Corinthians pode piorar financeiramente em 2020

0
816

O Corinthians está trabalhando duro para se classificar para a próxima edição da Libertadores da América, algo que seria fundamental para as finanças do Alvinegro na próxima temporada. Porém, mesmo com a possível classificação para a próxima edição da principal competição do futebol sul-ameriano, o clube ainda vive um momento financeiro muito complicado, situação que deveria obrigar a diretoria economizar, mas isso não é o que deve acontecer.

A diretoria está trabalhando para conseguir grandes reforços para o clube em 2020. Até o momento, o nome que mais vem sendo especulado em Itaquera é o de Luan, atleta que pertence ao Grêmio e tudo indica que naõ continuará no Tricolor no próximo ano . Porém, o jogador possui um contrato muito longo com o GrÊmio e recebe um salário que beira o R$ 1 milhão por mês.

Caso a diretoria opte por pagar esses vencimentos para contar com Luan, seria um grande erro dos dirigentes, que certamente afundariam o clube ainda mais em uma crise financeira, colocando em risco o futuro do clube, que terá que trabalhar duro com outros dirigentes para recuperar esses grandes invstimentos em atletas de alto nível.

A temporada do Corinthians foi terrível, mesmo com a conquista do Campeonato Paulista. O time teve até bons jogos no primeiro semestre, entretanto, o desempenho do time com Fábio Carille despencou no segundo semestre, com o time sendo eliminado para o Independiente del Valle pela Copa Sul-americana. Além disso, no Brasileirão as coisas não foram diferentes, com o time tendo um péssimo desempenho na Série A.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here