Connect with us

Cruzeiro

Cruzeiro tem mais Gols que o líder da Série B e sofreu mais que o lanterna

Published

on

O Cruzeiro alcançou na noite desta terça-feira sua quarta vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. Com Gol de Thiago, a raposa venceu o Náutico fora de casa por 1 a 0 e chegou a 21 pontos conquistados em 19 jogos.

Com o triunfo, o ataque do Cruzeiro chegou a 24 gols marcados, 1 a mais que o líder da competição, o Coritiba. Dentro os integrantes do G4, o Cruzeiro só não tem mais gols que o terceiro colocado CRB.

Por outro lado, a defesa sofreu 29 gols, 8 a mais que o lanterna da competição, o Brasil de Pelotas. O time mineiro possui a pior defesa da segunda divisão.

CONTINUE LENDO
DEIXE SEU COMENTARIO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cruzeiro

Mil jogos de ídolo do Cruzeiro pode não acontecer na temporada 2022

Published

on

primeira conversa com fabio nao rende resultado e atleta pode nao completar mil jogos no cruzeiro

O ídolo do Cruzeiro, o goleiro Fábio pode não concluir o sonho de chegar aos mil jogos com a camisa da Raposa. Isso porque as negociações com a nova gestão do clube não avançaram nesta semana, mas ainda não é um ponto final.

Fábio é hoje o atleta com mais jogos pelo Cruzeiro. Aos 41 anos o experiente goleiro já esteve no gol do clube em 976 partidas. Mesmo com o elenco não agradando a torcida nos últimos anos, o atleta foi um dos destaques nas temporadas anteriores.

Contrato

Ele chegou a renovar o seu contrato para a temporada 2022, mas antes de chegar a nova gestão de Ronaldo. Seu vínculo havia terminado no mês de dezembro, mas antes da reviravolta na presidência ele já estava de acordo com a proposta oferecida pela celeste. Tanto que houve um anuncio oficial pelo clube.

Mas com a chegada da equipe de Ronaldo, novas diretrizes de gestão está sendo aplicada e há o que ser discutido sobre as condições de permanência de Fábio. A conversa já deveria ter acontecido, mas o atleta estava de férias no exterior com a família.

Uma das questões são os vencimentos acima da folha salarial determinada para 2022. Mas além disso, o Cruzeiro tem uma dívida milionária com o atleta. Elas decorrem de salários atrasados, acordos sobre vencimentos e outros.

Com a necessidade de honrar seus compromissos e realizar cortes, a nova gestão da Raposa está avaliando possibilidades que cabem no teto do clube para manter o ídolo celeste.

Mas a primeira reunião terminou sem acordo.

Pré temporada

Já neste início de pré-temporada o goleiro deveria iniciar os treinamentos, mas ainda não se reapresentou na Toca da Raposa. Ele deve ou não voltar com base na decisão das negociações.

Foto: @Cruzeiro/André Araujo.

Continue Reading

Cruzeiro

Vanderlei Luxemburgo já tem primeiro nome para temporada 2022, mas fica preso em um detalhe

Published

on

cruzeiro ja tem primeiro nome de reforco para temporada 2022

O Cruzeiro entra em campo pela última vez na temporada 2021 nesta quinta-feira, 25 de novembro, no Mineirão, contra o Náutico a partir das 20h. O confronto faz parte da 38ª rodada da Série B.

Atualmente o clube mineiro é o 13º na tabela com 47 pontos. Não há mais chances de rebaixamento, mas mesmo que vença e o Sampaio Corrêa, Brusque, Vila Nova e o Vasco percam, a Raposa não passa da 9ª posição.

Após a chegada de Vanderlei Luxemburgo o clube melhorou, mas o objetivo este ano era organizar a casa e evitar a queda para a Série C. O projeto do treinador é para 2022, onde a equipe fechou nesta semana o seu primeiro reforço para 2022.

O primeiro nome de reforço é o experiente zagueiro Maicon, de 33 anos. O atleta atuou no Al Nassr, da Arábia Saudita até junho e ficou disponível no mercado. Ele foi uma escolha pessoal de Luxemburgo, que começa a montar o elenco para subir a Série A em 2022.

Impasse na transferência

Mas apesar de estar tudo certo entre o atleta e o clube, o Cruzeiro não pode realizar novas contratações, pelo menos até quitar uma dívida que está aproximadamente em R$ 13 milhões.

Isso é o que relata a punição da Fifa chamada “transfer ban”. O clube não pode registrar reforços em decorrência das dívidas sobre as contratações de Duvier Riascos e Arrascaeta.

Mas o clube pretende até o início de janeiro estar com este problema solucionado para em 2022 ter novamente um elenco competitivo.

Maicon

O zagueiro é o início de uma nova era no Cruzeiro. Maicon já atuou no São Paulo, Caboriense e teve uma única participação na própria Raposa, em 2007. Na Europa, o atleta já fez parte do elenco do Nacional, Porto e Galatasaray.

Foto: @Cruzeiro/André Araujo.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 46 pontos, na 10ª posição, Bolívia Querida recebe a Raposa (11°), com 46, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Foto: Sampaio Corrêa / Divulgação

Sampaio Corrêa x Cruzeiro duelam na noite desta sexta-feira (19), às 21h30, no Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís (MA), pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Náutico, por 2 a 1, a Bolívia Querida busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, a Raposa tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de perder para o Vitória, por 3 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Sampaio Corrêa x Cruzeiro, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Sampaio Corrêa x Cruzeiro 19/11

Resultado FinalSampaio Corrêa
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gols – CielA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Sampaio Corrêa x Cruzeiro, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Sampaio Corrêa x Cruzeiro

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Sampaio Corrêa x Cruzeiro se enfrentam na noite desta sexta-feira (19). Assim, em solo maranhense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Náutico, por 2 a 1, fora de casa, a Bolívia Querida busca ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série C, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Do mesmo modo, a Raposa tenta aumentar a distância para a zona de degola à Série C, já que está a cinco pontos do Londrina (17°), depois de perder para o Vitória, por 3 a 0, fora de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante uma vaga na primeira página ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Sampaio Corrêa obteve 42.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 36 jogos disputados, venceu 12, empatou 10 e perdeu 14, ficando na 10ª colocação, com 46 pontos.

Em contrapartida, o Cruzeiro obteve 42.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 36 jogos disputados, venceu 10, empatou 16 e perdeu 10, ficando na 11ª colocação, com 46 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor de São Pantaleão tem retrospecto idêntico tal qual o do Rei de Copas.

Nesse sentido, de quatro duelos disputados, a equipe mandante venceu um. Em contrapartida, a agremiação visitante somou uma vitória. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Sampaio Corrêa vai ter, até então, o retorno de Jean Silva (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, a Bolívia Querida não vai contar com Watson, Eloir, Alyson, Nádson (lesionados).

Do mesmo modo, o Cruzeiro vai ter, até então, a volta de Adriano e Rafael Sobis (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, a Raposa não vai ter à disposição  Marcinho (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Matheus Pereira, Henrique e Bruno José (presentes no departamento médico)

Prováveis escalações:

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Watson (Maurício), Alan Godói, Nilson Júnior e Alyson (Eloir/Mascarenhas); Jean Silva, Ferreira e Guilherme Campana (Léo Artur); Pimentinha, Roney e Ciel. Técnico: João Brigatti.

Cruzeiro: Fábio; Adriano, Rhodolfo, Eduardo Brock e Felipe Augusto; Lucas Ventura, Rômulo e Giovanni; Vitor Leque, Wellington Nem e Thiago. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

  • Jogo: Sampaio Corrêa x Cruzeiro (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 37ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 19 de novembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Governador João Castelo (Castelão), em São Luís (MA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sampaio Corrêa / Divulgação

Continue Reading

Últimas

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados
Notícias51 minutos ago

Atacante do Verdão do Oeste pode ficar até 3 meses afastado dos gramados

A Chapecoense vai iniciar o Campeonato Catarinense com uma grande baixa na equipe. O atacante Caio Rangel pode ficar até...

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras
Notícias1 hora ago

Sem jogo treino, Ponte Preta precisa acertar detalhes para estreia contra o Palmeiras

A Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 26 de janeiro. Mas além do fato de ter...

Futebol Na TV16 horas ago

RedeVida Transmite Cruzeiro x São Paulo ao vivo pela Copinha nesta quarta 19

Um clássico brasileiro nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam...

venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022 venezuelano christian rivas chega para o cuiaba na temporada 2022
Notícias22 horas ago

Volante do Estudiantes de Mérida projeta grande futuro no Cuiabá em 2022

Diretamente da Venezuela, o atleta Cristhian Rivas, ex-Estudiantes de Mérida, disse que pretende contribuir significativamente para os objetivos do seu...

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022 Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022
Notícias23 horas ago

Após 17 anos no Vasco, volante fecha contrato com Coritiba para temporada 2022

Pode parecer uma carreira muito longa em um único clube, mas o jogador de apenas 23 anos de idade, nascido...

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí
Notícias23 horas ago

Diretamente do Ypiranga RS, 6º reforço chega ao setor ofensivo do Avaí

O Avaí apresentou nesta quarta-feira (19/01) o seu sexto reforço para a temporada 2022. O atleta Diego Quirino em 2021...

lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022 lucao deixa o vasco e vem para o redbull bragantino em 2022
Notícias2 dias ago

Bragantino fecha contrato com goleiro de 20 anos, vindo de clube carioca

Fora dos planos do Vasco, o goleiro Lucão é negociado com um longo contrato com o Red Bull Bragantino. O...

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil
Botafogo2 dias ago

Após passagem por clube chinês, Ai Kesen treina no Brasil

Ai Kesen é o nome adotado por Elkeson de Oliveira Cardoso no futebol chinês. O brasileiro de 32 anos atuou...

atletico go tem doze atletas da base para testar no campeonato goiano atletico go tem doze atletas da base para testar no campeonato goiano
Notícias2 dias ago

Dragão deve testar elenco da base no Campeonato Goiano

O Campeonato Goiano será uma grande oportunidade para muitos jogadores da base do Dragão. Isso porque o Atlético GO já...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P