De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno

-

Mesmo os Estados Unidos sendo o país com o maior número de casos registrados do coronavírus, alguns clubes de futebol do país retornaram os seus treinamentos. Um deles é o Orlando City, que conta com o zagueiro Antonio Carlos em seu elenco.

Antonio Carlos chegou ao Orlando City no início de 2020 vindo por empréstimo junto ao Palmeiras. Antes da paralisação em virtude da pandemia, o clube norte-americano fez dois jogos oficiais pela MLS e o defensor brasileiro esteve presente nos dois compromissos como titular e sem ser substituído.

Para evitar aglomerações, o Orlando City estabeleceu uma série de cuidados para realizar os seus treinamentos. Até então, são feitos trabalhos separados por posição e o elenco é dividido em três grupos para treinarem em horários alterados. “O campo é dividido em quatro quadrados e cada jogador fica num quadrado fazendo trabalho específico. Estamos voltando aos poucos e isso é bom, pois nos dá mais segurança. Estou contente porque voltei a fazer o que mais gosto”, admitiu o camisa 25.

Feliz por voltar a ter uma rotina de treinos e o contato com bola, Antonio Carlos fez questão de enaltecer todo o suporte do Orlando City. “O clube vem realizando um ótimo trabalho para prevenir todos os envolvidos. Estamos medindo a temperatura antes dos treinos, existe álcool em gel por todos os lados, respeitam a distância correta de prevenção e todos os funcionários utilizam máscaras e luvas. Em resumo, o Orlando City vem respeitando todas as regras de segurança impostas pela MLS”, explicou o zagueiro.

Sem uma data confirmada para o retorno da MLS, Antonio Carlos reforça o empenho do elenco na preparação. “Não sabemos ainda quando voltará o campeonato. Alguns estão especulando para junho. Sinceramente, acho difícil. Mas, independente disso, estamos treinando muito forte para estarmos nas melhores condições quando retornar a MLS”, finalizou.

De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno 2
Jose Neto
Jornalista Esportivo com passagens por UOL, Lance e GE. Desde 2018 no Info Esporte, sou responsável pelo setor de Futebol nacional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas

Corinthians afunda ainda mais em crise após fim do contrato com MarjoSports

O Corinthians não vem vivendo um bom 2020, onde por conta de toda a paralisação do futebol...

Após saída do Sampaio Corrêa, Abuda mantém rotina de treinos enquanto define futuro da sua carreira

A pandemia provocada pelo coronavírus atingiu em cheio o Sampaio Corrêa. Desde o seu último jogo, no...

Promessa das categorias de base, atacante Richard elogia treinos online no Corinthians

Maior campeão da Copa São Paulo e responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, o Corinthians...

Com quase 70 gols na carreira, Guilherme Dellatorre avalia passagem pelo Mirassol e mantém ritmo de treinos enquanto define nova equipe

De 2016 a 2019, o atacante Guilherme Dellatorre teve experiências no futebol do exterior conquistando títulos pelo...

Aguardando uma posição sobre retorno do futebol, Romércio segue treinando em ritmo acelerado

Já são mais de dois meses longe dos gramados e a vontade de retornar à rotina do...

Última Hora

- Advertisement -De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno 3De volta aos treinos no Orlando City, Antonio Carlos enaltece suporte do clube e demonstra felicidade com o retorno 4

Leia MaisRelacionado
Recomendamos