Connect with us

Copa do Brasil

Copa do Brasil: dupla argentina brilha novamente em vitória são-paulina sobre o Vasco

Published

on

“Com uma ‘ajudinha’ dos amigos Hermanos”, o São Paulo saiu na frente do Vasco, no confronto pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Benítez e Rigoni construíram o primeiro gol na importante vitória por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, e colocaram o Tricolor em posição avantajada para a partida de volta, em São Januário, na próxima quarta. Cruzmaltino faz partida interessante, mas não consegue agredir o São Paulo com contundência e leva difícil missão para casa.

Acompanhe todos as Partidas do São Paulo Ao Vivo Online em Tempo Real

Numa partida movimentada, o time de Hernán Crespo foi superior no aproveitamento das oportunidades e marcou uma vez em cada tempo. Na primeira etapa, Rigoni abriu o placar e, na segunda, Pablo voltou a balançar as redes para o Tricolor, dando números finais ao jogo.

Leia mais:

Crônica do jogo:

O São Paulo começou pressionando, em busca de fazer o resultado dentro de casa. Lançando-se para o ataque, o Tricolor quase abriu o placar no primeiro minuto de jogo, com Rigoni. Mas o argentino não esperaria muito para, de fato, balançar as redes. Foi aos 13’, num belo gol: recebeu de Benítez, tirou de Castán e mandou cruzado, vencendo Vanderlei.

O gol não diminuiu o ritmo são-paulino e as chances continuaram vindo, com o Vasco se segurando como podia. Até a metade da segunda etapa, o time paulista era muito superior.

Mas a “doidice” de Lisca faria bem para o Vasco. O Cruzmaltino se abriu e equilibrou as ações da partida, começando a chegar com perigo e deixando a partida franca até o final da primeira etapa.

E o segundo tempo seguiu este curso: o time carioca levava perigo e mostrava disposição para buscar o empate e, em contrapartida, dava espaços para o time paulista trabalhar. As melhores chances ainda eram são-paulinas, com direito a bola na trave de Vanderlei. Assustar mesmo, o Vasco só conseguiu numa finalização do artilheiro Cano.

Crespo, então, efetuou trocas no meio e ataque. Na principal delas, o destaque Rigoni deu lugar ao jovem Marquinhos, que já entrou disposto a continuar desequilibrando a favor do time do Morumbi.

Mas quem desequilibrou mesmo foi um velho conhecido que, vez ou outra pega um jejum de gols, mas sempre volta a marcar: Pablo, o nove são-paulino desencantou aos 78’. Centroavante nato, se antecipou a bom escanteio cobrado por Reinaldo e cabeceou no canto direito de Vanderlei. 2 a 0, vantagem ampliada.

Aí sim o Vasco se acuou de vez e entendeu que, dali para o final, valia mais não arriscar sofrer o placar elástico do que sonhar com o gol marcado fora de casa. O São Paulo respirava aliviado com o cumprimento da missão e podia voltar a pensar no Brasileiro.

Pós-jogo:

O São Paulo definiu a partida no toque de qualidade da dupla Benítez-Rigoni. Argentinos reeditam parceria dos tempos de Independiente-ARG com cada vez mais sucesso: nesta noite, foram protagonistas do primeiro gol e de várias outras oportunidades que correram ao longo da partida, ganhando cada vez mais créditos no Morumbi.

Se a produção dos argentinos não pôde dar uma vantagem mais confortável do que a mínima, uma outra dupla que andava meio sumida resolveu dar as caras. Reinaldo, retomando a ala/lateral esquerda, foi lá para o lado direito bater escanteio perfeito para Pablo voltar a marcar com a camisa são-paulina e reconquistar a confiança do ex-atacante Crespo.

O Vasco, mesmo ciente da diferença técnica de momento entre as equipes, não fez um jogo considerado irresponsável no Morumbi. Ainda assim, deixou de lado o pragmatismo defensivo e equilibrou a partida em determinados momentos, o que se vê pelas estatísticas: posse de bola de 51% contra 49% e 16 finalizações contra 18. No entanto, não soube imprimir a mesma qualidade na definição do que o adversário.

Venceu a equipe que marcou em momentos-chave da partida. O São Paulo foi às redes no início da partida, para desafogar a pressão e mostrar ao adversário o poderio de seu mando de jogo, e na metade da segunda etapa, evitando que o jogo pudesse ficar perigoso em um eventual crescimento vascaíno.

Escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda (Bruno Alves), Miranda e Léo; Orejuela, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Gabriel Sara), Benítez e Reinaldo; Rigoni (Marquinhos) e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Galarza (Arthur Sales), Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel (Sarrafiore); Léo Jabá (Morato), Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca.

Acompanhe os Jogos do Vasco Ao Vivo pela internet

Definições:

A vantagem dá o direito de o São Paulo perder por até um gol de diferença na próxima quarta-feira, em São Januário, que garante vaga nas quartas-de-final e mantém o sonho do título inédito. O Vasco, que mandará a partida de volta, leva para os pênaltis em caso de qualquer vitória por dois gols de diferença – não há a regra do gol qualificado – e se classifica diretamente a partir de três gols.

Por ora, as duas equipes passam a se concentrar nos clássicos de sábado pelo Campeonato Brasileiro, nos quais a vitória é mais do que necessária. O São Paulo recebe o líder Palmeiras, no mesmo Morumbi, para fugir da situação incômoda na Série A. A equipe vive o drama do Z-4, na 17ª posição (11 pts). Já o Vasco precisará vencer o Botafogo, no Nilton Santos, para buscar uma vaga no G-4 da Série B. Atualmente, o cruzmaltino é o sétimo, com 22 pontos, a dois da quarta colocação.

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copa do Brasil

Flamengo x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor podendo perder por até três gols de diferença para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Maracanã

Flamengo x Grêmio duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Grêmio 15/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – GabigolA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Flamengo x Grêmio se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Santos ou Athletico-PR na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Imortal Tricolor, por 4 a 0. Nesse sentido, o Flamengo pode perder por até três gols de diferença. Do contrário, o Grêmio necessita vencer por mais de quatro gols.

Primeiramente, até esta rodada, o Fla, que entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu cinco.

Em contrapartida, o Tricolor dos Pampas, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Flamengo tem desvantagem diante do Grêmio.

Nesse sentido, de 99 duelos disputados, a equipe mandante venceu 32. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 34 vitórias. Ademais, 33 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio e Renê (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Isla (suspenso); Filipe Luis, Diego e Arrascaeta (lesionados); Bruno Henrique (em transição); e Kenedy (condicionamento físico).

Do mesmo modo, o Grêmio vai ter, até então, a volta de Kannemann.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposiçãoVanderson (expulso na última partida); Ruan (não inscrito); Douglas Costa e Pedro Geromel (lesionados); e Thiago Santos, Ferreira e Alisson (preservados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Grêmio: Brenno Rafinha, Kannemann, Paulo Miranda e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Léo Pereira, Campaz e Jhonata Robert; Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Flamengo x Grêmio (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Maracanã (@maracana) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Apostas

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Copa do Brasil – terça e quarta-feira, 14 e 15 de setembro de 2021

Published

on

Nestas terça (14) e quarta-feira (15), os quatro confrontos da fase de quartas-de-final da Copa do Brasil terão sua definição. Quem prosseguirá para as semifinais e se manterá vivo na principal competição eliminatória do país? Confira prognósticos e dicas de palpites para todas as partidas da Copa do Brasil deste meio de semana:

Palpites do futebol para a Copa do Brasil – terça-feira (14/09) e quarta-feira (15/09):

Santos x Athletico-PR

Nesta terça-feira, Peixe e Furacão abrem a disputa pela vaga entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A primeira partida, em Curitiba, terminou com vitória athleticana por 1 a 0, o que força o Santos a vencer por dois gols de diferença para se classificar diretamente. Qualquer vitória santista por um gol de diferença leva para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Santos
  • Ambos os Times Marcam: Sim
  • Marcadores de Gol – Marcos Guilherme: A Qualquer Momento
  • Escanteios: Mais de 10

Atlético-MG x Fluminense

Após vencer a partida de ida por 2 a 1, o Galo decide a vaga dentro de casa e necessita apenas de um empate para prosseguir. Para o Fluminense, a tarefa será vencer por mais de um gol de diferença para desclassificar o adversário em pleno Mineirão. Qualquer vitória tricolor por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis – já que não há o gol qualificado.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Atlético-MG
  • Ambos marcam: Sim
  • Gols: Mais de 2,5
  • Para marcar a qualquer momento: Hulk

Fortaleza x São Paulo

O confronto mais aberto das quartas. O São Paulo vencia por 2 a 0, mas o Fortaleza foi atrás e empatou a partida em pleno Morumbi. Assim, qualquer vitória no Castelão vale a classificação, enquanto qualquer empate, independentemente do placar, leva a decisão para os pênaltis.

Confira o pré-jogo aqui

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Resultado Final: Fortaleza ou empate
  • Ambos marcam: Sim
  • Para se classificar: Fortaleza
  • Escanteios: mais de 8

Flamengo x Grêmio

Depois de vencer a partida de ida em plena Arena do Grêmio por 4 a 0, o Flamengo joga para confirmar a vaga às semifinais, podendo perder por uma diferença de até três gols. Veja boas opções para entrar na partida:

Acompanhe a partida ao vivo aqui

  • Ambos marcam: Não
  • Para marcar em uma das partes: Flamengo
  • Segundo tempo – gols: Mais de 1,5
  • Para marcar a qualquer momento: Gabriel Barbosa

Foto: Alexandre Vidal / CR Flamengo

Continue Reading

Copa do Brasil

Fortaleza x São Paulo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Copa do Brasil

No jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021, Leão do Pici recebe o Tricolor Paulista na busca por uma vitória simples para avançar na competição

Published

on

Com objetivos idênticos, Fortaleza e São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, na Arena Castelão

Fortaleza x São Paulo duelam na noite desta quarta-feira (15), às 21h30, no Estádio Governador Plácido Castelo (Castelão), em Fortaleza (CE), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesse sentido, após vencer o Grêmio, por 4 a 0, fora de casa, o Rubro-Negro recebe o Imortal Tricolor, dentro de casa.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Fortaleza x São Paulo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Fortaleza x São Paulo 15/09

Resultado FinalEmpate
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – RigoniA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Fortaleza x São Paulo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Fortaleza x São Paulo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Fortaleza x São Paulo se enfrentam na noite desta quarta-feira (15). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Em suma, o vencedor deste duelo garante a classificação à penúltima fase do torneio. Acima de tudo, a equipe classificada enfrenta Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Anteriormente, no jogo de ida, o Leão do Pici e o Tricolor Paulista empataram, por 2 a 2. Nesse sentido, uma vitória simples na partida faz qualquer um dos dois times avançar.

Do contrário, qualquer empate encaminha a vaga para os pênaltis.

Primeiramente, até esta rodada, o Tricolor do Pici, que entrou na primeira fase, em sete jogos disputados, venceu cinco e empatou dois.

Em contrapartida, o Soberano, que também entrou na terceira fase, em cinco jogos disputados, venceu três, empatou um e perdeu um.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fortaleza tem desvantagem diante do São Paulo.

Nesse sentido, de 22 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 12 vitórias. Ademais, seis jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Fortaleza vai ter, até então, a manutenção do time titular da última partida.

Por outro lado, o Leão do Pici não vai contar com Marcelo Benevenuto e Lucas Lima (atuaram por outros clubes nessa edição).

Do mesmo modo, o São Paulo vai ter, até então, a volta de Arboleda (recuperado de lesão).

Em contrapartida, o Tricolor Paulista não vai ter à disposição com Arboleda, Marquinhos e William (lesionados); Calleri e Gabriel (não inscritos); e Daniel Alves (afastado).

Prováveis escalações:

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Jackson; Felipe (Jussa), Éderson, Yago Pikachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder. Técnico: Hernán Crespo.

  • Jogo: Fortaleza x São Paulo (Copa do Brasil 2021 – Quartas de final)
  • Data e hora: Quarta-feira, 15 de setembro de 2021 –21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo, em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: SporTV

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Apostas1 hora ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias2 horas ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias2 horas ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B4 horas ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG4 horas ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Notícias14 horas ago

Autor do gol 200 do Barra, Felipe Baiano celebra título da Série B do Catarinense

Meio-campista balançou a rede na decisão e foi importante na campanha invicta da equipe de Balneário Camboriú que jogará, pela...

Apostas24 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas desta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira o cardápio é curto, porém diversificado para equipes brasileiras. Confrontos pela Série B, jogo atrasado da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu nesta quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nesta quarta-feira, equipes do alto escalão europeu entrarão em campo por seus campeonatos nacionais, abrindo mais uma oportunidade para apostar....

reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai reforco no meio campo do internacional contra o bahia e confirmado taison vem ai
Internacional1 dia ago

Mirando a Libertadores, Inter tem reforço no meio campo na 22ª rodada

O Internacional teve um início de Série A complicado, mas após 21 rodadas, a equipe engrenou no Brasileirão e já...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
- -
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Sampdoria
-
-
Napoli
23 set 2021 1:30 pm
Torino
- -
Lazio
23 set 2021 1:30 pm
Torino
-
-
Lazio
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
- -
Udinese
23 set 2021 3:45 pm
AS Roma
-
-
Udinese
23 set 2021 7:00 pm
CSA
- -
Botafogo
23 set 2021 7:00 pm
CSA
-
-
Botafogo

Trending

P