Cristiano Ronaldo fica de fora do jogo contra o Milan neste sábado 23/11

0
1062
cristiano ronaldo fica de fora do jogo contra milan

A Juventus irá enfrentar o Milan neste sábado, dia 23 de novembro de 2019, mas não contará com a presença de Cristiano Ronaldo, algo que vem levantando diversas críticas, principalmente contra o treinador Maurizio Sarri.

Nesta sexta, durante uma entrevista coletiva sobre os próximos passo da Juventus na Europa, Sarri foi novamente questionado sobre a substituição do CR7 para este jogo. Então ele deu a seguinte resposta:

“Não há necessidade de esclarecimento, é natural que hajam reações contra substituições como essa no futebol e isso não acontece de hoje. Tanto no futebol amador, como em grandes clubes é normal que o treinador poupe jogadores. Não vejo problema nenhum no que fiz”.

Mas para dar uma “explicação” aos jornalistas e não entregar a estratégia da Juventus para os próximos jogos, Sarri disse o seguinte:

Cristiano Ronaldo nos disse que estava bem no primeiro jogo na Lituânia, porém em Luxemburgo acabou tendo alguns problemas. Então o plano é treiná-lo e deixá-lo 100% para o jogo da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, que acontece na próxima terça-feira 26/11.

Neste sábado estamos 99% certos de que ele não irá jogar.

A resposta aconteceu durante a coletiva de imprensa antes da Juventus se dirigir ao campo do Milan, onde joga neste sábado a partir das 14h no horário local. A partida é pela 13ª rodada da Série A do campeonato Italiano.

Cristiano Ronaldo diz não ser velho para continuar jogando.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here