. A CBF apresentará os esclarecimentos necessários ao STJD do Futebol e confia que o Pleno do Tribunal garantirá a manutenção do equilíbrio técnico da competição e a segurança dos torcedores.

Continue Reading

Atlético-MG

Atlético-MG, Flamengo e mais dois: Cuca aponta candidatos ao Brasileirão

Próxima de entrar no segundo turno, Série A do Campeonato Brasileiro tem mais de três candidatos ao título na visão do treinador do Alvinegro

Published

on

Treinador do Atllético-MG, Cuca indica favoritismo do atual campeão brasileiro, do Palmeiras e do Fortaleza para disputa com o Galo

Atual vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu 9 dos 13 jogos disputados na competição. Por outro lado, nos últimos 9 jogos, o time comandado pelo técnico Cuca venceu sete e empatou dois. A campanha de 71,8% de aproveitamento instituiu na atmosfera mineira um clima de sombra e água fresca, afinal apenas três pontos separam o clube do líder Palmeiras.

Dessa maneira, tido como um dos favoritos ao título brasileiro, o Galo briga lado a lado com o Porco pela primeira posição. Ademais, atual campeão do certame, o Flamengo retomou o caminho da vitória e encostou de vez no G-4. Agora, a equipe carioca está a três pontos do 4° colocado, Red Bull Bragantino. Do mesmo modo, vale destacar que, o Mengo possui dois jogos a menos.

Questionado sobre quem são os principais candidatos a conquista do Brasileirão 2021, Cuca afirmou que existe quatro times na briga.

“(O título) Pode fugir (de Atlético, Flamengo e Palmeiras), porque tudo pode acontecer no futebol. O Fortaleza também está aí, chegando, com força. Qualquer outra equipe pode dar uma arrancada, assim como a gente tem seis vitórias, o Palmeiras tem sete… pode acontecer de alguma outra equipe dar uma arrancada. A tendência é que, a princípio, essas três lutem, junto com o Fortaleza, pelo título”, detalhou o treinador, em entrevista à Rádio Itatiaia. 

Vice-líder: Atlético-MG engata no Campeonato Brasileiro 2021

Detentor de um dos elencos mais ricos do país, o Atlético-MG costura uma bagagem interessante na atual edição do campeonato nacional. Com seis triunfos seguidos, o Alvinegro ocupa a 2ª posição, com apenas 3 derrotas em 13 jogos.

Mas, para alcançar essa posição, o Galo penou em uma oscilação na competição no término do mês passado. À época teve teve 14 desfalques em três rodadas seguidas. Dessa forma, acabou somando apenas um ponto.

Campeão da Copa do Brasil 2021: Palmeiras tem pequena gordura

Principal adversário do Atlético na briga pelo troféu da Série A, o Palmeiras venceu as últimas sete partidas na competição. No geral, em 13 jogos, o Porco venceu 10, empatou uma e perdeu duas. Como resultado, possui um aproveitamento de 79,5%.

Além disso, um fator favorável ao time paulista é o fato de disputar um torneio a menos., afinal sofreu a eliminação na terceira fase da Copa do Brasil para o CRB, nos pênaltis.

Flamengo: Bicampeão brasileiro vira o jogo na Série A

Octacampeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo começou a caminhada na competição de maneira desarmoniosa. Ao mesmo tempo que demitiu Rogério Ceni, rapidamente contratou Renato Gaúcho. Resultado: a chama reacendeu. C

om boas atuações, recheadas de goleadas, tornou-se evidente a briga do clube, em mais um ano, pela taça da competição. Com dez pontos atrás do Palmeiras, a equipe tem uma carta na manga. Disputou apenas 11 jogos contra 13 dos adversários ao título, segundo Cuca.

Fortaleza: Nordeste bem representado pelo Tricolor do Pici

Uma das gratas surpresas desta edição do Brasileirão, ao lado de Red Bull Bragantino e Athletico-PR, o Fortaleza está na zona classificatória à Libertadores. Ou seja, dentro do seleto G-4. Na 3ª posição, com 27 pontos, quatro a menos que o atual líder, a equipe do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, apesar de ter um elenco reduzido em termo de peças qualificadas individualmente, apresenta um repertório diversificado no setor ofensivo. Até a 14ª rodada da competição, a equipe tem a melhor defesa e o quarto melhor ataque.

Continue Reading

Flamengo

Flamengo ‘diferentão’ se beneficia com liberação de público em estádio

Com liberação de 10% de público no Maracanã pela Prefeitura do Rio de Janeiro, Flamengo exerce soberania até fora de campo

Published

on

Após duelo contra o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terá novamente a presença de torcedores no estádio

Seis vitórias consecutivas nos últimos seis jogos disputados. O patamar do Flamengo no futebol brasileiro continua sendo soberano dentro de campo. Do mesmo modo, na parte externa do gramado, a autoridade do clube segue construído pontes acessíveis para o sucesso particular. Na manhã desta sexta-feira (30), a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a participação de 10% da capacidade total de público no Estádio Maracanã.

A bonificação a favor do time carioca é referente a partida contra o Olímpia, do Paraguai, pela Copa Libertadores da América 2021. A partida acontece no próximo dia 18. No entanto, a liberação para o público acontecerá em um percentual menor que o pedido do clube da Gávea, visto que, de acordo com o secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, o Flamengo solicitou 30% de público.

Acima de tudo, para este duelo, as recomendações são as seguintes: Distanciamento social de um metro entre os assentos; Evitar filas para compra de alimentos; Não comparecimento de quem está com sintoma de Covid-19; Não comparecimento de quem teve contato com alguém com sintoma; Comprovar vacinação ou teste negativo na entrada do estádio; Espectador pode ser retirado caso não cumpra protocolo; Treinamento da equipe para garantir obediência ao protocolo; Abertura dos portões com 3 horas de antecedência; Desinfecção do estádio após o jogo.

Parte 2 do Episódio 1 construído pelo Flamengo

Antes de mais nada, o Flamengo havia conseguido a volta de parte do público no jogo contra o Defensa y Justicia. Na ocasião, a partida aconteceu no Estádio Mané Garrinha, em Brasília, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores.

Em suma, a conquista se concretizou após o retorno rápido do governo da capital federal. Ao mesmo tempo, o clube do Ninho do Urubu solicitou a liberação junto a Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, porém, a resposta do órgão municipal demorou.

Maracanã de portas abertas na Copa América

Sob o mesmo ponto de vista, no dia 10 de julho deste ano, o Estádio Jornalista Mário Filho sediou a decisão da Copa América. Ocorrida no estádio que recebe os jogos do Flamengo, a final teve a presença de 10% da capacidade total. Em suma, 4.400 convites foram distribuídos, o que não impediu a formação de aglomeração.

Continue Reading

Jogos

Competitions

competition logo
A-League - Australiano - 1ª Divisão - 2020/2021
Amazônia A - 2021
competition logo
Arábia Saudia - 1ª Divisão - 2020/2021
competition logo
Argentina 1ª Divisão - 2021
competition logo
Argentino - Série A - 2021
competition logo
Austria Erste Liga - 2ª Liga
competition logo
Austríaco 1ª Divisão - 2021/2022
competition logo
Baiano A - 2021
competition logo
Bolívia - 1ª Divisão - 2021
competition logo
Brasileirão Série A - 2020
Brasileirão Série A – 2021
competition logo
Brasileirão Série B - 2021
competition logo
Bundesliga - Alemanha A - 2020-2021
competition logo
Bundesliga 2 - 2020/2021
competition logo
Campeonato Carioca - SemiFinal - 2021
Campeonato Carioca A
competition logo
Campeonato Gaúcho A - 2021
competition logo
Carioca - 2021 - Semi Final
competition logo
Champions League - 2020/2021 - Liga dos Campões da Europa
competition logo
Championship - 2ª Inglaterra - 2020/2021
competition logo
Chile A - 2020/2021
competition logo
Chileno 1ª Divisão - 2021
competition logo
Colombia A - 2020/2021
competition logo
Copa do Brasil 2020-2021
competition logo
Copa do Brasil 2021
competition logo
Copa do Brasil Sub-20 - 2021
competition logo
Copa do Rei - Espanha - 2021
competition logo
Copa Libertadores - Pré
competition logo
Copa Nordeste 21
competition logo
Copa Sul Americana 2021
competition logo
Eerste Divisie 2020/2021
competition logo
Eliminatórias da Copa 2021
competition logo
Equador A - 2020/2021
competition logo
Espanha B - 2020/2021
competition logo
Espanha Segunda Liga - 2ª Divisão - 2020-2021
competition logo
Europa - Eliminatórias da Copa do Mundo 2022
competition logo
Europa League - 2020/2021
competition logo
França Ligue 1 - 2020-2021
competition logo
Futebol Jogos Olímpicos Tóquio 2020-2021
competition logo
Grécia Super Liga - 1ª Divisão - 2020/2021
Holanda - Eerste Divisie - 2020/2021
competition logo
Holanda Eredivisie -1ª Divisão 2020/2021
competition logo
ISL-League - Superliga Indiana - 2020/2021
competition logo
Itália - Série B - 2020/2021
competition logo
Italia- Série A- 2020-2021
competition logo
Jupiler Pro League - Belgica A - 2020/2021
competition logo
La Liga – 1ª Divisão
competition logo
Libertadores Fase de Grupos - 2021
competition logo
Ligue 2 – França 2ª - 2020/2021
competition logo
México - Liga MX - A - 2020/2021
competition logo
Mineiro 1ª Divisão - 2021
competition logo
MLS - Major League Soccer 2021
competition logo
Paraguai 1ª Divisão - 2021
Paranaense Serie A - 2021
Paulista - Série A2 - 2021
competition logo
Paulistão 2021
Pernambucano A - 2021
competition logo
Peru - 1ª Divisão
competition logo
Polônia - Liga 1 - 2020-2021
competition logo
Polônia II
competition logo
Portugal - Primeira Liga A - 2020/2021
competition logo
Premiere League – 1ª Divisão - Inglaterra
competition logo
Qatar Stars League - 1ª Divisão 2021
competition logo
Suíça - Super liga A - 2020/2021
competition logo
Super Liga Turquia - 2020/2021

Clubes

Trending

P