CSA e Bahia se encontram em promessa de bom duelo pela Copa do Nordeste; confira pré-jogo

| | ,

CSA e Bahia se enfrentam hoje, no Rei Pelé, às 21h30, em duelo válido pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. A partida colocará frente a frente duas das principais equipes da região em um recorte recente. O Tricolor Baiano busca manter o bom momento e se afirmar na liderança do Grupo A, enquanto o time azulino quer entrar no G-4 do Grupo B.

  • Jogo: CSA x Bahia (5ª rodada – Copa do Nordeste 2021)
  • Data e hora: terça-feira, 23/03/2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Rei Pelé, Maceió-AL
  • Transmissão: SBT (Bahia), Nordeste FC

Confira todos os resultados da Copa do Nordeste:

Como vêm as equipes

CSA:

O CSA não encontrou uma estabilidade até aqui para continuar perpetuando os bons resultados, os quais a equipe já se mostrou capaz de produzir na temporada. O principal deles, na Copa do Brasil, quando o Azulino despachou o Guarany-CE por 5 a 1, numa goleada que, até aqui, só fica atrás de outras duas na competição – uma delas, a do próprio Bahia, os 7 a 1 sobre o Campinense.

Pela Copa do Nordeste, no entanto, a equipe deixou escapar as vitórias nas primeiras três rodadas e só foi desencantar na última partida, quando bateu o Santa Cruz. A partida desta noite, então, será o maior dos testes até aqui na temporada.

O time está em 5º lugar no Grupo B, com 6 pontos – um a menos do que Altos e Vitória, terceiro e quarto colocados, e dois atrás dos dois líderes, ABC e Fortaleza. Um triunfo contra o Bahia poderá, então, transplantar o CSA para quatro posições possíveis, inclusive a liderança, a depender da combinação de resultados. O primordial é seguir vencendo.

Bahia:

Em alta, o Esquadrão de Aço tem como objetivo se isolar na liderança do Grupo A, a qual divide em pontos com o CRB, rival do adversário desta noite. Após sofrer o primeiro revés da temporada para o arquirrival Vitória, o time mostrou grande poder de recuperação e goleou o Sport, outro tradicional rival.

Assim, tudo parece estar nos conformes para a equipe de Dado Cavalcanti. A supracitada goleada na Copa do Brasil e a perspectiva de continuar avançando na competição nacional, somada à promessa de ir até as fases finais do Nordestão, fazem a administração do Tricolor projetar bons ganhos neste primeiro semestre da temporada.

Leia mais: Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam em momentos opostos na Copa do Nordeste; confira o pré-jogo

Prováveis escalações

CSA: Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Fabrício e Vitor Costa; Geovane, Gabriel, Silvinho e Rodrigo Pimpão; Iury Castilho e Dellatorre. Técnico: Mozart.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia; Edson, Patrick e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem

  • Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior (RN)
  • Assistente 1: Flávio Gomes Barroca (RN)
  • Assistente 2: Luis Carlos de França Costa (RN)
  • Quarto Árbitro: José Jaini Oliveira Bispo (AL)

Odds Bet365

Hipótese simples:

  • CSA: 3,60
  • Empate: 3,10
  • Bahia: 2,00

O momento coloca o Tricolor Baiano com favoritismo no confronto, mas o fator casa equilibra para o CSA, aumentando as odds para a hipótese simples.

Gols:

  • Mais de 2,5: 2,40
  • Menos de 2,5: 1,53

Como de costume, as chances para “menos de 2,5” (ou seja, no máximo dois gols no jogo) estão mais altas, porém, “mais de 2,5” deve ser considerada boa opção, pelo bom índice ofensivo de ambas equipes até aqui. O CSA marcou seis gols nos quatro jogos até aqui, enquanto o Bahia, de artilharia pesada na última rodada contra o Sport, tem, com oito gols, o melhor ataque da competição.

Anterior

Fortaleza e Santa Cruz se enfrentam em momentos opostos na Copa do Nordeste; confira o pré-jogo

Onde assistir Espanha x Grécia pelas Eliminatórias para a Copa no Qatar 2022

Próximo

Deixe um comentário

P