Corinthians pode ter grave crise financeira assim como o Cruzeiro

0
802

A temporada do Corinthians não é nada boa. O alvinegro investiu em contratar reforços de peso para reforçar o setor ofensivo, entretanto, os gastos se provavaram que poderiam ter sido melhor feito para aumentar a qualidade técnica do elenco. Em 2019, a competição que foi mais longe foi a Copa Sul-americana, mas acabou decepcionando diante do Independiente del Valle.

Na noite desta quinta-feira, o Cruzeiro atuou em casa contra o CSA, em uma situação muito complicada financeiramente. Com a derrota para o rival alagoano, o gigante mineiro começou a encaminhar o seu rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Entretanto, esta mesma situação pode acabar acontecendo com o Corinthians em alguns anos.

Com a chegada de Tiago Nunes, a diretoria do Corinthians começou a se movimentar para contratar grandes jogadores, como é o caso de Luan, primeiro nome sugerido por Tiago para o Alvinegro na próxima temporada. Porém, é de conhecimento de todos que o clube vive um péssimo momento financeiro e não possuí condições de contratar grandes atletas.

O curioso é que o Corinhians pode fazer exatamente o que o Cruzeiro fez nas últimas temporadas, onde se investiu muito em reforços, mas o clube não tinha condições de manter um elenco tão recheado de grandes jogadores. Caso o Corinthians opte por gastar sem poder, o mesmo destino do Cruzeiro pode acontecer com o Alvinegro em um futuro não tão distante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here