Connect with us

Vasco

Desafio da Série A começa pela torcida para Lisca

Published

on

lisca busca serie a com apoio da torcida do vasco

Nesta sexta-feira, 23 de julho, Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, conhecido como Lisca, assumiu definitivamente o comando do Vasco na Série B do Brasileirão.

Seu objetivo é claro, fazer com que o clube carioca possa assumir uma das quatro vagas disponíveis para a Série A.

Ao conceder entrevista após assumir o clube, em uma solenidade ao lado do presidente Jorge Salgado, Lisca informou que um de seus objetivos é cativar a torcida. Para ele, conquistar o torcedor é muito importante para trazer confiança ao elenco.

Mas muito desse respeito da torcida deve ser conquistado já neste fim de semana, quando o Vasco encara o Guarani, neste sábado, a partir das 19h (horário de Brasília).

Série A

“Temos que respeitar os adversários, mas não devemos temer ninguém”. Essa foi uma das frases do treinador ao ser questionado sobre a possibilidade de subir em 2022.

Ele continua dizendo que ser campeão da Série B é bom, mas que essa competição tem quatro campeões, já que o objetivo principal é o acesso.

“Quem me incentivou a ir para o Vasco foi as minhas filhas, uma com 15 e outra com 12 anos. Elas são bem engajadas, como outro jovens desta geração. Vivo o futebol muito intensamente, por isso me chamam de Lisca doido”.

Conquistar a torcida

Lisca disse que a torcida do Vasco é incrível, que são apaixonados pelo clube, indiferente da atual situação. “Agora conhecemos o verdadeiro vascaíno, aquele que na hora da dificuldade continua com o clube.

É hora de retomar a história do clube, reorganizá-lo, melhorar a gestão e principalmente trazer a energia do torcedor, independentemente dele estar no estádio ou não.

Quero muito que no momento do acesso, o torcedor esteja presente no São Januário. Será um sonho e tenho fé que isso pode acontecer. Estou convocando o torcedor vascaíno, para reforçar o orgulho pelo clube”.

Lisca completa seu raciocínio, dizendo para que os torcedores possam esquecer o passado neste momento, pois o seu trabalho será daqui para frente e que tem muita vontade de fazer um trabalho cada vez maior no clube.

Ele elogiou o carinho que vem recebendo do torcedor e que pretende retribuir fazendo o seu melhor trabalho. Mas a torcida é fundamental para o desenvolvimento do clube.

Foto: Vitor Brügger @Vasco.

Vasco

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

Published

on

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa dos 3 pontos se quiser ficar próximo do G4. Hoje a distância para o CRB, último na zona de acesso é de 10 pontos.

Além disso o Vasco precisa da vitória para quebrar uma sequência de três empates e uma derrota nos últimos quatro jogos.

Mas para encarar os catarinenses, Fernando Diniz não vai poder contar com Léo Jabá. O atleta tomou seu terceiro amarelo no confronto contra o Cruzeiro, no último domingo e fica de fora desta partida. Na ocasião o jogo acabou sendo muito polêmico e terminou empatado em 1 a 1.

Para o seu lugar, Diniz deve escalar Gabriel Pec.

Outras substituições

Além de Jabá, Diniz não vai poder contar também com Andrey. O motivo é o mesmo do companheiro, suspensão por cartões. Assim para o seu lugar na equipe, Bruno Gomes deve assumir a posição.

Andrey e Léo Jabá são duas revelações da base do Vasco. Com eles em campo, Serrafiore e Romulos ajudam no sistema de criação correndo por fora.

Mas apesar dos desfalques, o treinador pode contar com o retorno de Zeca. Ele cumpriu suspensão no jogo contra o Cruzeiro e fica à disposição.

Assim os prováveis nomes do Vasco para esta 26ª rodada são:

Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Gabriel Pec, Cano e Morato.

Série A distante

Este confronto contra o Brusque é decisivo no objetivo do Vasco. A equipe precisa vencer e torcer por tropeços do Náutico e CSA com 35 pontos, além do Sampaio Corrêa, que hoje ocupa a 7ª posição.

Assim essas são as opções possíveis para o Vasco na rodada. O Avaí, 6º colocado está com 40 pontos, sendo uma diferença bem significativa para a situação atual do cruz maltino.

Foto: @VascodaGama/Rafael Ribeiro.

Continue Reading

Brasileiro Série B

Brusque x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 29 pontos, na 15ª posição, Quadricolor recebe o Gigante da Colina (10°), com 34, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos distintos, Brusque e Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Brusque x Vasco duelam na noite desta sexta-feira (24), às 21h30, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, o Quadricolor tenta reencontrar o caminho da vitória após 11 rodadas.

Por outro lado, o Gigante da Colina busca retomar a trajetória do triunfo após três rodadas, depois de empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de Brusque x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites Brusque x Vasco 24/09

Resultado FinalVasco
Ambos os Times MarcamSim
Para Marcar Numa das PartesVasco
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo Brusque x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos Brusque x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações divergentes no campeonato local, Brusque x Vasco se enfrentam na noite desta sexta-feira (24). Assim, em solo catarinense, as equipes medem forças, às 21h30, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após empatar com o Sampaio Corrêa, por 2 a 2, fora de casa, o Quadricolor objetiva ampliar a diferença de pontos para a zona de rebaixamento, já que está a cinco pontos do Londrina (17°).

Por outro lado, o Gigante da Colina, após empatar com o Cruzeiro, por 1 a 1, tenta reduzir a distância de pontos para a zona de classificação à Série A, já que está a 10 pontos do CRB (4°).

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência fora do Z-4 ou na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o Brusque obteve 38.7% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu sete, empatou oito e perdeu 10, ficando na 15ª colocação, com 29 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 45.3% de aproveitamento. Acima de tudo, em 25 jogos disputados, venceu 9, empatou sete e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 34 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Bruscão tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de um duelo disputado, a equipe visitante venceu um.

Desfalques e retornos:

O Brusque pode ter, até então, praticamente a manutenção do time titular da última rodada.

Por outro lado, o Quadricolor não vai contar com Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (presentes no departamento médico).

O Vasco vai ter, até então, a volta de Zeca (cumpriu suspensão na última rodada).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição, até então, Andrey e Léo Jabá (suspensos pelo terceiro cartão amarelo); e Michel e Ernando (lesionados).

Prováveis escalações:

Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu. Técnico: Waguinho Dias.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore). Técnico: Lisca.

  • Jogo: Brusque x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 26ª rodada)
  • Data e hora: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021 – 21h30 (Brasília)
  • Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
  • Transmissão: Premiere

Foto: Corinthians (@Corinthians) / Reprodução / Twitter

Continue Reading

Brasileiro Série B

CRB x Vasco: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 40 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Gigante da Colina (10°), com 32, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Published

on

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)

CRB x Vasco duelam na noite desta quinta-feira (16), às 19h, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL), pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Nesse sentido, após perde para o Goiás, por 1 a 0, o Galo busca reencontrar o caminho da vitória após uma rodada.

Por outro lado, o Gigante da Colina tenta retomar a trajetória do triunfo após duas rodadas, após perder para o Avaí, por 3 a 1.

Confira abaixo os prognósticos para a partida, com palpites de CRB x Vasco, estatísticas e informações sobre o confronto.

Palpites CRB x Vasco 16/09

Resultado FinalCRB
Ambos os Times MarcamSim
Marcadores de Gol – Júnior Brandão A Qualquer Momento
Escanteios Mais de 10

Acompanhe o Jogo CRB x Vasco, Ao Vivo em Tempo Real aqui no InfoEsporte.

Prognósticos CRB x Vasco

Leia mais:

Antes de mais nada, em situações distintas no campeonato local, CRB x Vasco se enfrentam na noite desta quinta-feira (16). Assim, em solo alagoano, as equipes medem forças, às 19h, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021.

Após perder para o Goiás, por 1 a 0, dentro de casa, o Galo tenta minimizar a diferença de pontos para a liderança, já que está a cinco pontos do Coritiba (1°).

Do mesmo modo, o Gigante da Colina objetiva reduzir a diferença de pontos para o seleto grupo dos quatro primeiros colocados, já que está a oito pontos do CRB (4°), após perder para o Avaí, por 3 a 1, fora de casa.

Em suma, o vencedor deste duelo garante, em caso de combinações externas de resultados, a permanência no G-4 ou a permanência na primeira página da tabela geral de classificação.

Primeiramente, até esta rodada, o CRB obteve 58% de aproveitamento. Acima de tudo, em 232 jogos disputados, venceu 11, empatou sete e perdeu cinco, ficando na 4ª colocação, com 40 pontos.

Em contrapartida, o Vasco obteve 46.4% de aproveitamento. Acima de tudo, em 23 jogos disputados, venceu 9, empatou cinco e perdeu 9, ficando na 10ª colocação, com 32 pontos.

Por fim, no que diz respeito ao histórico de confrontos entre as equipes, o Mais Querido tem desvantagem diante do Cruzmaltino.

Nesse sentido, de oito duelos disputados, a equipe mandante venceu um. Em contrapartida, a agremiação visitante somou cinco vitórias. Ademais, um jogo acabou empatado.

Desfalques e retornos:

O CRB vai ter, até então, praticamente o mesmo time titular da última rodada.

Por outro lado, dentro de campo, o Galo não vai ter à disposição Frazan (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Diego Ivo (lesionado).

Do mesmo modo, o Vasco pode ter, até então, as estreias de Jhon Sanchéz e Walber (recém-contratados).

Em contrapartida, o Gigante da Colina não vai ter à disposição Daniel Amorim (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); e Michel (lesionado).

Prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Páscoa (Gum), Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Wesley e Diego Torres; Jajá, Pablo Dyego e Júnior Brandão. Técnico: Alan Aal.

Vasco: Vanderlei; Léo Matos, Miranda (Walber), Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey (Caio Lopes), Nenê (Marquinhos Gabriel), Morato (Pec), Jabá (Sanchéz) e Cano. Técnico: Fernando Diniz.

  • Jogo: CRB x Vasco (Série B do Campeonato Brasileiro 2021 – 24ª rodada)
  • Data e hora: Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 –19h (Brasília)
  • Local: Rei Pelé (Trapichão), em Maceió-AL
  • Transmissão: Premiere

Foto: CRB / Divulgação

Continue Reading

Últimas

operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a operario fica em situacao dificil para brigar pelo acesso a serie a
Notícias3 horas ago

Com 10 pontos de diferença para G4, Operário PR admite que acesso a Série A está mais difícil

O Operário PR entrou em campo nesta quarta-feira, 22 de setembro, contra a Ponte Preta. Mas mesmo atuando em casa,...

jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque jaba fora do vasco faz diniz colocar homem da base para encarar o brusque
Vasco3 horas ago

Léo Jabá fica fora do Vasco nesta sexta e Diniz escala atleta da base

O Vasco joga a 26ª rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira (24/09) contra o Brusque. A equipe carioca precisa...

Futebol Europeu19 horas ago

Zagueiro Vinicius Cruz, ex-Bahia e Botafogo-PB, fala sobre novo clube em Portugal e adaptação ao futebol europeu

Com passagens por Tricolor e Belo, defensor de 29 anos deixou o Olimpia Lewin Brzeski, da Polônia, para defender o...

Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR Com objetivos divergentes, Athletico-PR e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo (26), às 18h15, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR
Athletico1 dia ago

Athletico-PR x Grêmio: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 27 pontos, na 10ª posição, Furacão recebe o Imortal Tricolor (18°), com 22, pela 22ª rodada da Série A...

Apostas1 dia ago

Palpites e prognósticos: confira palpites para as partidas desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Esta quinta-feira (23) começa com importantes duelos pelas ligas europeias de futebol e termina com equipe brasileira em campo pela...

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás
Notícias1 dia ago

Dudu retorna no Vila Nova e compõe meio contra Goiás na 26ª rodada da Série B

Após empatar contra o Confiança na 25ª rodada, o Vila Nova precisa propor mudanças na equipe para o clássico contra...

confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr confianca deve ter segundo volante em campo no jogo contra o operario pr
Notícias1 dia ago

Confiança pode ter Rafael Vila como segundo volante em 26ª rodada

O Confiança vive uma situação dramática na Série B. A equipe sergipana está atualmente na zona de rebaixamento, mas ainda...

Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL) Com objetivos similares, CRB e Avaí se enfrentam na noite deste sábado (25), às 18h30, no Estádio Rei Pelé (Trapichão), em Maceió (AL)
Brasileiro Série B1 dia ago

CRB x Avaí: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série B

Com 44 pontos, na 4ª posição, Galo recebe o Leão da Ilha (6°), com 40, pela 26ª rodada da Série...

Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais Com objetivos distintos, América-MG e Flamengo se enfrentam na manhã deste domingo (26), às 11h, na Arena Independência, em Minas Gerais
América-MG1 dia ago

América-MG x Flamengo: Palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série A

Com 23 pontos, na 16ª posição, Coelho recebe o Rubro-Negro (3°), com 34, pela 22ª rodada da Série A do...

Buscas Jogos e Times

Pesquisa de Times ou Ligas
Generic filters

Futebol Hoje

24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
- -
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
FC Heidenheim
-
-
SV Darmstadt 98
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
- -
Erzgebirge AUE
24 set 2021 1:30 pm
Jahn Regensburg
-
-
Erzgebirge AUE
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
- -
Palestino
24 set 2021 6:30 pm
Huachipato
-
-
Palestino
24 set 2021 7:00 pm
Goias
- -
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
Goias
-
-
Vila Nova
24 set 2021 7:00 pm
remo
- -
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
remo
-
-
Nautico Recife
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
- -
Velez Sarsfield
24 set 2021 7:00 pm
Sarmiento Junin
-
-
Velez Sarsfield
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
- -
Platense
24 set 2021 9:15 pm
Estudiantes L.P.
-
-
Platense
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
- -
Vasco DA Gama
24 set 2021 9:30 pm
Brusque
-
-
Vasco DA Gama

Trending

P