Crises internas do Santos impedem que Sampaoli continue em 2020

0
1797

O Santos começou o Campeonato Brasileiro sem muitas expectativas da torcida do Peixe, já que seria muito difícil brigar pelo título contando com um elenco muito limitado se comparado com o time do Peixe do ano passado, que tinha a disposição do seu treinador Rodrtgo, Gabigol e Bruno Henrique. Hoje, o primeiro está ganhando espaço no Real Madrid, enquanto os outros dois disputarão a grande final da Libertadores da América neste sábado, contra o River Plate, com a camisa do Flamengo.

Porém, com Jorge Sampaoli no comando, o time paulista conseguiu melhorar o desempenho, contando com vários destaques, fazendo com que o clube brigue até o fim da temporada na parte de cima, entre o terceiro e segundo lugar. Todvai,os problemas extra-campo pioraram a vida do clube, fazendo com que Sampaoli esteja decidido a deixar o Peixe após o término da temporada.

Desde do início desta parecria o relacionamento de Jorge Sampaoli com José Carlos Peres nunca foi bom. Ainda no primeiro semestre, o argentino entregou uma lista de reforços para o presidente, porém, houve muita demora para a chegada de alguns desses atletas. Além disso, houve cutucadas de ambas as partes desde do início da parceria entre o clube e Sampaoli.

Mesmo com contrato válido até o ano que vem, tudo indica que Jorge Sampaoli irá deixar o Santos após o término do Campeonato Brasileiro. O treinador tem muito mercado também na Argentina, onde é cotado para assumir o Racing em 2020, onde ele teria a resposabilidade de substituir Eduardo Coudet.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here