Connect with us

Seleção Brasileira

Contagem regressiva: Neymar a oito gols do Rei Pelé na artilharia da Seleção Brasileira

Craque deixou um na vitória sobre o Peru, nesta quinta-feira, e se aproximou ainda mais do topo da lista

Published

on

O Brasil venceu o Peru por 2 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Pernambuco, com direito a gol de Neymar. A vitória foi a oitava da Seleção em oito jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, deixando a equipe de Tite cada vez mais próxima de confirmar a vaga no Mundial do Catar, em 2022. E Neymar, grande craque brasileiro, chegou a seis gols nas Eliminatórias, sendo o vice-artilheiro das Eliminatórias, atrás apenas de Marcelo Moreno, da Bolívia.

E quando se junta as proposições “Neymar” e “gol”, se pode ir além: o camisa dez se aproximou ainda mais da artilharia de todos os tempos da Seleção Brasileira. Com o 69º gol, o craque do PSG se isolou no segundo lugar e reduziu para oito gols a distância para o líder da lista, Pelé.

A noite foi marcada também por duros desabafos do craque brasileiro. Após a partida, o jogador foi curto e grosso aos microfones: “não sei mais o que faço com esta camisa para a galera respeitar”, disse, sem direcionar especificamente sua crítica. Fato é que as realizações de Neymar são cada vez maiores e dignas de respeito.

Aos 29 anos de idade, o ex-santista deixou nomes como Ronaldo, Romário e Zico para trás e, com média de 0,62 gols por jogo (113 partidas com a Amarelinha desde 2010), busca alcançar a marca do Rei do Futebol – que fez 77 em 91 partidas, média de 0,83 gol por jogo.

Confira o Top-10 atualizado da artilharia da Seleção Brasileira:

  • 1 – Pelé – 77 gols
  • 2 – Neymar – 69 gols
  • 3 – Ronaldo – 62 gols
  • 4 – Romário – 55 gols
  • 5 – Zico – 48 gols
  • 6 – Jairzinho – 44 gols
  • 7 – Rivellino – 43 gols
  • 8 – Bebeto – 39 gols
  • 9 – Leônidas da Silva – 37 gols
  • 10 – Rivaldo – 37 gols

Quem ainda pode chegar lá?

Desconvocados da última Data FIFA por atuarem na Inglaterra e o país não permitir a liberação dos atletas para o Brasil, os atacantes Gabriel Jesus e Roberto Firmino são os únicos, além de Neymar, estando nos planos do presente e futuro da Seleção, a figurarem no quadro dos maiores artilheiros da Canarinho.

Neste momento, Jesus, do Manchester City, tem 18 gols em 47 jogos com a camisa do Brasil, a 19 gols de entrar no Top-10. Firmino, do Liverpool, em 54 jogos, tem um gol a menos.

Dia histórico para o amigo de Neymar…

A quinta-feira de rodada das Eliminatórias deixaria reservada mesmo, no entanto, a celebração para outro astro do futebol: o amigo e companheiro de Neymar, Lionel Messi. O argentino marcou três diante da Bolívia e chegou a 79 gols com a camisa da Seleção Argentina. Ou seja, ultrapassou a marca de Pelé e se tornou o sul-americano com mais gols por um selecionado internacional.

Seleção Brasileira

Os Gols Mais Bonitos do Brasil em Copas do Mundo, por Fora dos Holofotes

Published

on

O Brasil é o único país que participou de todas as copas do Mundo de Futebol. Tamanha façanha permitiu que grandes e belíssimos gols fossem marcados em cada uma das edições.

O perfil do Twitter Fora dos Holofotes, fez um grande trabalho listando quais foram os gols mais bonitos do Brasil em cada Copa do Mundo, de 1950 a 2018.

Alguns gols de gênios como Pelé, Garrincha, Romário e muitos outros. Uma verdadeira obra prima nos permitidos publicar aqui no InfoEsporte.

Top Gols do Brasil em Copas do Mundo

Continue Reading

Futebol Internacional

Argentina x Brasil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Eliminatória da Copa do Mundo 2022

Com 28 pontos, na 2ª posição, a Albiceleste recebe a Canarinho (1°), com 34, pela 14ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo de 2022

Published

on

Com objetivos semelhantes, Argentina e Brasil se enfrentam na noite desta terça-feira (16), às 21h30, no Monumental de Núñez

Argentina x Brasil duelam na noite desta terça-feira (16), às 21h30, no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina, pela 14ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Nesse sentido, após vencer o Uruguai, por 1 a 0, a Albiceleste objetiva emplacar a terceira vitória seguida.

Por outro lado, a Canarinho tenta também engatar o sétimo triunfo consecutivo, depois de vencer a Colômbia, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Argentina x Brasil, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Argentina x Brasil 16/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesArgentina
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Argentina x Brasil, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Argentina x Brasil

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes na competição, Argentina x Brasil se enfrentam na noite desta terça-feira (16). Assim, em solo brasileiro, as equipes medem forças, às 21h30, pela 14ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Após vencer o Uruguai, por 1 a 0, a Albiceleste objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a seis pontos do Brasil (1°).

Por outro lado, a Canarinho, após vencer a Colômbia, por 1 a 0, tenta ampliar a distância para a vice-liderança, já que está a seis pontos da Argentina (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, a Argentina obteve 77.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 12 jogos disputados, venceu oito e empatou quatro, ficando na 2ª colocação, com 28 pontos.

Em contrapartida, o Brasil obteve 94.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 12 jogos disputados, venceu 11 e empatou um, ficando na 1ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Verde e Amarela tem vantagem diante da Celeste y Blanca.

Nesse sentido, de 107 duelos disputados, a equipe mandante venceu 39. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 43 triunfos. Ademais, 25 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

A Argentina vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Em contrapartida, a Albiceleste vai contar com todo o elenco restante.

O Brasil vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Por outro lado, a Canarinho não vai ter à disposição Casemiro (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Acuña; Paredes, Lo Celso e De Paul; Messi, Di María e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus. Técnico: Tite.

  • Jogo: Argentina x Brasil (Eliminatória da Copa do Mundo – 14ª rodada)
  • Data e hora: Terça-feira, 16 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina
  • Transmissão: TV Globo e SporTV.

Foto: Selección Argentina (@Argentina) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Futebol Internacional

Brasil x Colômbia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Eliminatória da Copa do Mundo 2022

Com 28 pontos, na 1ª posição, a Canarinho recebe os Cafeteiros (4°), com 16, pela 13ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo de 2022

Published

on

Com objetivos distintos, Brasil e Colômbia se enfrentam na noite desta quinta-feira (11), às 20h30, na Neo Química Arena, em Itaquera (SP)

Brasil x Colômbia duelam na noite desta quinta-feira (11), às 21h30, na Neo Química, em Itaquera (SP), pela 13ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Nesse sentido, após vencer o Uruguai, por 4 a 1, a Seleção Canarinho objetiva engatar a sexta vitória seguida.

Por outro lado, os Cafeteiros tentam também retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatarem com o Equador, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brasil x Colômbia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brasil x Colômbia 11/11

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBrasil
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brasil x Colômbia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brasil x Colômbia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares na competição, Brasil x Colômbia se enfrentam na noite desta quinta-feira (11). Assim, em solo brasileiro, as equipes medem forças, às 21h30, pela 13ª rodada da Eliminatória da Copa do Mundo 2022.

Após vencer o Uruguai, por 4 a 1, a Seleção Canarinho objetiva ampliar a diferença de pontos para a vice-liderança, já que está a seis pontos da Argentina (2°).

Por outro lado, os Cafeteiros, após empatarem com o Equador, por 0 a 0, tenta aumentar a distância para a parte externa à zona desclassificatória à Copa do Mundo 2022, já que está com a mesma pontuação do Uruguai (5°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na liderança ou a permanência no G-4 da tabela geral.

Primeiramente, até esta rodada, o Brasil obteve 93.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 11 jogos disputados, venceu 10 e empatou um, ficando na 1ª colocação, com 31 pontos.

Em contrapartida, a Colômbia obteve 44.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 12 jogos disputados, venceu três, empatou sete e perdeu dois, ficando na 4ª colocação, com 16 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Verde-Amarela tem vantagem diante da Tricolor.

Nesse sentido, de 34 duelos disputados, a equipe mandante venceu 20. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três triunfos. Ademais, 11 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Brasil vai ter, até então, o retorno de Gabriel Magalhães (convocado recentemente); e Alisson, Danilo e Casemiro (recuperaram vagas).

Em contrapartida, a Seleção Canarinho não vai contar Matheus Cunha (lesionado).

A Colômbia vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Por outro lado, os Cafeteiros vão ter à disposição todo o elenco restante.

Prováveis escalações:

Brasil: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. Técnico: Tite.

Colômbia: Ospina; Cuadrado, Mina, Cuesta e Mojica; Quintero, Barrios, Uribe e Luis Díaz; Zapata e Borré. Técnico: Reinaldo Rueda.

  • Jogo: Brasil x Colômbia (Eliminatória da Copa do Mundo – 13ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 11 de novembro de 2021 – 20h30 (Brasília)
  • Local: Neo Química Arena, em Itaquera (SP)
  • Transmissão: TV Globo e SporTV

Foto: Felipe Szpak / Ag. Corinthians

Continue Reading

Últimas

Apostas10 horas ago

Jogadores de futebol brasileiros que adoram jogar

O crescimento no interesse por jogos de apostas e cassinos atrai cada vez mais as atenções do mundo todo. O...

Apostas10 horas ago

Diferenciais que fazem Starcraft II popular no mundo das apostas

O mundo dos jogos está cada vez mais conectado com o mercado de apostas, sendo que alguns games se destacam...

Notícias4 dias ago

Bia Zaneratto comemora hat-trick e ótima fase da equipe feminina do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Foto: Fabio Menotti / Palmeiras.com.br O Campeonato Brasileiro Feminino entra em pausa a partir de agora até agosto em função...

Foto: Guilherme Pannain Foto: Guilherme Pannain
Futebol do Interior4 dias ago

Mesmo fora de casa, Lucena mira reabilitação do Tupynambás no Hexagonal Final do Módulo 2

Depois da derrota em Juiz de Fora, volante do Baeta garante equipe impositiva em busca da vitória no domingo (26),...

Foto: Divulgação/ASA Foto: Divulgação/ASA
Notícias5 dias ago

Diego Rosa celebra gol decisivo e aposta no fator casa para ASA encaminhar classificação na Série D do Brasileiro

Determinante na vitória fora de casa sobre o CSE, na última rodada, meia do Fantasma crê em novo triunfo no...

Notícias5 dias ago

Com gol e assistência, Gabriel Bispo é decisivo pelo KuPs na Veikkausliiga

Líder da Veikkausliiga, a principal Liga da Finlândia, o KuPs chegou a nona vitória em 12 jogos na competição. A...

Foto: Taísa Lazari Foto: Taísa Lazari
Futebol do Interior6 dias ago

Capitão do Osvaldo Cruz, Nicholas crê em vitória fora de casa para garantir classificação na Segundona do Paulista

Lateral do Azulão garante time impositivo no sábado (25), diante do Grêmio Prudente, no Prudentão, para não depender de outros...

Apostas1 semana ago

Por que muitos jogadores jogam em cassinos com Bitcoin?

Apostas esportivas e jogos de casino online estão cada dia mais em alta e toda experiência mudou muito ao longo...

Apostas2 semanas ago

As equipes favoritas para vencer a Copa do Mundo em 2022

A próxima edição da Copa do Mundo da FIFA 2022, no Catar, começa na segunda-feira, 21 de novembro, com a...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

!-- Global site tag (gtag.js) - Google Analytics -->
P