Connect with us

Bahia

CSA e Bahia se encontram em promessa de bom duelo pela Copa do Nordeste; confira pré-jogo

Published

on

CSA e Bahia se enfrentam hoje, no Rei Pelé, às 21h30, em duelo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida colocará frente a frente duas das principais equipes da região em um recorte recente. O Tricolor Baiano busca manter o bom momento e se afirmar na liderança do Grupo A, enquanto o time azulino quer entrar no G-4 do Grupo B.

  • Jogo: CSA x Bahia (5ª rodada – Copa do Nordeste 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 23/03/2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé, Maceió-AL
  • Transmissão: SBT (Bahia), Nordeste FC

Confira todos os resultados da Copa do Nordeste:

Como vêm as equipes

CSA:

O CSA não encontrou uma estabilidade até aqui para continuar perpetuando os bons resultados, os quais a equipe já se mostrou capaz de produzir na temporada. O principal deles, na Copa do Brasil, quando o Azulino despachou o Guarany-CE por 5 a 1, numa goleada que, até aqui, só fica atrás de outras duas na competição – uma delas, a do próprio Bahia, os 7 a 1 sobre o Campinense.

Pela Copa do Nordeste, no entanto, a equipe deixou escapar as vitórias nas primeiras três rodadas e só foi desencantar na última partida, quando bateu o Santa Cruz. A partida desta noite, então, será o maior dos testes até aqui na temporada.

O time está em 5º lugar no Grupo B, com 6 pontos – um a menos do que Altos e Vitória, terceiro e quarto colocados, e dois atrás dos dois líderes, ABC e Fortaleza. Um triunfo contra o Bahia poderá, então, transplantar o CSA para quatro posições possíveis, inclusive a liderança, a depender da combinação de resultados. O primordial é seguir vencendo.

Bahia:

Em alta, o Esquadrão de Aço tem como objetivo se isolar na liderança do Grupo A, a qual divide em pontos com o CRB, rival do adversário desta noite. Após sofrer o primeiro revés da temporada para o arquirrival Vitória, o time mostrou grande poder de recuperação e goleou o Sport, outro tradicional rival.

Assim, tudo parece estar nos conformes para a equipe de Dado Cavalcanti. A supracitada goleada na Copa do Brasil e a perspectiva de continuar avançando na competição nacional, somada à promessa de ir até as fases finais do Nordestão, fazem a administração do Tricolor projetar bons ganhos neste primeiro semestre da temporada.

Leia mais: Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam em momentos opostos na Copa do Nordeste; confira o pré-jogo

Prováveis escalações

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Gabriel, Silvinho e Rodrigo Pimpão; Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Edson, Patrick e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
  • Assistente 1: Flávio Gomes Barroca (RN)
  • Assistente 2: Luis Carlos de França Costa (RN)
  • Quarto Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Odds Bet365

Hipótese simples:

  • CSA: 3,60
  • Empate: 3,10
  • Bahia: 2,00

O momento coloca o Tricolor Baiano com favoritismo no confronto, mas o fator casa equilibra para o CSA, aumentando as odds para a hipótese simples.

Gols:

  • Mais de 2,5: 2,40
  • Menos de 2,5: 1,53

Como de costume, as chances para “menos de 2,5” (ou seja, no máximo dois gols no jogo) estão mais altas, porém, “mais de 2,5” deve ser considerada boa opção, pelo bom índice ofensivo de ambas equipes até aqui. O CSA marcou seis gols nos quatro jogos até aqui, enquanto o Bahia, de artilharia pesada na última rodada contra o Sport, tem, com oito gols, o melhor ataque da competição.

Bahia

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)

Internacional x Bahia duelam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Fortaleza, por 1 a 0, o Colorado busca emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço tenta reencontrar a trajetória do triunfo após duas rodadas, depois de empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a1X.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Internacional x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Internacional x Bahia 26/09

Resultado FinalInternacional
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesInternacional
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Internacional x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Internacional x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Internacional x Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26). Assim, em solo gaúcho, as equipes medem forças, às 16h, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Fortaleza por 1 a 0, o Colorado objetiva minimizar a diferença de pontos para a zona classificatória à Copa Libertadores da América, já que está a quatro pontos do Fortaleza (4°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após empatar com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, almeja amplificar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a dois pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-6 ou a permanência fora do Z-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Internacional obteve 48.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu cinco, ficando na 6ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.5% de aproveitamento. Acima de tudo, em 21 jogos disputados, venceu seis, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 14ª colocação, com 23 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Colorado tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 11 triunfos. Ademais, 15 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Internacional vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Colorado não vai contar com Saravia (expulso na última rodada); Moisés (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Taison e Rodrigo Moledo (lesionados).

O Bahia vai ter, até então, as voltas de Gérman Conti (cumpriu suspensão na última rodada); e Thonny Anderson (cumpriu questão contratual na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Internacional: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bahia: Matheus Claus; Nino Paraíba, Germán Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Oscar Ruíz, Isnaldo e Rodallega. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Internacional x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 22ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 26 de setembro de 2021 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio José Pinheiro Borda (Beira-Rio), em Porto Alegre (RS)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação / Internacional

Continue Reading

Bahia

Bahia x Red Bull Bragantino: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 15ª posição, Esquadrão de Aço recebe o Massa Bruta (4°), com 32, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Bahia e Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu)

Bahia x Red Bull Bragantino duelam na noite deste sábado (18), às 21h, no Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço tenta retomar o caminho do triunfo após uma rodada.

Por outro lado, o Massa Bruta busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas, depois de perder para a Chapecoense, por 2 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Bahia x Red Bull Bragantino, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Bahia x Red Bull Bragantino 18/09

Resultado FinalRed Bull Bragantino
Ambos os Times MarcamNão
Marcadores de Gol – ArthurA Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Bahia x Red Bull Bragantino, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Bahia x Red Bull Bragantino

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações desiguais no campeonato local, Bahia x Red Bull Bragantino se enfrentam na noite deste sábado (18). Assim, em solo baiano, as equipes medem forças, às 21h, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar para o Santos, por 0 a 0, o Esquadrão de Aço objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a um ponto do América-MG (17°).

Por outro lado, o Massa Bruta, após perder para a Chapecoense, por 2 a 1, tenta reduzir a distância para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a um ponto do Fortaleza (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a permanência no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Bahia obteve 36.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 20 jogos disputados, venceu seis, empatou quatro e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Red Bull Bragantino obteve 56.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu oito, empatou oito e perdeu três, ficando na 5ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Tricolor tem desvantagem diante do Braga.

Nesse sentido, de 26 duelos disputados, a equipe mandante venceu seis. Em contrapartida, a agremiação visitante somou oito triunfos. Ademais, 12 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Bahia vai ter, até então, o retorno de Matheus Teixeira (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço não vai contar com Gérman Conti (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Thonny Anderson (questões contratuais); e Rossi (lesionado).

O Red Bull Bragantino vai ter, até então, as voltas de Aderlan e Jadsom (cumpriram suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Massa Bruta não vai ter à disposição Artur (expulso na última rodada); Praxedes (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Fabrício Bruno (questão pessoal); Lucas Evangelista, Rafael Luiz, Leandrinho e Bruno Tubarão (lesionados); Haydar (recondicionamento físico); e Raul (recuperação de cirurgia).

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique [Lucas Fonseca ou Ligger], Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo e Mugni; Isnaldo, Oscar Ruiz, Rodallega e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

Red Bull Bragantino: Cleiton (Julio Cesar); Aderlan (Weverton), Léo Ortiz (Léo Realpe), Natan e Edimar (Luan Cândido); Emiliano Martínez (Jadsom), Eric Ramires e Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho) e Gabriel Novaes (Ytalo ou Alerrandro). Técnico: Maurício Barbieri.

  • Jogo: Bahia x Red Bull Bragantino (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 21ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 18 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Sudesb / Divulgação

Continue Reading

Bahia

Santos x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 22 pontos, na 14ª posição, Peixe recebe o Esquadrão de Aço (16°), com 21, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Santos e Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)

Santos x Bahia duelam na noite deste sábado (11), às 21h, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP), pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva reencontrar o caminho da vitória após cinco rodadas.

Por outro lado, o Esquadrão de Aço mira conquistar o segundo triunfo seguido, depois de vencer o Fortaleza, por 4 a 2.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Santos x Bahia, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Santos x Bahia 11/09

Resultado FinalSantos
Ambos os Times MarcamNão
Para Marcar Numa das PartesSantos
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Santos x Bahia, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Santos x Bahia

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações similares no campeonato local, Santos x Bahia se enfrentam na noite deste sábado (11). Assim, em solo paulista, as equipes medem forças, às 21h, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Cuiabá, por 2 a 1, o Peixe objetiva ampliar a distância para a zona de rebaixamento, já que está a quatro pontos do América-MG (17°).

Por outro lado, o Esquadrão de Aço, após vencer o Fortaleza, por 4 a 2, também mira aumentar a distância para a zona da degola, já que está a três pontos do América-MG (17°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Santos obteve 38.6% de aproveitamento. Acima de tudo, em 19 jogos disputados, venceu cinco, empatou sete e perdeu sete, ficando na 14ª colocação, com 22 pontos.

Em contrapartida, o Bahia obteve 36.8% de aproveitamento. Acima de tudo, em 18 jogos disputados, venceu seis, empatou três e perdeu 10, ficando na 16ª colocação, com 21 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alvinegro Praiano tem vantagem diante do Tricolor.

Nesse sentido, de 55 duelos disputados, a equipe mandante venceu 29. Em contrapartida, a agremiação visitante somou 19 triunfos. Ademais, 10 jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Santos vai ter, até então, o retorno de Marinho (recuperado de lesão).

Por outro lado, o Peixe não vai contar com Emiliano Velázquez (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Luiz Felipe, John, Madson, Kaiky, Jobson, Sandry e Kevin Malthus (lesionados).

Do mesmo modo, o Bahia vai ter, até então, a volta de Gilberto (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Esquadrão de Aço não vai ter à disposição Matheus Teixeira (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Rossi (lesionado).

Prováveis escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga e Marcos Guilherme; Léo Baptistão. Técnico: Fernando Diniz.

Bahia: Mateus Claus, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e Mugni; Rodriguinho, Óscar Ruiz (Rodallega ou Maycon Douglas) e Gilberto. Técnico: Diego Dabove.

  • Jogo: Santos x Bahia (Série A do Campeonato Brasileiro 2021 – 20ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 11 de setembro de 2021 – 21h (Brasília)
  • Local: Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Santos Futebol Clube (@SantosFC) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro Com objetivos distintos, Vasco e Goiás se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Brasileiro Série B2 dias ago

Vasco x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 7ª posição, Gigante da Colina recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 27ª rodada da Série...

Notícias2 dias ago

Com passagem pelo futebol peruano, Bruninho Alex reforça o Batistense para a Série C do Catarinense

Lateral de 21 anos chega ao Tricolor do Vale com contrato até o fim do estadual. O Atlético Batistense segue...

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias2 dias ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco2 dias ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu3 dias ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico3 dias ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas3 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias3 dias ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias4 dias ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

26 set 2021 7:30 am
Juventus
- -
Sampdoria
26 set 2021 7:30 am
Juventus
-
-
Sampdoria
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1 1
Rennes
26 set 2021 8:00 am
Bordeaux
1
1
Rennes
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2 2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hamburger SV
2
2
FC Nurnberg
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1 2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Hannover 96
1
2
SV Sandhausen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3 0
Werder Bremen
26 set 2021 8:30 am
Dynamo Dresden
3
0
Werder Bremen
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1 2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Stade Brestois 29
1
2
Metz
26 set 2021 10:00 am
Reims
3 1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Reims
3
1
Nantes
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1 1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Estac Troyes
1
1
Angers
26 set 2021 10:00 am
Empoli
- -
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Empoli
-
-
Bologna
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
- -
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Sassuolo
-
-
Salernitana
26 set 2021 10:00 am
Udinese
- -
Fiorentina
26 set 2021 10:00 am
Udinese
-
-
Fiorentina
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1 1
Flamengo
26 set 2021 11:00 am
America Mineiro
1
1
Flamengo
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
1 2
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Nublense
1
2
Santiago Wanderers
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
1 3
Monaco
26 set 2021 12:00 pm
Clermont Foot
1
3
Monaco
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
- -
AS Roma
26 set 2021 1:00 pm
Lazio
-
-
AS Roma
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
2 0
Patronato
26 set 2021 1:30 pm
Union Santa Fe
2
0
Patronato
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
0 0
Nashville SC
26 set 2021 2:00 pm
Chicago Fire
0
0
Nashville SC
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
2 3
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Marseille
2
3
Lens
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
- -
Cagliari
26 set 2021 3:45 pm
Napoli
-
-
Cagliari
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
5 0
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Deportivo Cuenca
5
0
CD Olmedo
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
- -
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Orense SC
-
-
Macara
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
1 2
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Cruzeiro
1
2
CSA
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
2 1
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Fluminense
2
1
Bragantino
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
2 0
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Internacional
2
0
Bahia
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
3 0
Santos
26 set 2021 4:00 pm
Juventude
3
0
Santos
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
1 3
Colo Colo
26 set 2021 4:30 pm
Universidad de Chile
1
3
Colo Colo
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
- -
Barcelona SC
26 set 2021 5:00 pm
Aucas
-
-
Barcelona SC
Match Postponed
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
2 0
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Botafogo
2
0
Sampaio Correa
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
1 0
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Ponte Preta
1
0
Brasil DE Pelotas
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
0 1
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Sport Recife
0
1
Fortaleza EC
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
4 2
Gremio
26 set 2021 6:15 pm
Atletico Paranaense
4
2
Gremio
26 set 2021 6:30 pm
Macara
2 3
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Macara
2
3
Delfin SC
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
- -
Deportivo Cuenca
26 set 2021 6:30 pm
Universidad Catolica
-
-
Deportivo Cuenca
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
1 2
Seattle Sounders
26 set 2021 8:00 pm
Sporting Kansas City
1
2
Seattle Sounders
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
0 0
Cuiaba
26 set 2021 8:30 pm
Atletico Goianiense
0
0
Cuiaba
26 set 2021 9:00 pm
Emelec
2 2
Universidad Catolica
26 set 2021 9:00 pm
Emelec
2
2
Universidad Catolica
26 set 2021 10:30 pm
Austin
- -
Los Angeles Galaxy
26 set 2021 10:30 pm
Austin
-
-
Los Angeles Galaxy

Trending

P