Cristiano Ronaldo fica de fora do jogo contra o Milan neste sábado 23/11

| |

A Juventus irá enfrentar o Milan neste sábado, dia 23 de novembro de 2019, mas não contará com a presença de Cristiano Ronaldo, algo que vem levantando diversas críticas, principalmente contra o treinador Maurizio Sarri.

Nesta sexta, durante uma entrevista coletiva sobre os próximos passo da Juventus na Europa, Sarri foi novamente questionado sobre a substituição do CR7 para este jogo. Então ele deu a seguinte resposta:

“Não há necessidade de esclarecimento, é natural que hajam reações contra substituições como essa no futebol e isso não acontece de hoje. Tanto no futebol amador, como em grandes clubes é normal que o treinador poupe jogadores. Não vejo problema nenhum no que fiz”.

Mas para dar uma “explicação” aos jornalistas e não entregar a estratégia da Juventus para os próximos jogos, Sarri disse o seguinte:

Cristiano Ronaldo nos disse que estava bem no primeiro jogo na Lituânia, porém em Luxemburgo acabou tendo alguns problemas. Então o plano é treiná-lo e deixá-lo 100% para o jogo da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid, que acontece na próxima terça-feira 26/11.

Neste sábado estamos 99% certos de que ele não irá jogar.

A resposta aconteceu durante a coletiva de imprensa antes da Juventus se dirigir ao campo do Milan, onde joga neste sábado a partir das 14h no horário local. A partida é pela 13ª rodada da Série A do campeonato Italiano.

Cristiano Ronaldo diz não ser velho para continuar jogando.

Anterior

Bundesliga volta nesta sexta em temporada mais equilibrada da década

Crises internas do Santos impedem que Sampaoli continue em 2020

Próximo

Deixe um comentário

P