CSA anuncia a contratação do atacante Netto, ex-promessa do Internacional

| |

O CSA anunciou a contratação do atacante Netto, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira (6). O jogador estava disputando o Campeonato Paulista pelo Mirassol.

Netto é o primeiro contratado do CSA após a disputa do Campeonato Alagoano, em que o clube ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo CRB na noite da última quarta-feira (5).

O atacate chega ao Azulão por empréstimo junto ao Mirassol, até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Netto atua pelas beiradas do campo, mais na ponta direita, e é ambidestro.

https://www.instagram.com/p/CDjyt6iJyM_/

Netto deve ter como principais concorrentes no CSA os atacantes Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu e Allano, mesmo o clube também tendo outros jogadores para a posição.

O atacante iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo e em 2017 se transferiu para o Internacional, onde atuou nas equipes sub-20 e sub-23.

Série B

O elenco Azulino começou nesta quinta a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B. Amanhã acontece o último treinamento antes do time entrar em campo no fim de semana. No sábado (8), às 21h, o CSA enfrenta o Guarani, em Maceió, no Estádio Rei Pelé.

Anterior

Bahia x Ceará: Prognóstico, Placar Ao Vivo e Onde Assistir o Jogo

Série C: Ferroviário repete 2019 e vê classificação ameaçada ao fim da 1ª fase

Próximo

Deixe um comentário

P