Connect with us

Futebol Europeu

DAZN Brasil mostra Everton x Manchester City: Pré jogo da FA Cup

Published

on

everton x manchester city copa inglaterra 2021 fa cup quartas de final pre jogo

Todos os detalhes de Everton e Manchester City na FA Cup 2020/2021 estão ao vivo na DAZN Brasil. Escalações, desfalques e pré jogo para esta quartas de final, que ocorre neste sábado, 20 de março.

Para o City a vitória significa a sequência na excelente temporada, que até o momento conta com a permanência na FA Cup, Premier League, Champions League e Copa da Liga da Inglaterra. A final da Copa da Inglaterra está programada para o próximo dia 15 de maio.

Everton e Manchester City, entram em campo a partir das 14h30 (horário de Brasília). A partida nas quartas de final da Copa da Inglaterra será realizada no estádio Goodinson Park, em Liverpool, Inglaterra.

A FA Cup chega em sua 140ª edição. É conhecido como o campeonato de futebol mais antigo do mundo. Não há returno, são jogos únicos, onde o empate no tempo normal, a partida vai para a prorrogação. Se o empate persistir, a continuação é definida nos pênaltis.

Everton em campo

Para o multicampeão Carlo Ancelotti, a FA Cup é um torneio que faz parte de suas conquistas. Porém comandando o Everton recentemente, ainda não conquistou títulos nas competições que disputou nesta temporada 2020/2021.

Também não teve sorte, afinal enfrentar o goleador Manchester City antes da final, não será uma tarefa fácil para os azuis de Liverpool.

As conquistas até aqui foram marcadas por um 1 a 1 no tempo normal contra o Rotherham, vencendo nos acréscimos por 1 a 0. Depois nas 16 avos de final, passou o Sheffield Wednesday marcando 3 a 0 no tempo regular.

E a última atuação foi contra nada menos que o Tottenham. Até saiu na frente, mas cedeu o empate por 4 a 4 no tempo regular. Passou graças ao 1 a 0 na prorrogação. O mesmo Tottenham que está na sua cola no Campeonato Inglês, com um ponto a menos.

As últimas partidas foram pela Premier League. O Everton foi derrotado duas vezes, uma contra o Chelsea (2 a 0) e outra contra o Burnley (2 a 1). Assim vai ter que definir melhor seu foco em campo, já que a diferença para o West Ham, primeiro no pelotão de elite da liga é de dois pontos.

Não vai poder contar hoje com seu goleiro titular, Pickford. Ele sofreu uma lesão nas costelas e fica de fora. James Rodriguez, Delph, Doucoure, Gbamin e Olsen, também seguem no departamento médico.

O Everton sob o comando de Carlo Ancelotti nas últimas cinco atuações teve os seguintes resultados:

  • Everton 1 – 2 Burnley (13/03/2021) na Premier League;
  • Chelsea 2 – 0 Everton (08/03/2021) na Premier League;
  • West Bromwich 0 – 1 Everton (04/03/2021) na Premier League;
  • Everton 1 – 0 Southampton (01/03/2021) na Premier League;
  • Liverpool 0 – 2 Everton (20/02/2021) na Premier League.

Últimas partidas

A sequência do Everton é de três vitórias e duas derrotas. Todos os últimos jogos foram pela Premier League. Vinha de uma sequência de três vitórias, mas acabou perdendo as duas últimas.

Atual situação na competição

Chega nas quartas de final passando por Rotherham (2 a 1), Sheffield Wed (3 a 0) e Tottenham (5 a 4).

Provável escalação Everton

  • Goleiro: N. Broadhead;
  • Defesa: L. Digne, B. Godfrey, M. Keane, M. Holgate;
  • Meio campo: Allan, André Gomes, T. Davies, A. Iwobi;
  • Ataque: Richarlison, D. Calvert-Lewin.

Desfalques: Pickford, James Rodriguez, Doucoure, Delph, Gbamin e Olsen se recuperam de lesões.
Técnico: Carlo Ancelotti.

Manchester City em campo

Vindo de uma classificação para as quartas de final na Champions League, quando venceu o Borussia Monchengladbach, na última terça-feira, 16 de março, o Manchester City busca neste sábado se manter vivo em mais uma das quatro competições que está na busca pelo título.

É o líder isolado da Premier League com 71 pontos, quatorze à frente do segundo colocado, o rival United. Está nas quartas de final da Liga dos Campeões, na final da Copa da Liga da Inglaterra e busca o acesso à semifinal da FA Cup contra o Everton.

A sequência até aqui na Copa da Inglaterra foi consideravelmente fácil. Enfrentou Birmingham (3 a 0), Cheltenham (3 a 1) e mais recentemente o Swansea (3 a 1).

No jogo deste sábado não terá nenhum desfalque. O único que durante a semana ainda estava no departamento médico era o holandês Nathan Ake, mas ele já recebeu aval para retornar ao campo.

Empolgado nas competições, o Manchester City teve uma sequência ótima nos últimos cinco jogos:

  • Manchester City 2 – 0 Borussia Moenchengladbach (16/03/2021) na Champions League;
  • Fulham 0 – 3 Manchester City (13/02/2021) na Premier League;
  • Manchester City 5 – 2 Southampton (10/02/2021) na Premier League;
  • Manchester City 0 – 2 Manchester United (07/02/2021) na Premier League;
  • Manchester City 4 – 1 Wolverhampton (03/02/2021) na Premier League.

Últimas partidas

Nas últimas atuações só perdeu para o rival United por 2 a 0. As outras quatro partidas venceu por 2 a 0 o Borussia, 3 a 0 no Fulham, 5 a 2 no Southampton e 4 a 1 o Wolves.

Atual situação na competição

Chegou para as quartas de final da Copa da Inglaterra após derrotar Birmingham, Cheltenham e Swansea na fase eliminatória.

Provável escalação Manchester City

  • Goleiro: Ederson Moraes;
  • Defesa: João Cancelo, Rúben Dias, J. Stones;
  • Meio campo: K. Walker, İ. Gündoğan, Rodri, P. Foden;
  • Ataque: K. De Bruyne, Gabriel Jesus, Bernardo Silva.

Desfalques: Nenhum.
Técnico: Pep Guardiola.

Onde assistir o jogo ao vivo?

Acompanhe o jogo ao vivo através da DAZN Brasil. A Premiere também está trazendo detalhes.

Everton x Manchester City Copa da Inglaterra 2021 – Quartas de final.

Ficha técnica para esta partida

Campeonato: Copa da Inglaterra 2021 – Quartas de final da FA Cup.
Data e Hora: 20/02/2021 – 14h30 (Horário de Brasília).
Local do jogo: estádio Goodinson Park, em Liverpool, Inglaterra.

Futebol Europeu

Internazionale x Real Madrid: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Merengues e Nerazurri repetem pesado confronto da fase de grupos da edição anterior da Liga dos Campeões

Published

on

Pelo Grupo D da Champions League, Internazionale e Real Madrid se encontrarão para mais um grande duelo da primeira semana da principal competição de clubes do velho continente. Gigantes continentais se enfrentam nesta quarta-feira (15), no San Siro/Giuseppe Meazza, em Milão, a partir das 16h00, horário de Brasília. As equipes dividem o grupo pela segunda vez consecutiva, além de encontrarem novamente também o Shakhtar. O time ucraniano abrirá o grupo às 13h45, enfrentando o estreante Sheriff Tiraspol, na Moldávia.

Palpites Internazionale x Real Madrid, 15/09

Resultado FinalInternazionale ou Real Madrid
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar numa das partes: Internazionale / Real MadridSegundo tempo

Prognósticos Internazionale x Real Madrid:

Leia mais:

Atual campeã italiana após nove Scudettos consecutivos da rival Juventus, a Internazionale busca agora melhorar sua impressão no cenário continental – na última temporada, tendo o próprio Real Madrid e o Shakhtar como companheiros de grupo, o time Nerazzurro ficou na última colocação. Desde que voltou a disputar a Champions League, na temporada 2018-19, a Inter nunca passou da fase de grupos.

Apesar da perda de seu artilheiro Romelu Lukaku, para o Chelsea, a gigante italiana tentará manter as forças para manter o título de campeã nacional e voltar a fazer uma boa campanha na Europa. A temporada começou com duas vitórias e um empate, e, com sete pontos, a equipe é a quinta colocada da Série A Tim.

Já o Real Madrid, maior campeão europeu, não fez feio na última temporada. Mesmo sem ser apontado como um dos principais favoritos, o time merengue foi até as semifinais, onde foi eliminado pelo futuro campeão Chelsea. Para esta temporada, o retorno do velho conhecido Carlo Ancelotti pode animar uma equipe que sempre carrega a pressão de estar entre as principais do continente.

A temporada madridista começou a todo vapor em La Liga: duas goleadas e liderança do campeonato, com dez pontos, superando Valencia e Atletico Madrid pelo número de gols marcados.

Desfalques e retornos:

Desfalcam a Internazionale de Simone Insaghi para a partida, por lesão, Bastoni, Brazão e Sensi. Ainda, há o caso de Eriksen, que segue em recuperação gradual e aos poucos tentará retomar as condições para voltar a jogar.

Já Carlo Ancelotti terá desfalques em profusão para escalar o Real Madrid contra seu histórico rival. Bale, Ceballos, Jovic e Kroos têm, entre mais graves e mais amenos, casos que geram dúvidas sobre as condições de jogo.

Prováveis escalações:

Internazionale: Handanovic; De Vrij, Skriniar e Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Çalhanoglu e Perisic; Lautaro Martínez e Dzeko. Técnico: Simone Inzaghi.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Éder Militão Gutierrez e Alaba; Casemiro, Valverde e Modric; Hazard, Vinicius Junior e Benzema. Técnico: Carlo Ancelotti.

  • Jogo: Internazionale x Real Madrid (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: San Siro, Milão, Itália
  • Transmissão: Space e HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Liverpool x Milan: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Reds e Rossoneri fazem confronto de muito peso e dão brilho à primeira semana de Liga dos Campeões

Published

on

Na abertura do Grupo B da Champions League, Liverpool e Milan se encontrarão para um duelo repleto de história, nesta quarta-feira (15), em Anfield, em Liverpool, às 16h00 – horário e Brasília. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta, pelo SBT.

Em mais um capítulo de um confronto que já decidiu por duas vezes o maior campeonato europeu de clubes – incluindo a épica Batalha de Istambul de 2005 –, equipes tentam largar bem no grupo que ainda conta com Atletico de Madrid e Porto, que se enfrentam na mesma hora.

Palpites Liverpool x Milan, 15/09

Resultado FinalLiverpool
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
EscanteiosMais de 9

Prognósticos Liverpool x Milan:

Leia mais:

Depois de duas finais eletrizantes nos anos 2000, com um título para cada lado, Liverpool e Milan voltam a se enfrentar oficialmente. E, para aumentar a expectativa para o jogão, ambas equipes vêm embaladas em seus campeonatos locais.

O Liverpool é um dos quatro líderes da Premier League. Terceiros colocados, os Reds empatam em pontos com United, Chelsea e o arquirrival Everton, todos com dez pontos, com a diferença tirada pelo saldo e/ou gols marcados. Até aqui, no Inglês, a equipe da terra dos Beatles venceu três (Norwich, Burnley e Leeds) e empatou uma (Chelsea), vindo de goleada sobre o Leeds por 3 a 0.

Já o Milan está 100% no Campeonato Italiano, iniciando com três belas vitórias (Sampdoria, Cagliari e Lazio), e só não lidera porque a Roma tem um gol a mais de saldo. Além dos Rossoneri e do time romano, o Napoli também fez nove pontos e divide a liderança.

Desfalques e retornos:

O Liverpool tem uma baixa confirmada: o jovem Harvey Elliott, que sofreu uma fratura exposta no primeiro tempo da partida contra o Leeds e ficará meses fora. Ademais, o brasileiro Roberto Firmino se recupera de lesão na coxa e desfalca Jurgen Klopp.

Pelo lado do Milan, Stefano Pioli terá um senhor desfalque: o sueco Zlatan Ibrahimovic havia retornado de lesão e até marcado gol na partida do último domingo, contra a Lazio, mas voltou a sentir o tendão de aquiles e é desfalque certo.

Prováveis escalações:

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago Alcântara; Mané, Salah e Diogo Jota. Técnico: Jurgen Klopp.

Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori e Theo Hernandez; Bennacer, Brahim Díaz e Kessie; Saelemaekers, Rafael Leão e Rebic. Técnico: Stefano Pioli.

  • Jogo: Liverpool x Milan (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: Anfield, Liverpool, Inglaterra
  • Transmissão: SBT e HBO Max
Continue Reading

Futebol Europeu

Manchester City x RB Leipzig: palpites, prognósticos e onde assistir à partida pela Champions League

Atual vice-campeã, equipe de Pep Guardiola inicia nova caminhada na Champions contra sensação alemã

Published

on

Outra grande equipe a iniciar sua caminhada na Liga dos Campeões nesta quarta-feira (15) é o Manchester City. Atual vice-campeão europeu, o time comandado pelo catalão Pep Guardiola tem como seu primeiro desafio o RB Leipzig, clube alemão em ascensão e que busca também conquistar seu espaço no cenário continental. A partida será disputada no Etihad Stadium, em Manchester, abrindo o Grupo A junto a Brugge x PSG, que duelam simultaneamente. A bola rola às 16h00, horário de Brasília.

Palpites Manchester City x RB Leipzig, 15/09

Resultado FinalManchester City
Ambos marcamSim
GolsMais de 2,5
Para marcar numa das partes – Manchester CityPrimeiro tempo

Prognósticos Manchester City x RB Leipzig:

Leia mais:

Após perder para o Tottenham na estréia da Premier League, o City despertou: goleou Norwich e Arsenal, ambos por 5 a 0 e, por último, derrotou o bom Leicester. Com nove pontos, o City está na quinta colocação, um ponto atrás das quatro equipes que lideram empatadas com dez pontos, United, Chelsea, Liverpool e Everton.

Atual campeão inglês e de histórico recente dominante na Inglaterra, o time de Pep Guardiola tem fraquejado na hora H quando o assunto é o cenário europeu. Após uma série de eliminações em fases inferiores às expectativas, o City finalmente chegou à final da Champions na última temporada, mas acabou derrotado para o rival nacional Chelsea.

Para a temporada atual, o time inglês viu seu ídolo Aguero sair para o Barcelona e viu Cristiano Ronaldo, seu alvo na janela, assinar com o rival United. No entanto, se reforçou com Grealish, do Aston Villa, que teve destaque na boa campanha da Inglaterra na Euro 2020.

O Leipzig vem, temporada após temporada, se consolidando como uma das principais equipes da Alemanha. Sempre terminando entre os primeiros na Bundesliga – embora não tenha despertado ainda nesta temporada, em que perdeu três e venceu uma por enquanto -, a equipe chegou a ter um protagonismo a nível europeu também: em 2019-20, alcançou as semifinais da Champions, sendo eliminado pelo PSG, que reencontará nesta fase de grupos.

Desfalques e retornos:

O City não terá o lateral-esquerdo Mendy, que cumpre suspensão referente ainda à temporada anterior. Por outro lado, Pep Guardiola poderá contar com De Bruyne e Foden, que estão em processo de recuperação de lesão e podem ter condições de jogo.

Já o Leipzig terá três desfalques por lesão: Hasltenberg, Raebiger e Saracchi.

Prováveis escalações:

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Gundogan, Rodri e De Bruyne; Mahrez, Grealish e Ferrán Torres. Técnico: Pep Guardiola.

RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Orban, Simakan e Angelino; Haidara, Nkunku, Laimer, Szoboszlai e Dani Olmo; André Silva. Técnico: Jesse March.

  • Jogo: Manchester City x RB Leipzig (Champions League 2021-22 – fase de grupos – 1ª rodada)
  • Data e hora: Quarta-feira, 14 de setembro de 2021 –16h00 (Brasília)
  • Local: Etihad Stadium, Manchester, Inglaterra
  • Transmissão: HBO Max

Foto: Manchester City FC / Site oficial

Continue Reading

Últimas

Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha Com objetivos idênticos, Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Mané Garrincha
Flamengo10 horas ago

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Rubro-Negro recebe o Ouro e Grana, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS) Com objetivos semelhantes, Internacional e Bahia se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS)
Bahia17 horas ago

Internacional x Bahia: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 29 pontos, na 6ª posição, Colorado recebe o Esquadrão de Aço (14°), com 23, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Com objetivos divergentes, Ceará e Chapecoense se enfrentam na tarde deste sábado (22), às 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Brasileiro Série B1 dia ago

Ceará x Chapecoense: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 25 pontos, na 12ª posição, Vozão recebe o Verdão do Oeste (20°), com 10, pela 22ª rodada da Série...

Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul Com objetivos idênticos, Juventude e Santos se enfrentam na tarde deste domingo (26), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul
Brasileirão Série A1 dia ago

Juventude x Santos: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 15ª posição, Jaconero recebe o Peixe (13°), com 24, pela 22ª rodada da Série A do...

Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo Com objetivos idênticos, Peñarol e Athletico-PR se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 21h30, no Estádio Campeón Del Siglo
Athletico1 dia ago

Peñarol x Athletico-PR: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Sul-Americana 2021

No jogo de ida pela semifinal, Manyas recebe o Furacão, pela Copa Sul-Americana 2021

Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP) Com objetivos idênticos, Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Atlético-MG1 dia ago

Palmeiras x Atlético-MG: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Libertadores 2021

No jogo de ida pela semifinal, Verdão recebe o Galo, pela Copa Libertadores da América 2021

Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) Com objetivos similares, Avaí e Goiás se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 19h, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada)
Brasileiro Série B1 dia ago

Avaí x Goiás: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 37 pontos, na 6ª posição, Leão da Ilha recebe o Esmeraldino (2°), com 45, pela 25ª rodada da Série...

Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE) Com objetivos divergentes, Náutico e Londrina se enfrentam na noite desta terça-feira (21), às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Brasileiro Série B2 dias ago

Náutico x Londrina: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 35 pontos, na 8ª posição, Timbu recebe o Tubarão (18°), com 21, pela 25ª rodada da Série B do...

Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão) Com objetivos distintos, CSA e Botafogo se enfrentam na noite desta quinta-feira (23), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão)
Botafogo2 dias ago

CSA x Botafogo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 32 pontos, na 12ª posição, Azulão recebe o Glorioso (2°), com 44, pela 25ª rodada da Série B do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
- -
Union Santa Fe
20 set 2021 1:30 pm
Gimnasia L.P.
-
-
Union Santa Fe
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
- -
Newells Old Boys
20 set 2021 3:45 pm
Lanus
-
-
Newells Old Boys
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
- -
San Lorenzo
20 set 2021 6:00 pm
Rosario Central
-
-
San Lorenzo
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
- -
Fluminense
20 set 2021 8:00 pm
Cuiaba
-
-
Fluminense

Trending

P