Connect with us

Notícias

Corinthians, Santos, Athletico, Ceará, Dragão, Braga… a grande luta pelo G-8

Published

on

O título do Palmeiras na Libertadores é, num modo geral, uma boa notícia para todas as equipes que buscam a tão sonhada vaga na edição de 2021 do torneio continental. Isso porque o Verdão agora estende de vez a zona de classificação à Libertadores para o G-8, independentemente se vencer ou não a Copa do Brasil.

Palmeiras e Grêmio, finalistas da competição nacional de mata-matas, se posicionam entre os sete primeiros colocados do Brasileiro. A condição para que o G-8 se confirme é o mantimento destas equipes entre estas sete primeiras colocações – o que, neste momento, é muito provável.

Isso porque, com os resultados deste domingo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio, 7º colocado com 52 pontos, abriu vantagem de sete pontos para o novo 8º colocado, o Athletico-PR, que foi a 45. O Furacão bateu o Ceará em pleno Castelão e não apenas impediu que o Vozão avançasse aos 48 pontos, como tomou-lhe a posição na zona de classificação para a Libertadores, acirrando a disputa.

Neste momento, temos cinco equipes empatadas nos 45 pontos – Athletico-PR, Ceará, Corinthians, Santos e Atlético-GO –, além do Bragantino, que vem em sequência, com 44 pontos. Santos e Corinthians que têm um jogo a menos, justamente este confronto, adiado para o dia 17/02 pela participação santista na final da Libertadores. Nesta disputa tão acirrada, vejamos as possibilidades de cada equipe de obter a classificação:

8º – Athletico-PR (45 pontos):

De campanha inconstante, o Furacão sentiu os vultos do fantasma do rebaixamento. Posteriormente, a vaga na Copa Sul-Americana pareceu de bom tamanho. Até que, de repente… a equipe chega, mais do que nunca, viva para continuar regando a semente da Libertadores.

Com a vitória sobre o Ceará, a equipe aguarda o resultado do duelo entre Santos x Corinthians, para assim projetar seu caminho de classificação, que envolve confrontos diretos contra o próprio Timão e o Atlético-GO:

  • Athletico-PR x Internacional – 04/02
  • Corinthians x Athletico-PR – 10/02
  • Athletico-PR x Atlético-GO – 13/02 (data prevista)
  • Grêmio x Athletico-PR – 21/02 (data prevista)
  • Athletico-PR x Sport – 24/02 (data prevista)

9º – Ceará (45 pontos):

A derrota para o Athletico foi um acidente de percurso com o qual o Ceará não contava, mas as contas para chegar à Libertadores continuam vivas. Haverá, no entanto, necessidade de caprichar, principalmente no confronto direto com o Corinthians, que acontece já nesta quarta-feira. A equipe, neste turno, deixou a desejar contra os adversários que estão nesta briga – perdeu para Atlético-GO, Bragantino e agora Athletico, todos em casa.

  • Corinthians x Ceará – 03/02
  • São Paulo x Ceará – 10/02
  • Ceará x Fluminense – 13/02 (data prevista)
  • Coritiba x Ceará – 21/02 (data prevista)
  • Ceará x Botafogo – 24/02 (data prevista)

10º – Corinthians (45 pontos):

O ‘jogo a menos’ pode ser de grande serventia nas projeções de pontuação, como pode gerar alguma insegurança psicológica para a equipe. Fato é que, antes de cumprir o clássico contra o Santos, o Timão terá que superar os confrontos contra as duas equipes acima. Chance para o time de Mancini se recuperar do mau momento e reconquistar a colocação almejada:

  • Corinthians x Ceará – 03/02
  • Corinthians x Athletico-PR – 10/02
  • Flamengo x Corinthians – 13/02 (data prevista)
  • Santos x Corinthians – 17/02
  • Corinthians x Vasco – 21/02 (data prevista)
  • Internacional x Corinthians – (data prevista)

11º – Santos (45 pontos):

O Peixe não terá tempo de sentir o baque da perda da Libertadores para o rival Palmeiras. A missão é se garantir na próxima edição da principal competição de clubes da América. Para isso, terá, a exemplo de seus adversários, superar confrontos difíceis, tanto diretos, contra Corinthians e Atlético-GO, quanto contra equipes que lutam por outros objetivos na tabela:

  • Grêmio x Santos – 03/02
  • Atlético-GO x Santos – 06/02
  • Santos x Coritiba – 13/02 (data prevista)
  • Santos x Corinthians – 17/02
  • Santos x Fluminense – 21/02 (data prevista)
  • Bahia x Santos – 24/02 (data prevista)

12º – Atlético-GO (45 pontos):

Surpresa na atual edição do Brasileirão, o Atlético-GO faz campanha tranquila, praticamente garantindo mais um ano na elite, e almeja algo a mais. A vaga na Copa Sul-Americana, um objetivo interessante, já parece encaminhada, mas se aviva a possibilidade de disputar uma vaga para a Libertadores, que seria a primeira da história do clube. Para isso, a crescente atual, três vitórias consecutivas, deverá continuar, pois os próximos três confrontos são contra concorrentes diretos:

  • Bragantino x Atlético-GO – 03/02
  • Atlético-GO x Santos – 06/02
  • Athletico-PR x Atlético-GO – 13/02
  • Palmeiras x Atlético-GO – 21/02 (data prevista)
  • Atlético-GO x Coritiba – 24/02 (data prevista)

13º – Bragantino (44 pontos):

A derrota para o Internacional freou a bela ascensão do Bragantino, mas não o tirou da disputa pela inédita vaga na Libertadores. O Massa Bruta confiará muito no comando de Barbieri e na boa fase de Claudinho, Helinho e cia., para superar adversários pesados, em busca do atingimento de, no mínimo, a oitava colocação:

  • Bragantino x Atlético-GO – 03/02
  • Bragantino x Flamengo – 07/02
  • Sport x Bragantino – 13/02 (data prevista)
  • Goiás x Bragantino – 21/02 (data prevista)
  • Bragantino x Grêmio – 24/02 (data prevista)

O Athletico supera os demais concorrentes pelo número de vitórias: 13 contra 12 de Ceará, Corinthians e Santos e 11 de Atlético-GO. E, entre as equipes que empatam na pontuação e número de vitórias – caso do alvinegro cearense e da dupla paulista – o critério de desempate é o saldo de gols, sendo +3 do Vozão, +1 do Timão e 0 do Peixe.

Flamengo

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Published

on

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha

Flamengo x Barcelona de Guayaquil duelam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse sentido, após vencer o Olimpia, por 4 a 1 (ida), e por 5 a 1 (volta), o Rubro-Negro objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Ouro e Grana também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de empatar, por 2 a 2 (ida), e por 1 a 1 (volta).

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Flamengo x Barcelona de Guayaquil, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Flamengo x Barcelona de Guayaquil 22/09

Resultado FinalFlamengo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesFlamengo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Flamengo x Barcelona de Guayaquil, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Flamengo x Barcelona de Guayaquil

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Flamengo x Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América 2021.

Após vencer o Olimpia, por 4 a 1 (ida), e por 5 a 1 (volta), o Rubro-Negro objetiva obter a vantagem para o jogo de volta.

Por outro lado, o Ouro e Grana também mira criar vantagem para o jogo decisivo, depois de empatar, por 2 a 2 (ida), e por 1 a 1 (volta).

Em suma, o vencedor deste duelo garante a vantagem para a partida final da penúltima fase da competição.

Primeiramente, até esta rodada, o Flamengo obteve 66.7% de aproveitamento na fase de grupos. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu três e empatou três, ficando na 1ª colocação, com 12 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Defensa y Justicia, por 1 a 0, e por 4 a 1 (volta). Posteriormente, empatou com o São Paulo, por 1 a 1 (ida), e venceu, por 3 a 0 (volta).

Em contrapartida, o Barcelona de Guayaquil obteve 72.2% de aproveitamento. Acima de tudo, em seis jogos disputados, venceu quatro, empatou uma e perdeu uma, ficando na 1ª colocação, com 13 pontos.

Nas oitavas de final, venceu o Vélez Sarsfield, por 1 a 0 (ida), e por 3 a 1 (volta). Em seguida, empatou com o Fluminense, por 2 a 2 (ida), e empatou por 1 a 1 (volta).

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Fla tem vantagem diante do Ídolo do Estaleiro.

Nesse sentido, de dois duelos disputados, a equipe mandante venceu dois.

Desfalques e retornos:

O Flamengo vai ter, até então, os retornos de Rodrigo Caio e Bruno Henrique (recuperados de lesões).

Por outro lado, o Rubro-Negro não vai contar com Filipe Luís e Arrascaeta (lesionados); e Diego (em recondicionamento físico).

Do mesmo modo, o Barcelona de Guayaquil vai ter, até então, a volta de Martínez (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Ouro e Grana não vai ter à disposição Darío Aimar e Pablo Velasco (lesionados).

Prováveis escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; William Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique (Michael) e Gabriel Barbosa. Técnico: Renato Gaúcho.

Barcelona de Guayaquil: Burrai; Castillo, León, Riveros e Pineida; Piñatares, Molina, Martínez e Perlaza; Damían Díaz e Mastriani. Técnico: Fabián Bustos.

  • Jogo: Flamengo x Barcelona de Guayaquil (Copa Libertadores da América 2021 – Partida de ida da semifinal)
  • Data e hora: Quarta-feira, 22 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Mané Garrinha, em Brasília (DF)
  • Transmissão: SBT e Fox Sports

Foto: Flamengo (@Flamengo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Bahia

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional x Bahia duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, o Colorado busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço tenta reencontrar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a1X.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Bahia 26/09

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, almeja amplificar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Saravia (expulso na última rodada); Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Bahia vai ter, até então, as voltas de Gérman Conti (cumpriu suspensão na última rodada); e Thonny Anderson (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Internacional x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Brasileiro Série B

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Ceará x Chapecoense duelam na tarde deste sábado (25), às 17h, no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Vozão busca reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Verdão do Oeste tenta retomar a trajetória do triunfo, depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Ceará x Chapecoense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Ceará x Chapecoense 25/09

Resultado FinalCeará
Total de GolsMais de 1.5
Marcadores de Gol – ViniciusA Qualquer Momento
EscanteiosExatamente 10

Acompanhe o Jogo Ceará x Chapecoense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Ceará x Flamengo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Ceará x Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (25). Assim, em solo cearense, as equipes medem forças, às 17h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Santos, por 0 a 0, dentro de casa, o Vozão tenta ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série B, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Verdão do Oeste objetiva diminuir a distância para a parte externa à zona de degola à Série B, já que está a 12 pontos do São Paulo (16°), depois de perder para o Palmeiras, por 2 a 0.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou uma sobrevida no Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Ceará obteve 41.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu cinco, empatou 10 e perdeu cinco, ficando na 12ª colocação, com 25 pontos.

Em contrapartida, a Chapecoense obteve 15.9% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu um, empatou sete e perdeu 13, ficando na 20ª colocação, com 10 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro de Porangabussu tem vantagem diante da Chape.

Nesse sentido, de 9 duelos disputados, a equipe mandante venceu quatro. Em contrapartida, o time visitante somou duas vitórias. Ademais, três jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Ceará vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Vozão não vai contar com Messias (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Klaus e Buiú (presentes no departamento médico).

Do mesmo modo, a Chapecoense vai ter, até então, a volta de Anselmo Ramon (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Verdão do Oeste não vai ter à disposição Tiepo, Ignácio, Felipe Santana e Vagner (lesionados); e Joílson, Renê Júnior e Henrique Almeida (em aprimoramento da forma física).

Prováveis escalações:

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Geovane, Fernando Sobral, Vina e Kelvyn; Jael e Rick. Técnico: Tiago Nunes.

Chapecoense: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite, Denner e Mike; Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

  • Jogo: Ceará x Chapecoense (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –17h (Brasília)
  • Local: Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Divulgação / Sejud

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo14 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia21 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A2 dias ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico2 dias ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG2 dias ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B2 dias ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P