Derrota do Inter faz Palmeiras e Flamengo serem os únicos mandantes invictos no Brasileirão

0
444
O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Fabio Santos (E), do C Atlético Mineiro, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

Até o começo da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, quatro times seguiam como invictos jogando dentro de casa. Palmeiras, Flamengo, Internacional e Corinthians não sabiam o que era perder jogando dentro de seus domínios nesta temporada da Série A, mas dois deles deixaram essa lista neste final de semana.

No sábado, o Corinthians recebeu o Cruzeiro em sua Arena. Abriu o placar, mas sofreu o empate a a virada do time mineiro, perdendo o jogo por 2 a 1, e a invencibilidade como mandante.

Além do Timão, o Inter viu a sua invencibilidade no Beira-Rio acabar ao perder para o Vasco da Gama no último domingo. O Colorado viu os cariocas abrirem o placar e sustentarem a vantagem, garantindo a vitória por 1 a 0.

Assim, apenas Palmeiras e Flamengo mantém sua invencibilidade como mandantes na competição.

Na próxima rodada o Verdão visita o Avaí, enquanto o Rubro-Negro receberá o CSA, colocando em prova mais uma vez a sua invencibilidade dentro de casa na competição.

Foto: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here