Connect with us

Brasileirão Série A

Corinthians 1×1 Juventude: confira o pós-jogo da partida pela Série A

Roger Guedes brilha na estreia, tira “coelho da cartola” e garante empate para o Timão dentro de casa

Published

on

Corinthians e Juventude foram a campo na noite desta terça-feira pela 19ª rodada, a última do primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2021. Em jogo bem jogado, time gaúcho abriu o placar com Ricardo Bueno e foi dominante em boa parte do tempo. Na reta final, o estreante Roger Guedes brilhou e conseguiu o empate para a equipe da casa.

Crônica do jogo:

O Juventude iniciou a partida com personalidade suficiente para predominar em plena Neo Química Arena. Uma cobrança de falta de longe obrigou Cássio a fazer difícil defesa.

Aos poucos o Corinthians foi se soltando, e o estreante Roger Guedes, mostrando serviço. Após a primeira finalização, um chute colocado que passou à direita de Carné, o novo ponta fez uma bela jogada pela esquerda e cruzou fechado, aí sim fazendo o goleiro do Ju trabalhar.

Mas, como dito, o time gaúcho tinha personalidade e sabia se sentir à vontade na casa corintiana. E, com espaço para trabalhar, aos 31’, Paulo Henrique tabelou com Wagner e cruzou na medida. Ricardo Bueno foi preciso para cabecear no canto esquerdo de Cássio. Juventude na frente.

À altura merecido, o gol potencializou o que a partida já mostrava: um Ju organizado em campo, que chegava com mais facilidade ao ataque e anulava a ação corintiana. Algo com que a primeira etapa terminou e não mudou para a segunda.

O time paulista demorou a se soltar na etapa final. Buscando fazer funcionar a linha de frente, a equipe da casa tinha alguma coordenação no ataque, mas sempre esbarrava na boa postagem do time gaúcho. Na melhor – e uma das raras – oportunidade, Fagner cruzou bem da direita e Jô cabeceou bem, fazendo a bola tirar tinta da trave direita.

O tempo passava e o Papo, gradualmente cansado da disciplina em campo, permitia, aos poucos, a pressão do Timão. E, já aos 39’, em cobrança de falta pela esquerda, Roger Guedes chamou a responsabilidade. Os jogadores mais altos aguardavam a bola cruzada, mas o estreante da noite resolveu surpreender e se deu bem. A bola passou entre a trave direita e o goleiro Marcelo Carné, que nada pôde fazer. Empate para o alívio corintiano.

A reta final ainda reservaria emoções: o Corinthians tentou se animar para a virada, mas faltou capricho. O Juventude, por sua vez, queria ganhar o jogo, e assustou, primeiro com Chico em contra-ataque, depois com Ricardo Bueno, que viu o travessão impedir seu segundo gol de cabeça na capital paulista.

Pós-jogo:

Na análise fria dos pontos, um empate que certamente saiu na contramão para o Corinthians e não foi de todo mal para o Juventude. No entanto, em campo foi diferente: o Timão saiu aliviado com o empate conseguido no final, após insistir durante quase todo o jogo, sempre anulado pela ótima atuação do Papo. E, por ter feito tão boa exibição, o time gaúcho saiu chateado com o gol sofrido, uma verdadeira ducha de água fria.

O ponto positivo pelo lado corintiano é, sem dúvidas, o estreante Roger Guedes. O gol premiou a boa atuação de um jogador que, apesar do grande intervalo desde a última partida oficial, mostrava boa forma e muita disposição, empolgando a Fiel – lembrando que Willian, a maior das contratações da temporada, assistiu à partida das tribunas e poderá estrear no próximo compromisso.

Pelo lado do Juventude, o fato da vitória não vir não cancela a boa atuação e não freia o desenvolvimento da equipe no campeonato. Bem organizado, o time soube se postar, teve volume de jogo superior por grande parte da partida e termina em alta o primeiro turno da competição.

Escalações:

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Renato Augusto (Luan), Giuliano, Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira) e Roger Guedes; Jô. Técnico: Sylvinho.

Juventude: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero (Rafael Forster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Guilherme Castilho (Chico), Dawhan e Wagner (Marcos Vinicios); Paulinho Bóia (Capixaba) e Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Definições:

O Corinthians perdeu a oportunidade de se aproximar ainda mais do G-4, mas ainda é time de G-6. Com 28 pontos, o Timão deve encerrar o primeiro turno na sexta posição, dentro da zona de Libertadores, graças à recente ascensão.

Já o Juventude soma mais um ponto e chega à quinta partida seguida sem derrota, ganhando mais um fôlego na luta contra o Z-4. Neste momento, o Papo é o 13º colocado, com 23 pontos, cinco a mais do que o América-MG, primeiro da zona e que ainda joga na rodada.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado, o Juventude recebe o Cuiabá, na Serra Gaúcha. No domingo, o Corinthians vai a Goiânia encarar o Atlético-GO.

Foto : Rodrigo Coca / Divulgação SC Corinthians Paulista

Athletico

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR

Athletico-PR x Grêmio duelam na noite deste domingo (26), às 18h15, no Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Furacão busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Imortal Tricolor tenta engatar o segundo triunfo consecutivo, depois de vencer o Flamengo, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Athletico-PR x Grêmio, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Athletico-PR x Grêmio 26/09

Resultado FinalAthletico-PR
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesAthletico-PR
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Athletico-PR x Grêmio, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Athletico-PR x Grêmio

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações discordantes no campeonato local, Athletico-PR x Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26). Assim, em solo paranaense, as equipes medem forças, às 18h15, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Juventude, por 2 a 1, o Furacão objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona de classificação à Copa Libertadores da América, já que está a seis pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Imortal Tricolor, após vencer o Flamengo, por 1 a 0, tenta reduzir a distância para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está a um ponto do América-MG (16°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga no G-6 ou uma vaga fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Athletico-PR obteve 45% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu oito, empatou três e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 27 pontos.

Em contrapartida, o Grêmio obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 9, ficando na 18ª colocação, com 22 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Rubro-Negro tem desvantagem diante do Tricolor dos Pampas.

Nesse sentido, de 69 duelos disputados, a equipe mandante venceu 17. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 33 triunfos. Ademais, 19 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Athletico-PR vai ter, até então, a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Furacão não vai contar com Erick (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Lucas Halter e Matheus Babi (lesionados).

O Grêmio vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Imortal Tricolor não vai ter à disposição Pedro Geromel e Douglas Costa (lesionados).

Prováveis escalações:

Athletico-PR: Santos; Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Nicolas; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. Técnico: António Oliveira.

Grêmio: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti; Ferreira, Alisson e Borja. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

  • Jogo: Athletico-PR x Grêmio (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 18h15 (Brasília)
  • Local: Estádio Joaquim Américo Guimarães (Arena da Baixada), em Curitiba (PR)
  • Transmissão: Furacão Live

Foto: CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

América-MG

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais

América-MG x Flamengo duelam na manhã deste domingo (26), às 11h, no Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Rubro-Negro tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de América-MG x Flamengo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites América-MG x Flamengo 26/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo América-MG x Athletico-PR, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos América-MG x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, América-MG x Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26). Assim, em solo mineiro, as equipes medem forças, às 11h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Corinthians, por 1 a 1, o Coelho objetiva ampliar a diferença de pontos para a parte externa à zona de rebaixamento à Série B, já que está com a mesma pontuação do Juventude (17°).

Por outro lado, o Rubro-Negro, após perder para o Grêmio, por 1 a 1, tenta reduzir a distância para a liderança, já que está a 11 pontos do Atlético-MG (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou a permanência dentro do G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o América-MG obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu cinco, empatou oito e perdeu oito, ficando na 17ª colocação, com 23 pontos.

Em contrapartida, o Flamengo obteve 63% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 11, empatou um e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Decacampeão tem desvantagem diante do Fla.

Nesse sentido, de 15 duelos disputados, a equipe mandante venceu dois. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O América-MG vai ter, até então, o retorno de Felipe Azevedo (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Coelho não vai ter à disposição Eduardo (lesionado).

Do mesmo modo, o Flamengo vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Rubro-Negro não vai ter à disposição Rodrigo Caio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Filipe Luís e Arrascaeta (lesionado).

Prováveis escalações:

América-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Anderson Jesus, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir e Alê; Zárate e Ribamar. Técnico: Vagner Mancini.

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

  • Jogo: América-MG x Flamengo (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 11h (Brasília)
  • Local: Estádio Raimundo Sampaio (Independência), em Belo Horizonte (MG)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Arena Independência (arenaindepa) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Atlético-MG

São Paulo x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Tricolor Paulista recebe o Galo (1°), com 45, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

São Paulo x Atlético-MG duelam na noite deste sábado (25), às 21h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Galo tenta também engatar o terceiro triunfo consecutivo, depois de vencer o Sport, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de São Paulo x Atlético-MG, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites São Paulo x Atlético-MG 25/09

Resultado FinalAtlético-MG
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – HulkA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo São Paulo x Atlético-MG, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos São Paulo x Atlético-MG

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, São Paulo x Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Atlético-GO, por 2 a 1, o Tricolor Paulista objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a três pontos do Grêmio (17°).

Por outro lado, o Galo, após vencer o Sport, por 3 a 1, mira aumentar a distância para a vice-liderança, já que está a sete pontos do Palmeiras (2°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a ampliação na liderança da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o São Paulo obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu sete, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, o Atlético-MG obteve 75% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu 12, empatou três e perdeu três, ficando na 1ª colocação, com 39 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Soberano tem desvantagem diante do Alvinegro.

Nesse sentido, de 82 duelos disputados, a equipe mandante venceu 28. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 30 triunfos. Ademais, 24 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O São Paulo vai ter, até então, os retornos de Benítez, Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Tricolor Paulista não vai contar com William e Orejuela (lesionados).

Do mesmo modo, o Atlético-MG vai ter, até então, as voltas de Jair e Mariano (cumpriram suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Tchê Tchê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Savarino (presentes no departamento médico).

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Igor Vinícius, Liziero, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez e Reinaldo; Luciano e Rigoni. Técnico: Hernán Crespo.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Diego Costa e Eduardo Vargas. Técnico: Cuca.

  • Jogo: São Paulo x Atlético-MG (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Staff Images / CONMEBOL

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu9 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu10 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas10 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias21 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias22 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P