Contrato vence em agosto e Willian deve estender temporada no Chelsea para permanecer na Europa

| |

Um forte candidato para tirar o meia e ponta Willian Borges da Silva da Europa, teve uma resposta negativa segundo jornal britânico. O time que tem David Beckham na diretoria, Inter Miami, fez uma grande oferta pelo camisa 10 do Chelsea, mas o mesmo acabou recusando nesta segunda-feira (13/07).

Apesar de já ter comentado que pretende encerrar sua carreira no país norte americano, Willian pretende estender o seu contrato que vence no próximo dia 31 de agosto, com a sua atual casa, o Chelsea.

Renova ou não renova?

Caso não cheguem a um acordo, pois o brasileiro quer renovar por mais três anos e o Chelsea estaria disposto a ter o jogador por mais dois anos, Willian gostaria de permanecer na Europa, e já sonda negociações com Barcelona, Manchester United, Chelsea e Arsenal.

É mais provável que ele permaneça na temporada 2020/21 e 2021/22 no Chelsea, mas dependendo das propostas de outros gigantes da Europa, ele estaria disposto a sair.

Hoje Willian é considerado o segundo melhor jogador da Premier League, atrás de Bruno Fernandes que atua no Manchester United.

Campeonato Carioca será o último título de Jorge Jesus pelo Flamengo?

Fim de carreira nos Estados Unidos

Willian já deu entrevistas onde disse que pretende jogar algum dia na MLS, campeonato americano. Mas esse sonho é mais pra frente, para daqui a uns 5 anos quando estiver próximo dos 36 anos e prestes a se aposentar.

Mas o Barcelona e Real Madrid são clubes da Espanha que ainda são um sonho. O Milan, a Inter e a Juventus também seriam opções para que o ponta mudasse para a Itália.

Essas seriam as opções mais prováveis para tirar o Willian do Chelsea até sua aposentadoria. Mas é preciso que boas opções sejam ofertadas.

Anterior

Grande empresa de engenharia negocia patrocínio com clubes da Série A

Conheça o volante Xavier, que é novidade no time principal do Corinthians

Próximo

Deixe um comentário

P