Em uma conferência de imprensa, algo muito raro de acontecer nos últimos dias com a presença de Cristiano Ronaldo, o jogador português que hoje atua pela Juventus, apareceu diante da imprensa e disse algumas palavras antes do jogo pela Liga dos Campeões.
Na manhã desta segunda-feira (21/10), Cristiano juntamente com o treinador da Juventus, Maurizio Sarri, falaram sobre o jogo contra o Lokomotiv Moscovo, pela Champions. O clube deve contar com a presença de Éder e João Mário.
Artilheiro
CR7 teve que falar também sobre a conquista do seu 700º gol da carreira, onde a marca acabou chegando com seus 34 anos. Ele disse que a marca já faz parte do passado e que agora deseja dedicar seu empenho para ajudar a Juventus.
Ele também foi indagado sobre a sua idade, mas disse que ela é só um número e que isso não significa que a aposentadoria está chegando.
Boas notícias no ataque do Porto FC.
Idade não é o problema
“Mesmo com minha idade, ainda posso fazer a diferença, porém Higuain, Dybala e outros da Juventus são essenciais para o bom desempenho em campo.
Outros que foram citados pelo jogador foi Bernardeschi e Cuadrado, mas ele termina citando que além dele, todos na Juventus podem fazer a diferença se estiverem empenhados.