Corinthians já tem três nomes de peso na mira para 2020

0
663

O Corinthians viveu um campeonato muito irregular. Na tarde deste domingo, o time teve mais uma atuação ruim, terminando o Campeonato Brasileiro sendo derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense. O resultado foi terrível para o time paulista, que viu o Inter virar no último segundo, garantindo o time gaúcho uma posição acima do Alvinegro, fazendo com que o Timão deixasse de arrecadar R$ 1,7 milhão.

Agora o foco é em 2020. O técnico Tiago Nunes teve tempo de acompanhar de perto o desempenho do time comandado pelo interino Coelho. Agora, o ex-treinador do Athletico Paranaense tem a missão de fazer uma grande reformulação no clube, onde jogadores que não tiveram um bom ano acabarão saindo do clube. Hoje, nomes conhecidos como Jadson e Ralf podem ser os primeiros.

No momento, o Corinthians analisa o mercado em busca de nomes que possam aumentar a qualidade técnica do grupo corintiano. Hoje, os nomes que são analisados pelo Corinthians são Luan, Sidcley e Michael, do Goiás. Luan não tem mais o mesmo prestígio de antes no Grêmio e, por conta disso, a sua negociação não está sendo descartada pelo time gaúcho.

Já Sidcley está sem espaço no Dynamo de Kiev, da Ucrânia e, por conta disso, o Corinthians trabalha para contratá-lo por empréstimo. O jogador visto como mais difícil contratação é o atacante Michael, grande destaque do Goiás em 2019. O jogador tem uma multa de R$ 30 milhões e, por isso, o Goiás quer muito dinheiro para liberá-lo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here