Connect with us

Notícias

CSA perde centroavante nas vésperas da 23ª rodada

Published

on

CSA perde centroavante nas vésperas da 23ª rodada

O CSA não vai poder contar com seu principal centroavante na 23ª rodada. O clube alagoano terá o desfalque imprevisto de Dellatorre no jogo contra o Guarani, que acontece nesta terça-feira, a partir das 16h (horário de Brasília).

Para suprir a necessidade no setor ofensivo, o treinador Mozart deve optar por Bruno Mota. Ele entra com a função de falso 9. No último jogo, o atleta já atuou nesta posição, mas o problema é que ele não está 100% recuperado.

Dellatorre fica de fora da 23ª rodada após sentir o músculo posterior da coxa direita.

Com isso, Mozart tem a possível escalação disponível:

Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Lucão, Matheus Felipes e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota.

Mais desfalques

E a equipe também terá outro desfalque para esta partida, mas era algo esperado. O meia Renato Cajá também está se recuperando de uma lesão na posterior, porém da coxa esquerda. Na sua função, Mozart tem colocado Marco Túlio.

Túlio tem jogado com Gabriel no setor de armação. Os atletas estiveram em campo na 22ª rodada, quando houve o empate por 1 a 1 contra o Vila Nova, jogando em casa.

Retorno

Mas Mozart pode contar com o retorno do lateral-direito, Éverton Silva. Ele cumpriu sua suspensão por cartões no último jogo e fica à disposição.

Situação do CSA

O clube alagoano vive bons momentos na competição. É hoje o 11º na tabela com 29 pontos. Tem dois pontos a mais que Remo e Brusque, suas principais ameaças. Já na sua prente estão o Operário e o Vasco com 32 pontos. A diferença para o Goiás, último clube no G4 é de 9 pontos.

Foto: @oaugustoliveira / CSAoficial.

Ceará

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

Published

on

Léo e Victor subem para profissional do ceará

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a presença de Léo Rafael e Marcos Victor nos treinos e montar estratégias com base em suas habilidades.

Ambos foram destaques nas categorias de base do Ceará. Eles devem ter uma participação maior principalmente neste início de temporada no Campeonato Cearense. Conforme os resultados, eles podem atuar significativamente na Série A.

Léo Rafael

Rafael chegou ao Ceará como um reforço para a categoria Sub-20 na última temporada. O atleta conseguiu prestar oito assistências e marcou nove gols. Em 2021 ele atuou em 30 partidas nas categorias Sub-20 e Sub-23, onde destas, conseguiu atuar em 26 como titular.

Ele ganhou um destaque ainda maior por seus gols na final do Brasileiro de Aspirantes e na final do Campeonato Cearense do Sub-20.

O atleta foi testado em cinco competições em 2021 e teve seu destaque em todas elas. Apesar do calendário puxado, Léo conseguiu desempenhar um bom papel na Copa Nordeste Sub-20, Campeonato Brasileiro Sub-20, Campeonato Cearense Sub-20 e também na Copa Fares Lopes e Brasileiro de Aspirantes.

Ele conseguiu se consagrar campeão no Cearense.

Victor

Marcos Victor, zagueiro, chega ao elenco principal a partir das categorias de base. Mas ele atuava no Floresta e conseguiu uma negociação com o Ceará por empréstimo, a partir da Copa do Brasil Sub-20 do último ano.

Ele chegou ao clube cearense em junho de 2021 e foi destaque tanto pelo Floresta como no Ceará. Mesmo sendo do setor defensivo, o atleta contabilizou três gols na última temporada.

Com a chegada ao profissional, o objetivo é evoluir fisicamente e mentalmente, para poder contribuir com os objetivos do Ceará na temporada 2022.

Foto: @CearaSC/Felipe Santos.

Continue Reading

Notícias

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Published

on

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais em relação à 2021. Na última temporada o Quadricolor iniciou muito bem, mas acabou perdendo o fôlego na reta final.

Porém o Brusque esta engatinhando na Série B. Sua única participação até então havia sido em 1989. O clube só conseguiu o acesso em 2021 e o objetivo principal da temporada foi se manter na Série B.

Para 2022 o objetivo é terminar ainda mais próximo da zona de classificação. Sonhar com o acesso só será possível após os resultados do primeiro turno em mãos.

Contratações

Primeiramente o Brusque precisou repor os atletas no setor ofensivo. Os nomes do ataque em 2021 deixaram o clube e o planejamento precisou começar por aí.

Mas desta vez, pela permanência na Segunda Divisão, o orçamento está melhor para novas contratações. Segundo o diretor de futebol, André Rezini, o dinheiro em caixa está melhor do que no último Campeonato Catarinense, mas nada astronômico.

Assim o clube busca fechar contratos mais longos com os atletas neste início de ano, justamente para que eles possam ficar até dezembro de 2022. O planejamento está começando já no Estadual, mas o objetivo principal é a Série B.

Até o momento treze atletas chegaram no clube. Os destaques ficam por jogadores como Guilherme e Wallace, do Corinthians e Diego Jardel, que atuou no Avaí na temporada 2021.

Assim que o treinador Waguinho Dias organizar o elenco nas primeiras partidas do Estadual, o desejo da diretoria é trazer mais alguns reforços. Isso só será possível após avaliar o desempenho de cada atleta neste início de temporada.

Sonho do título Catarinense

Mesmo com Avaí e Chapecoense sendo protagonistas no Catarinense, o Brusque sonha com o título este ano. Também precisa encarar o desafio de superar o Criciúma, que também disputa a Série B este ano. Mas para a diretoria, a conquista do Estadual seria um sonho para a torcida.

Estreia

O Brusque entra em campo pela primeira vez nesta temporada no próximo dia 22 de janeiro. A partida acontece no estádio Domingos Lima, a partir das 19h. O adversário é o Concórdia.

O jogo em casa só acontece no dia 27 de janeiro, no Augusto Bauer, a partir das 21h30, contra o Camboriú.

Foto: @Brusqueoficial/@lucaswippel.

Continue Reading

Notícias

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Published

on

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão

Vitória x Juazeirense duelam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Baiano 2022.

Nesse sentido, o Leão da Barra reencontra o Esquadrão de Aço após nove meses. Na ocasião, a equipe de Salvador empatou com o time de Juazeiro por 1 a 1, pela 1ª fase do estadual de 2021.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Vitória x Juazeirense, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Vitória x Juazeirense 16/01

Resultado FinalVitória
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVitória
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Vitória x Juazeirense, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Vitória x Juazeirense

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Vitória x Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16). Assim, em solo baiano, as equipes medem forças, às 16h, pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Baiano 2022.

Na temporada 2021, o Rubro-Negro Baiano sequer passou da primeira fase da competição. Por outro lado, o Cancão de Fogo sofreu a desclassificação nas semifinais, quando enfrentou o Atlético de Alagoinhas e perdeu nos pênaltis por 3 a 2.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a liderança da tabela geral de classificação.

Nesse sentido, de 14 duelos disputados, a equipe mandante venceu sete. Em contrapartida, a agremiação visitante somou dois triunfos. Ademais, cinco jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O Vitória vai ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Leão da Barra não vai contar com David, Jeferson Renan, Alan Santos, Mateus Moraes, Dinei, Caique e Carlos (contaminados pela Covid-19); e Ewerton Pascoa (em aprimoramento físico).

A Juazeirense vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Cancão de Fogo não vai ter à disposição Clebson e Ian (lesionados).

Prováveis escalações:

Vitória: Lucas Arcanjo, Alemão, Alisson Cassiano, Marco Antônio e Salomão; João Pedro, Pablo e Jadson; Guilherme Queiróz, Roberto e Eduardo. Técnico: Dado Cavalcanti.

Juazeirense: Rodrigo Calaça, Rodriguinho, Tibiri, Wendell e Thalison; Guilherme, Patrik e Diego Viana; Deizinho (Elias), Dênis e Willian Anicete. Técnico: Carlos Rabelo.

  • Jogo: Vitória x Juazeirense (Série A do Campeonato Baiano 2022 – 1ª rodada)
  • Data e hora: Domingo, 16 de janeiro de 2022 – 16h (Brasília)
  • Local: Estádio Barradão, em Salvador
  • Transmissão: Premiere

Foto: Reprodução / Twitter

Continue Reading

Últimas

Léo e Victor subem para profissional do ceará Léo e Victor subem para profissional do ceará
Ceará4 horas ago

Léo e Victor sobem de categoria e esperam contribuir para sucessos do Ceará em 2022

O Ceará terá duas importantes novidades vindo da base na temporada 2022. O treinador Tiago Nunes poderá contar com a...

douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia douglas borel faz sua estreia definitiva na serie b com o bahia
Bahia5 horas ago

Sem sequência no Bahia, Borel espera contribuir para acesso em 2023

Douglas Borel ainda não teve uma sequência no Bahia desde que conquistou o acesso ao elenco profissional. Promessa do Tricolor...

brusque contrata 13 reforcos e mira serie a brusque contrata 13 reforcos e mira serie a
Notícias5 horas ago

Quadricolor catarinense já trouxe 13 atletas e foco está na Série B

Para o seu segundo ano seguido na Série B, o Brusque teve a estratégia de reforçar o elenco ainda mais...

Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão Com objetivos semelhantes, Vitória e Juazeirense se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h, no Estádio Barradão
Notícias1 dia ago

Vitória x Juazeirense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Leão da Barra recebe o Cancão de Fogo, em Salvador (BA)

Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro Com objetivos semelhantes, Bahia de Feira e Bahia se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h, na Arena Cajueiro
Bahia2 dias ago

Bahia de Feira x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo no Campeonato Baiano

Na estreia do Campeonato Baiano, Tremendão recebe o Esquadrão de Aço, em Feira de Santana (BA)

Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres Com objetivos distintos, West Ham e Leeds United se enfrentam na manhã deste domingo (16), às 11h, no Estádio Olímpico de Londres
Futebol Europeu2 dias ago

West Ham x Leeds United: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Premier League

Com 37 pontos, na 4ª posição, Hammers recebem os Whites (16°), com 19, pela 22ª rodada da Premier League 2021/2022

Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium Com objetivos distintos, Juventus e Udinese se enfrentam na tarde deste sábado (15), às 16h45, no Allianz Stadium
Futebol Europeu3 dias ago

Juventus x Udinese: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 34 pontos, na 5ª posição, Velha Senhora recebe os Bianconeri (14°), com 20, pela 22ª rodada da Série A...

Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro Com objetivos divergentes, Milan e Spezia se enfrentam na tarde desta segunda-feira (17), às 14h30, no Estádio San Siro
Futebol Europeu3 dias ago

Milan x Spezia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 48 pontos, na 2ª posição, Rossoneri recebe as Aquilotti (16°), com 19, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia Com objetivos similares, Atalanta e Internazionale se enfrentam na tarde deste domingo (16), às 16h45, no Estádio Atleti Azzurri d'Italia
Futebol Europeu3 dias ago

Atalanta x Internazionale: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A TIM

Com 41 pontos, na 4ª posição, Dea recebe os Nerazzurri (1°), com 49, pela 22ª rodada da Série A TIM...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

Trending

P