Connect with us

Botafogo

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (3°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, CRB e CSA se enfrentam na noite deste sábado (02), às 21h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)

CSA x Botafogo duelam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após vencer o Londrina, por 2 a 0, o Azulão tenta emplacar a segunda vitória seguida.

Por outro lado, o Glorioso busca engatar o sexto triunfo consecutivo, após vencer o Náutico, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CSA x Botafogo, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CSA x Botafogo 23/09

Resultado FinalBotafogo
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesBotafogo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CSA x Botafogo, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CSA x Botafogo

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, CSA x Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 19h, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após vencer o Londrina, por 2 a 0, fora de casa, o Azulão objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento à Série C, já que está a oito pontos do Vitória (17°).

Por outro lado, o Glorioso, após vencer o Náutico, por 3 a 1, tenta diminuir a distância para a liderança, já que está a quatro pontos do Coritiba (1°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, uma vaga na primeira página ou a manutenção no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CSA obteve 44.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu 9, empatou cinco e perdeu 10, ficando na 12ª colocação, com 32 pontos.

Em contrapartida, o Botafogo obteve 61.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 24 jogos disputados, venceu 13, empatou cinco e perdeu seis, ficando na 3ª colocação, com 44 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Alviceleste tem desvantagem diante da Estrela Solitária.

Nesse sentido, de 11 duelos disputados, a equipe mandante venceu um. Em contrapartida, a agremiação visitante somou seis triunfos. Ademais, quatro jogos acabaram empatados.

Desfalques e retornos:

O CSA vai ter, até então, a manutenção da equipe titular da última rodada.

Por outro lado, o Azulão não vai contar com Dudu Beberibe (em transição).

O Botafogo vai ter, até então, a volta de Enderson Moreira (cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na última rodada).

Em contrapartida, o Glorioso não vai ter à disposição Pedro Castro, Marco Antonio, Carli e Romildo (lesionados); e Hugo, Gatito e Ronald (em transição).

Prováveis escalações:

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Renato Cajá (Marco Túlio); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre (Nilson). Técnico: Mozart.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan, Carlinhos; Barreto, Luis Oyama, Chay; Warley, Diego Gonçalves e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

  • Jogo: CSA x Botafogo (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 25ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 23 de setembro de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
  • Transmissão: Premiere

Foto: CSA (@CSAoficial) / Reprodução / Twitter

Botafogo

Botafogo x CRB: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 48 pontos, na 3ª posição, Glorioso recebe o Galo (5°), com 48, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos semelhantes, Botafogo e CRB se enfrentam na tarde deste sábado (09), às 16h30, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)

Botafogo x CRB duelam na tarde deste sábado (09), às 16h30, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perder para o Avaí, por 2 a 1, o Glorioso busca reencontrar o caminho da vitória após duas rodadas.

Por outro lado, o Galo tenta também retomar a trajetória do triunfo após uma rodada, depois de empatar com o CSA, por 0 a 0.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Botafogo x CRB, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Botafogo x CRB 09/10

Resultado FinalBotafogo
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de GolsRafael Navarro1° Tempo
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Botafogo x CRB, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Botafogo x CRB

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações semelhantes no campeonato local, Botafogo x CRB se enfrentam na tarde deste sábado (09). Assim, em solo carioca, as equipes medem forças, às 16h30, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Avaí, por 2 a 1, o Glorioso objetiva minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a seis pontos do Coritiba (1°).

Por outro lado, o Galo, após empatar com o CSA, por 0 a 0, mira reduzir a distância para a zona classificatória à Série A, já que está com a mesma pontuação do Goiás (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou uma vaga no G-4 da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Botafogo obteve 57.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 28 jogos disputados, venceu 14, empatou seis e perdeu oito, ficando na 3ª colocação, com 48 pontos.

Em contrapartida, o CRB obteve 57.1% de aproveitamento. Acima de tudo, em 28 jogos disputados, venceu 13, empatou 9 e perdeu seis, ficando na 5ª colocação, com 48 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, a Estrela Solitária tem vantagem diante do Mais Querido.

Nesse sentido, de 11 duelos disputados, a equipe mandante venceu sete. Em contrapartida, a agremiação visitante somou três triunfos. Ademais, um jogo acabou empatado.

Desfalques e retornos:

O Botafogo vai ter, até então, o retorno de Kanu (cumpriu suspensão na última rodada).

Por outro lado, o Glorioso não vai contar com Kayque e Pedro Castro (lesionados); e Romildo, Ronald, Hugo e Gatito (em transição).

Do mesmo modo, o CRB vai ter, até então, praticamente a manutenção da equipe titular da última rodada.

Em contrapartida, o Galo não vai ter à disposição Pablo Dyego (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Diego Ivo (lesionado); e Roberto (em recondicionamento físico).

Prováveis escalações:

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Gilvan e Carlinhos; Barreto, Luís Oyama e Chay; Diego Gonçalves, Marco Antônio e Rafael Navarro. Técnico: Enderson Moreira.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Pablo, Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Jajá e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal.

  • Jogo: Botafogo x CRB (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 29ª rodada)
  • Data e hora: Sábado, 09 de outubro de 2021 – 16h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro (RJ)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Botafogo F.R. (@Botafogo) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Botafogo

Adversários da rodada, Botafogo e CRB estão entre os quatro com mais chances de subir, dizem cálculos

De acordo com as probabilidades do futebol da UFMG, Fogão e Galo são duas das quatro equipes mais indicadas ao acesso

Published

on

Adversários da noite desta sexta-feira, pela 29ª rodada da Série B, Botafogo e CRB estão entre as quatro equipes que têm maior probabilidade de subir para a primeira divisão. Empatados na pontuação – ambos com 48 pontos –, Fogão e Galo se separam pelo saldo de gols, melhor pelo lado carioca, e disputam confronto direto no Engenhão.

Acompanhe a partida em tempo real aqui

De acordo com as probabilidades do futebol desenvolvidas pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais, o Botafogo, que ocupa a terceira colocação, tem, neste momento, 71% de chances de ascender à Série A de 2022. Já o CRB, mesmo estando fora do G-4 neste momento, tem 60,9% de chances de subir. O Goiás, quarto colocado no momento, tem 47,4% de probabilidade.

Avaí empata e Botafogo tem chance de assumir vice-liderança contra o CRB

Ambos ficam atrás apenas dos dois primeiros colocados na tabela. O Avaí, vice-líder, tem 50 pontos e aparece com probabilidade de 79% para o acesso. Já o líder Coritiba, de 54 pontos, já está praticamente garantido na elite na próxima temporada: 97,2% de chances.

Vale lembrar que o Goiás, adversário direto das duas equipes na briga pelo acesso, já jogou na rodada e foi derrotado, na terça-feira, para o Náutico, no Recife, perdendo, assim, a oportunidade de sair dos 48 pontos somados. Assim, um empate entre alvinegros e regatianos, por exemplo, se faz suficiente para que ambos ultrapassem o Esmeraldino e passem a compor o G-4.

Leia mais:

Após vencer o Goiás, Náutico volta ao TOP 10 e ainda tem esperanças com Série A

Crescimento na hora certa…

Parte da boa probabilidade de sucesso atribuída a Bota e CRB vem do bom desempenho no segundo turno da Série B. Nos nove jogos do returno, o time carioca tem a melhor campanha, com 19 pontos conquistados (aproveitamento de 70%). Já o alagoano tem a quarta melhor campanha, com 15 pontos ganhos (55,5%).

Continue Reading

Botafogo

Avaí empata e Botafogo tem chance de assumir vice-liderança contra o CRB

Published

on

botafogo tem chances de assumir novamente vice lideranca da serie b nesta semana

Nesta terça-feira (05/10) o Avaí empatou contra a Ponte Preta e chegou aos 50 pontos, mas quebrou a sequência de vitórias que colocou a equipe dentro do G4. Mas quem pode levar vantagem com este empate é o Botafogo.

A equipe carioca joga a 29ª rodada do Brasileirão Série B na próxima sexta-feira (08/10) contra o CRB. A partida acontece em casa, no estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Se vencer e conquistar os três pontos, pode assumir novamente a vice-liderança do campeonato, já que o Goiás perdeu para o Náutico e estagnou nos 48 pontos nesta rodada.

Mas o CRB é um dos adversários diretos na briga pelo acesso a Série A. Também com 48 pontos, o Galo pode assumir a vice liderança e jogar o Botafogo na 4ª posição nesta rodada.

Nova opção no ataque

Mas o Botafogo volta a ter um reforço no setor ofensivo a partir desta sexta-feira. O atacante Ronald, que estava sem jogar desde a 10ª rodada da Série B deste ano, ganhou liberação do departamento médico e já fez os trabalhos de preparação física para uma reestreia.

Assim Ronald fica à disposição de Enderson Moreira para compor com fôlego novo o setor ofensivo do Botafogo.

O atleta sofreu uma lesão no tornozelo direito, passou por cirurgia e ficou três meses em recuperação. Ele voltou a treinar com o grupo nos últimos 10 dias.

Com Ronald fora do campo, Enderson revezou a posição entre Diego Gonçalves e Marco Antônio. Ambos vinham nas pontas, com Warley pelo meio. Mas o setor ofensivo carioca era basicamente este. Atletas da base até foram testados, mas nenhum se firmou na posição.

Ronald é mais uma opção de velocidade para esta reta final da Série B. Faltando 10 rodadas para o fim, o atleta permite mais tranquilidade para o trio ofensivo atual e ainda permite o meia Marco Antônio dividir o setor de armação com Chay.

O objetivo é não deixar mais nenhum ponto escapar, principalmente em confrontos diretos como é o caso contra o CRB.

Foto: @Botafogo.

Continue Reading

Últimas

Notícias6 horas ago

Mesmo dependendo de resultados, Alisson crê em classificação do Juventus às quartas de final da Copa Paulista

Jogador do Moleque Travesso é otimista quanto a combinação favorável de placares na última rodada para garantir equipe no mata-mata...

corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira corinthians pode encostar no g4 se vencer sao paulo nesta segunda feira
Corinthians7 horas ago

Bragantino empata e Corinthians pode chegar a 5ª posição nesta segunda-feira

Tivemos mais um fim de semana agitado na Série A do Campeonato Brasileiro. Os primeiros da tabela, Atlético MG e...

palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao palmeiras e fortaleza vencem na 27 rodada do brasileirao
Notícias8 horas ago

27ª rodada só foi boa para Palmeiras e Fortaleza no G4

Agora faltando 10 rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2021, os clubes começam a tratar cada rodada como uma...

atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada atacante vai ao gol e pega penalti para o brusque na 30 rodada
Notícias2 dias ago

Atacante goleiro? Brusque vence 30ª rodada com feito inusitado

O Brusque viveu uma boa 30ª rodada. A equipe que no início da temporada brigava pelo acesso à Série A,...

com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c com 9 mil torcedores no majestoso ponte preta tenta afastar fantasma da serie c
Notícias2 dias ago

Com quase 9 mil torcedores, Ponte Preta tenta fôlego para evitar Série C

A vida na Série B não está fácil para a Ponte Preta. A Macaca após passar um período tranquilo no...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do Brasileirão deste domingo, 17 de outubro

Neste domingo, a rodada do Campeonato Brasileiro estará repleta. Líder e vice-líder em campo, briga no G-6 e contra o...

Apostas2 dias ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas do futebol europeu deste domingo, 17 de outubro

A bola continua rolando pelos campos europeus neste domingo. Mais jogos colocarão algumas das principais equipes do cenário mundial em...

Futebol Internacional3 dias ago

Lanús x Banfield: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Em extremos opostos na tabela, equipes disputam o Clásico del Sur

Futebol Internacional3 dias ago

Huracán x Boca Juniors: Palpites, prognósticos e onde assistir à partida pelo Campeonato Argentino

Xeneizes se recuperam e buscam embalar rumo à Libertadores; Huracán vem em ascensão

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

18 out 2021 3:45 pm
Venezia
- -
Fiorentina
18 out 2021 3:45 pm
Venezia
-
-
Fiorentina

Trending

P