Connect with us

Brasileiro Série B

CSA x Coritiba: Times duelam para manter boa fase

Com 22 pontos, na 12ª posição, Azulão do Mutange recebe o Coxa-Branca (1°), com 33, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Em polos extremos, CSA e Coritiba se enfrentam na tarde deste sábado (14), às 16h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

Em situações diferentes na Série B do Campeonato Brasileiro, CSA x Coritiba se enfrentam na tarde deste sábado (14). Em solo alagoano, as equipes medem forças, às 16h30, pela 18ª rodada. Na 12ª e 1ª colocação, respectivamente, os times voltam a se encontrar após pouco menos de três anos.

De um lado, o Azulão do Mutange objetiva encerrar o primeiro turno entre os 10 colocados. Já o Coxa-Branca vislumbra encerrar as 19 primeiras rodadas da competição na ponta da tabela.

Com 22 pontos, o Alviceleste chega para o confronto após vencer o Confiança por 2 a 0. Já o Verdão chega para a partida após triunfar sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 0.

Nesse sentido, caso conquiste a vitória, o time mandante emplaca a segunda vitória consecutiva. Do mesmo modo, se vencer, a equipe visitante engata dois jogos consecutivos com triunfos.

Antes de mais nada, até esta rodada, o CSA somou seis vitórias, quatro empates e sete derrotas, gerando um desempenho de 43,1%.

Por outro lado, o Coritiba venceu 9 partidas, conquistou seis empates e perdeu cduas vezes, gerando um aproveitamento de 64,7%.

Desfalques e retornos

O Remo tem os desfalques de Lucão, Geovane (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); Renato Cajá (lesão). Já Marquinhos segue como dúvida para o confronto, já que sentiu a falta de ritmo no último jogo.

Já o Vasco soma uma série de ausências: Henrique, Guilherme Biro e Igor Paixão (suspensos pelo terceiro cartão amarelo). Em contrapartida, Robinho retornar ao time após cumprir suspensão automática, assim como Luciano Castán que foi poupado no último jogo, bem como Willian Farias e Waguininho.

Histórico de confrontos entre CSA x Coritiba

No geral, CSA e Coritiba se enfrentaram em 6 partidas. Ao todo, o Azulão do Mutange venceu um jogo. Em contrapartida, o Coxa-Branca bateu o adversário três confrontos. No mais, duas partidas terminaram empatadas.

Em outras palavras, somente pela Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos aconteceram. O time alagoano tal qual a equipe paranaense não triunfaram nesses encontros. Acima de tudo, os dois duelos terminaram sem vitória para um dos dois lados.

Por fim, o CSA não vence o Coritiba há pouco mais de 30 anos. Ou seja, a exatos seis jogos. Em síntese, o último triunfo do Azulão do Mutange sobre o Coxa-Branca aconteceu no dia 20 de fevereiro de 1991, pela Segunda Divisão do campeonato nacional.

Foto: Reprodução / Coritiba / Site Oficial

Brasileiro Série B

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro

Vasco x Goiás duelam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brusque, por 1 a 0, o Gigante da Colina busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esmeraldino, tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de perder para o Vila Nova, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Vasco x Goiás, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Vasco x Goiás 27/09

Resultado FinalGoiás
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – NicolasA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Vasco x Goiás, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Vasco x Goiás

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, Vasco x Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 20h, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer para o Brusque, por 1 a 0, fora de casa, o Gigante da Colina tenta minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Série A, já que está a sete pontos do CRB (4°).

Do mesmo modo, o Esmeraldino objetiva reduzir a diferença de pontos para a liderança, já que está a quatro pontos do Coritiba (1°), após perder para o Vila Nova, por 2 a 1, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Vasco obteve 47.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 26 jogos disputados, venceu 10, empatou sete e perdeu 9, ficando na 7ª colocação, com 37 pontos.

Em contrapartida, o Goiás obteve 57.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 12, empatou 9 e perdeu cinco, ficando na 2ª colocação, com 45 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Cruzmaltino tem vantagem diante do Verdão da Serra.

Nesse sentido, de 48 duelos disputados, a equipe mandante venceu 21. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 13 vitórias. Ademais, 14 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Vasco vai ter, até então, os retornos de Andrey e Léo Jabá (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, dentro de campo, o Gigante da Colina não vai contar com Michel e Ernando (lesionados).

Do mesmo modo, o Goiás vai ter, a volta de Nicolas (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esmeraldino não vai ter à disposição David Duarte (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei; Riquelme, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Nenê e Marquinhos Gabriel; Morato, Germán Cano e Léo Jabá. Técnico: Fernando Diniz.

Goiás: Tadeu; Apodi, Matheus Salustiano, Reynaldo e Hugo; Rezende, Caio e Élvis; Dieguinho, Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

  • Jogo: Vasco x Goiás (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 27ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 – 20h (Brasília)
  • Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Continue Reading

Brasileiro Série B

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Avaí duelam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, o Galo busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Leão da Ilha tenta também engatar o segundo triunfo consecutivo, após de vencer o Goiás, por 1 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Avaí, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Avaí 25/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – JajáA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Avaí, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Avaí

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, CRB x Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 18h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, fora de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Leão da Ilha objetiva reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está a quatro pontos do CRB (4°), após vence o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 12, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 44 pontos.

Em contrapartida, o Avaí obteve 53.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu sete, ficando na 6ª colocação, com 40 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tal qual o Time da Raça tem retrospecto idêntico.

Nesse sentido, de 20 duelos disputados, a equipe mandante venceu 9. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 9 vitórias. Ademais, dois jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, o retorno de Guilherme Romão (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Galo não vai ter à disposição Gum e Diego Ivo (lesionados); e Victor Ramos (em transição).

Do mesmo modo, o Avaí vai ter, até então, a volta de Edilson (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Leão da Ilha não vai ter à disposição Jean Cléber (suspenso pelo terceiro cartão amarelo).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Ewerton Páscoa, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Pablo Dyego, Alisson Farias e Jajá. Técnico: Alan Aal.

Goiás: Gledson; Edílson, Betão, Fagner Alemão e Diego Reban; Bruno Silva, Jean Martim (Marcos Serrato) e Lourenço; Vinícius Leite, Copete e Getúlio. Técnico: Claudinei Oliveira.

  • Jogo: CRB x Avaí (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 25 de setembro de 2021 –18h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 15ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (10°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey e Léo Jabá (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Michel e Ernando (lesionados).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Futebol Europeu8 horas ago

Milan x Atlético de Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Rossoneri e Colchoneros buscam recuperação no Grupo B após tropeços na estreia

Futebol Europeu9 horas ago

PSG x Manchester City: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Paris recebe duelo estrelado que decidiu vaga na final da Liga dos Campeões na última temporada

Apostas9 horas ago

Palpites e Prognósticos: confira palpites para as partidas da Champions League desta terça-feira, 28 de setembro

Começará nesta terça-feira (28) a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. 16 equipes voltarão a campo...

remo ganha 3 posicoes no fim de semana remo ganha 3 posicoes no fim de semana
Notícias21 horas ago

Base do Remo contribui para clube ganhar três posições no fim de semana

O fim de semana da 26ª rodada do Brasileirão Série B, trouxe um ótimo resultado para o Remo. O clube...

coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b coritiba vence mas botafogo e novo vice lider da serie b
Notícias21 horas ago

Coxa chega à 52 pontos mas Botafogo encosta

Neste fim de semana o Coritiba chegou a marca dos 52 pontos no Brasileirão Série B. Mas apesar da liderança...

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B3 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias4 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias4 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco4 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
- -
Independiente del Valle
28 set 2021 12:00 am
9 de Octubre
-
-
Independiente del Valle
28 set 2021 4:00 pm
Avai
- -
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
Avai
-
-
Londrina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
- -
Everton de Vina
28 set 2021 4:00 pm
D. La Serena
-
-
Everton de Vina
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
- -
CRB
28 set 2021 7:00 pm
Nautico Recife
-
-
CRB
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
- -
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Vila Nova
-
-
Operario-PR
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
- -
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Coritiba
-
-
Confiança
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
- -
Palmeiras
28 set 2021 9:30 pm
Atletico-MG
-
-
Palmeiras

Trending

P