Coritiba, Sport e Atlético-GO se aproximam do acesso; veja as chances

0
462

A rodada de número 36 da Série B do Campeonato Brasileiro se encerrou no último final de semana, e a luta por um acesso para a elite do Brasileirão segue acirrada. Apenas o Bragantino já confirmou o acesso matemático, tendo mais três vagas em disputa para praticamente quatro times.

Sport, Coritiba, Atlético-GO e América-MG lutam pelas três vagas restantes. Restando duas rodadas para o término do torneio, apenas o Leão está virtualmente garantido.

O Sport tem 64 pontos, quatro a mais que o terceiro colocado Coritiba e seis a mais que o América, primeiro time fora do G-4.

De acordo com o site Chance de Gol, que é especializado em probabilidade dos times nos campeonatos, o Leão tem 99.8% de acesso.

O segundo time que tem mais chances de acesso entre eles é o Atlético-GO. Mesmo estando em 4º, o Dragão reúne 78.2 % de subir, contra 72.4 % do Coxa e 49% do Coelho.

Na próxima rodada, a luta para subir de divisão pode chegar ao fim. Para isso acontecer, o Coritiba e o Atlético devem vencer seus adversários, e o América-MG tropeçar.

Os jogos da 37ª rodada estão marcados para começar nesta terça e terminam no próximo domingo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here