Desesperado, Goiás aposta fichas em duelo contra rebaixado Botafogo

| |

Ainda esperançoso na luta pela permanência na Série A, o Goiás terá jogo capital neste sábado, diante do Botafogo, em Goiânia. Se para a equipe carioca, já rebaixada, a partida é um mero cumprimento de tabela, para o Esmeraldino é hora de apostar as últimas fichas.

A quatro pontos do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento, o time goiano pode terminar a rodada atrás por uma diferença de apenas um ponto. Cenário este que não é nada remoto, pois os adversários na luta contra a degola, Bahia e Vasco, têm adversários dos mais difíceis pela frente. O Tricolor Baiano vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG (3º colocado), enquanto o Cruzmaltino receberá o líder Internacional.

Goiás x Botafogo abrirá a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 17h. Por ser a primeira partida da rodada, pode haver uma vantagem para o Goiás. Caso conquiste os três pontos, o Esmeraldino lança uma pressão adicional aos dois adversários na rodada. O Bahia joga logo em seguida, no Mineirão, às 19h, enquanto o Vasco duela apenas no domingo, às 16h, em São Januário.

E agora? Saiba os cenários para Vasco, Bahia e Goiás se livrarem da degola

Lembrando que São Januário será palco de um confronto decisivo na última rodada do Brasileiro, entre Vasco e Goiás – o que aumenta a urgência pela vitória esmeraldina neste sábado.

O Botafogo selou o rebaixamento na 34ª rodada do campeonato, ao ser derrotado no Nilton Santos pelo Sport. Após a queda, sofreu ainda uma goleada para o Grêmio, também dentro de casa.

  • Jogo: Goiás x Botafogo (Campeonato Brasileiro 2020)
  • Data e hora: sábado, 13/02/2021 – 17h00 (Brasília)
  • Local: Estádio Hailé Pinheiro, Goiânia-GO
  • Transmissão: Premiere
Anterior

Argentina: Palavecino e Martínez assinam com o River Plate

Atlético-MG quer garantir a Libertadores; Bahia tem novo capítulo de briga contra o Z-4

Próximo

Deixe um comentário

P